SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resposta: Rosana2000

mensagem postada em 09/01/2013 - 16:01:56hs

Rosana, minha sugestão é que vc reserve só um dia para o Sea World. É um excelente parque e são muitas as atrações: shows com baleias, golfinhos, leão marinho e pets, além das montanhas-russas (Manta e Kraken) e inúmeros tanques com arraias, golfinhos, tubarões etc. Sea World é D+. Fui em março de 2011 (sem filas), cheguei na abertura do parque e fui embora no fim da tarde, aproveitando todas as atrações para adultos e ainda repetindo algumas...

Rosana - Aquatica

mensagem postada em 09/01/2013 - 07:01:41hs

Olá Rosana

Quando fui (fim de abril), tive que dividir os meus dias tbm. Aí fui no Animal Kingdom de manhã, saí por volta das 14:00 e fui para o Aquatica. Aproveitamos bastante, o parque não estava tão cheio, então conseguimos ir em vários brinquedos. Foi meio que um relax aquela toda.

Rosana 2000

mensagem postada em 08/01/2013 - 08:01:13hs

Rosana,

Estava vendo o site do Aquatica e o horário de fechamento é as 17h. Portanto, se voce chegar lá as 15h, não terá muito tempo para aproveitar tudo que o parque oferece. Melhor um dia para cada
Beijos

Rosana2000

mensagem postada em 08/01/2013 - 07:01:02hs

Oi Rosana,

tudo bem?

To me metendo aqui na sua dúvida...rsrsrsrs

Acho que os parques aquáticos fecham meio cedo, então se você sair do Seaworld às 15:00 pra ir pro Aquática, dependendo da hora que ele fecha, vc não vai aproveitar muito.

Beijos!

Sergio Mauro

mensagem postada em 06/11/2012 - 00:11:34hs

O preço é bom, $15 é o valor de um burguer, fries e soda. Então tá barato pra ter acesso a um buffet o dia todo. Agora não sei se você vai ficar comendo lá o tempo todo também. Já comi lá, nada de mais e nada de menos, normal.

abs

Restaurantes no Aquática

mensagem postada em 05/11/2012 - 20:11:29hs

Pessoal, essa será a primeira ve que eu irei no Aquática. Gostaria de saber qual é o melhor restaurante do Aquática (Banana Beach, Mango Market ou WaterStone Grill)? Estou pensando em comprar o Banana Beach All-Day Pass por U$15. Vale a pena?

Ewertow -Aquática

mensagem postada em 02/11/2012 - 20:11:46hs

Olá,
Mais uma pequena dica: leve toalhas. Se não levar pode alugar lá, custa 4 dólares o aluguel de cada uma. Da pra comprar também, 21 dólares cada.
Estive no parque 2 vezes em Outubro, ele e bem pequeno, como o Fábio falou. Adorei o rio rápido, demos muuuuitas voltas, uma delicia.
Abs,
Marla

Ewertow W Cegobia

mensagem postada em 02/11/2012 - 17:11:40hs

Olá Ewertow, estive no Aquatica agora em outubro e o parque é pequeno, até me decepcionei um pouco...

Pode ficar tranquilo que tem coletes sim nas atrações mais fundas e são gratuitos, não precisa pagar nada por eles.

Os pertences ficam nos lockers (armários) porém aqui você paga, o menor custa U$ 15,00 e eles te devolvem U$ 5,00 quando você devolve a chave, então no fim ele sai por U$ 10,00. Você deixa os pertences nele o dia todo, e como o parque não é grande, não tem problema ir e voltar se precisar de algo.

Fomos pela manhã (11:00) e às 14:00 já havíamos feito todas as atrações do parque, como era nosso último dia só fomos para relaxar e conhecer mesmo. Você pode passar a tarde nele relaxando se quiser e indo nos toboáguas.

O toboágua que passa dentro do tanque dos golfinhos é só pra você saber que está passando ali mesmo, porque de dentro dele é praticamente impossível ver algo (passa muito rápido e espirra água no rosto, ou seja, você fecha os olhos instintivamente).

Não deixe de ir no rio com correnteza, pegue o colete e vá sem medo, é uma das atrações mais legais e muito boa para relaxar.

Aquática em 2013

mensagem postada em 02/11/2012 - 16:11:47hs

No ano que vem inclui o Aquática no meu roteiro de parques, detalhe: não sei nadar (rsrsrsrs), lá tem colete para alugar? Como faz com os pertences, é como nos outros parques (armários)? E qdo vai de um "brinquedo" para outro, preciso pegar minha mochila e levar?Pelo que vi no site o parque é enorme, certo? Se alguém puder tirar estas dúvidas e dar algumas dicas!!!!

obrigado.

Ewertow

Claudia

mensagem postada em 30/08/2012 - 19:08:24hs

Claudia,

tudo bem?

Tive um mês completamente atarefado! Só pude voltar ao VPO agora, acredita?

Bom, nem preciso dizer que perdi o seu contato lá no recados e bate papo, né?

Posta lá de novo pra mim?

Muito obrigado!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.