Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Gustavo Schuch

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Pesquisa no site
postado por: Gustavo Schuch

mensagem postada em 18/09/2017 - 12:09:28hs

Boa tarde,

Vocês tem conseguido usar a Pesquisa no Fórum?

Para mim o botão PESQUISAR aparece desabilitado...

obrigado

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Crowd Calendar
postado por: Diogo B

mensagem postada em 06/09/2017 - 08:09:28hs

Fabio, bom dia!

Vc sabe me dizer se existe algum cupom de desconto para assinar o TouringPlans.com?
Estou precisando somente para a primeira quinzena de novembro, então acho que não compensa assinar com o valor cheio para o ano todo.

Obrigada,

(mensagem de Tatiana Fernandes)

Tatiana,
Irei em novembro também, porém na segunda quinzena.
Já pesquisei alguns sites especializados e em todos são praticamente iguais. Já me programei com base neles e deu super certo. Não só desta vez como em outras vezes.

Não acho que assinar só para ver essa quinzena vale a pena.
Dê uma olhada nos sites.

\Sds

Tatiana Fernandes

Membro

Inscrição: 04/07/2013

postado por: Tatiana Fernandes

mensagem postada em 05/09/2017 - 09:09:13hs

Fabio, bom dia!

Vc sabe me dizer se existe algum cupom de desconto para assinar o TouringPlans.com?
Estou precisando somente para a primeira quinzena de novembro, então acho que não compensa assinar com o valor cheio para o ano todo.

Obrigada,

Fábio Balbi

Membro

Inscrição: 28/06/2012

postado por: Fábio Balbi

mensagem postada em 30/08/2017 - 14:08:30hs

Bom dia, pessoal...Estou procurando um crowd calendar para janeiro de 2018 e não estou conseguindo, pois acho que estão todos defasados...Alguém pode me indicar algum confiável?
Um grande abraço a todos.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Boa tarde!

Eu assino o TouringPlans.com mas também uso os sites do Kenny The Pirate e The Dibb co UK.

Comparo os três...

Gostava muito do Josh do Easy WDW mas ele parece que está cobrando pelo serviço...

Abs

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 30/08/2017 - 13:08:41hs

Olá Fernando,
Tenho me baseado no site do sapinho pra fazer o meu planejamento... não posso citar o nome, pois o VPO tem como patrocinador o TouringPlans, que é pago... mas, se vc colocar no google, "crowd calendar disney 2017" é a primeira opção que aparece...

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Crowd Calendar
postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 30/08/2017 - 08:08:52hs

Bom dia, pessoal...Estou procurando um crowd calendar para janeiro de 2018 e não estou conseguindo, pois acho que estão todos defasados...Alguém pode me indicar algum confiável?
Um grande abraço a todos.

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Recebimento de encomendas em Orlando
postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 30/08/2017 - 08:08:04hs

Boa tarde, amigos!

Agora que o Shopping Express não é mais patrocinador do site, gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de empresa que faça o recebimentos das compras on-line e entrega no hotel em Orlando, assim como o Sr. Antonio fazia.

Obrigada!
(mensagem de LuisaHBrites)

Bom dia, Luisa...Não sei se é o seu caso, mas hoje em dia as compras feitas na Amazon podem ser recebidas em um locker da própria Amazon...É só você escolher um endereço próximo de onde vai estar e passar lá para buscar a encomenda depois que ela chega...Dá uma pesquisada, pois acho que vale a pena.
Um grande abraço.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Copo refil universal
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 26/08/2017 - 15:08:20hs

Boa tarde,
Alguém sabe informar se o copo refil vermelho padrão da universal ainda está sendo utilizado no parque da universal.
(mensagem de CÁSSIASD)

Cássia,
O Copo padrão de refil da Universal, no momento, é este:

Os de Smoothie e pipoca são estes:

Mais informações neste LINK

Sds,
Roberval.

Luisahbrites

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/01/2013

Recebimento de encomendas em Orlando
postado por: Luisahbrites

mensagem postada em 01/08/2017 - 14:08:03hs

Boa tarde, amigos!

Agora que o Shopping Express não é mais patrocinador do site, gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de empresa que faça o recebimentos das compras on-line e entrega no hotel em Orlando, assim como o Sr. Antonio fazia.

Obrigada!

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: chip telefone
postado por: Diogo B

mensagem postada em 01/08/2017 - 14:08:02hs

Boa noite,

alguem sabe informar onde posso adquirir chip para telefone aqui ainda no brasil, para ja ir habilitado??

(mensagem de CÁSSIASD)

Olá,

Diversos sites daqui oferecem este serviço.
De acordo com a política do site não podemos colocar nomes de outras empresas se não as patrocinadoras.
Dê uma "Googlada" que vc acha.

Sds

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.