SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

aquatica ou wet n' wild

mensagem postada em 04/07/2009 - 03:07:23hs

Precisa ser um desses dois? Porque eu sugiro um dos da Disney! Blizzard ou Typhoon, qualquer um dos dois.

E, ao contrário do que alguns disseram, acho parques aquáticos uma parte BEM legal da viagem. Fundamental separar um tempinho pra eles!!

Aquáticos

mensagem postada em 04/07/2009 - 18:07:27hs

Os dois da disney são beeem melhores do que os dois não-disney (na minha opinião)
Wet tem aqui e Aquática muita gente achou bagunçado e etc.
Agora, o melhor dos da disney é relativo. Já vi mil opiniões diferentes. Eu prefiro o Blizzard, pelo tema e sei lá, acho mais legal. Mas tem bastante gente que prefere o Typhoon. Sinceramente, não consigo escolher um dos dois, mas tenho uma inclinação um pouqinho maior pro Blizzard.
Vamos esperar mais opiniões!
Só sei que, se você curte parque aquático, não vai se arrepender em nenhum dos dois!

Beijossss

Aquatica (prós e contras)

mensagem postada em 19/07/2009 - 00:07:22hs

Estive no Aquatica no dia 10/07/09. Prós: se for dia de sol, há brinquedos e tobogãs legais. Há basicamente dois lugares para comer: um restaurante e um market que vende saladas e sanduiches frios (muito bom). Contra: se conseguir uma cadeira para deixar suas coisas, você é sortudo! Vimos inúmeras cadeiras com roupas e toalhas das pessoas, mas as cadeiras ficam quase sem ninguem. Se vc não conseguir cadeiras, é melhor pagar pelo locker e ficar com a chave dependurada o dia todo. Se precisar comprar qualquer coisa, precisará de dinheiro e portanto terá de voltar até o locker. Numa dessa idas e vindas ao locker, pegamos o cartão de crédito para comprar um boné... ao chegar na lojinha a atendente queria um photo-ID e tivemos de voltar novamente até o locker... estresse total. No final da tarde, o chão da área onde estão os lockers estava sujo e há muita gente (bagunçado). Há restroom para um banho rapido. A torneira é temporizada exatamente para que ninguem tome um "banho" mesmo. Sugestao: alugar uma cabana (sai por US 150,00 e tem ventilador, locker privativo, cadeiras. Não voltaria a esse parque. Piscina por piscina, iremos ao Blizzard Beach que não teremos de pagar o estacionamento por estar hospedados dentro da Disney.

parques aquaticos

mensagem postada em 02/08/2009 - 21:08:48hs

não concordo com quem diz que deve-se ir aos aquaticos só se sobrar tempo. acredito que deve-se intercalar eles com os outros parques..principalmente no verao..pra dar uma relaxada... a rotina parques e compras , acreditem é extenuante. qto aos parques da disney sao razoavelmente similares..vai depeder do gosto de cada um..mas seja qual for a escolha da pessoa vai ser legal...qto ao wet e o aquatica estou indo agora em agosto...depois postarei minha opiniao.

SeaWorld

mensagem postada em 05/08/2009 - 02:08:16hs

Tínhamos programado ir ao Walmart à tardinha depois do
parque, mas resolvemos ficar para o show das 9 da noite
por causa de meus filhos ( que não queriam ir ) e me
surpreendi! O show de luzes e água é maravilhoso, vale
muito a pena ficar lá para assistir. Me emocionei
demais!
Cláudia

Temperatura da água

mensagem postada em 15/12/2009 - 14:12:25hs

Olá Aline,

Conforme consta do site do Aquatica - link - a água é mantida quente, sendo ajustada para que se mostre sempre agradável de acordo com a temperatura externa.

Eis o texto original: "Water Temperature
At Aquatica, the water is as warm as the South Seas themselves--actually, warmer. We have a state-of-the-art climate control system that adjusts the water temperature according to the weather so that it's always just right. The water can be heated up to 84 degrees."

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Guilherme

mensagem postada em 01/01/2010 - 19:01:45hs

Oi Guilherme!
Acho que depende do que você quer. Eu só fui ao Aquática e acho que é maravilhoso, com atrações para todas as idades, muito colorido etc. Minha irmã foi a todos. Os da Disney são um pouco menores que o Aquatica, mas acho que sai por um bom preço e o transporte é grátis se vc estiver dentro da Disney. Além disso, cada um tem um tema, uma história que faz parte da magia do lugar. Já o Wet'n Wild é muito parecido com o do Brasil, embora bem maior. Tem mais atrações para adultos e brinquedos radicais.
Se for para escolher um só, eu iria ao Aquatica, como fui.
Boa viagem!

Temperatura em Orlando...no aquatica

mensagem postada em 02/01/2010 - 04:01:16hs

Ola Pessoal...
tudo ok?
estamos indo para Orlando dia 20.01....\
as criancas querem ir ao aquatica...ou parques com brinquedos com agua...
alguem sabe me informar se esta epoca eh possível..nao eh muito frio....?
agradeco a atencao..
abraco
Verzoni

ROUPAS ESPECIAIS PARA O FRIO

mensagem postada em 01/05/2010 - 21:05:13hs

Gente eu gostaria de saber das pessoas que já foram à este parque se eles tem aquela roupa de borracha para oferecer como o Discovery Cove ou até mesmo para alugar. Eu vi uma foto no site em que alguma pessoas estavam usando esse tipo de roupa mas não achei nenhuma informação no site. Alguém que já foi saberia me informar? Essa informação seria importante na minha decisão de ir ou não em parque aquático no inverno (dezembro) pois estou indo com duas crianças bem friorentas. Fico no aguardo.

ROUPAS ESPECIAIS PARA O FRIO

mensagem postada em 06/05/2010 - 15:05:35hs

Galera, eu postei a mensagem abaixo há 6 dias e até agora não consegui ninguém que respondesse. Desculpem a insistência, mas gostaria que alguém que já foi desse uma olhada para ver se consegue me ajudar. Grata e segue abaixo a mensagem original.

Gente eu gostaria de saber das pessoas que já foram à este parque se eles tem aquela roupa de borracha para oferecer como o Discovery Cove ou até mesmo para alugar. Eu vi uma foto no site em que alguma pessoas estavam usando esse tipo de roupa mas não achei nenhuma informação no site. Alguém que já foi saberia me informar? Essa informação seria importante na minha decisão de ir ou não em parque aquático no inverno (dezembro) pois estou indo com duas crianças bem friorentas. Fico no aguardo.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".