Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Elisângela

mensagem postada em 11/06/2009 - 12:06:32hs

Oi Elisângela !!! Muito obrigada pelas suas informações !!! Segui passo a passo !!!
Só queria tirar mais uma dúvida... vc só pode usar uma vez em cada atração ???
Mais uma vez obrigada !!!
Fico no aguardo.
Sabrina.

ROUPAS UNIVERSAL X NOITE

mensagem postada em 14/06/2009 - 22:06:29hs

Alguem pode me dizer o que é normal e bom.
Irei a Universal durante o dia, e depois quero ir curtir a noite no Hard ou algo que alguem sugira como muito bom. Como as pessoas normalemnte vão vestidas ?

Por favor não me digam que é de roupa...kkkk

EXPRESS PLUS

mensagem postada em 14/07/2009 - 11:07:16hs

Olá,

Comprei o ingresso Express Plus para os dois parques da Universal pela Internet, alguém sabe me informar em qual guichê devo pegá-los? Ainda não comprei o ingresso normal, pois pretendo comprá-los com o Ronaldo, por isso a minha dúvida. Obrigada, Tati

EXPRESS PLUS - TATI

mensagem postada em 14/07/2009 - 11:07:41hs

Tati,

Em julho do ano passado, fiz a mesma coisa que você: Comprei o express pela internet (para os dois parques) e os ingressos com o Ronaldo.
Na internet, ao comprar o express, tem um botão para imprimi-los (em folha A4 normal). Chegando no parque, perguntei se tinha que trocar por algo, e me informaram que deviamos ficar com aquela folha mesmo.
Ah, era um sulfite para cada membro da família (com nome inclusive).
Nas entradas, eles passavam um leitor óptico no cadigo de barras, para dar baixa no sistema (só podemos usar uma vez em cada brinquedo). Houve apenas um brinquedo que o leitor não funcionou e o cast member riscou com uma caneta as iniciais do brinquedo (quando voc~e imprimir vai entender o que eu digo).
Foi super tranquilo!!
Espero ter ajudado!
Fabiana

FABIANA

mensagem postada em 14/07/2009 - 13:07:03hs

Oi Fabiana,
O papel que imprimi não tem código de barras, apenas as minhas informações pessoais, cartão de crédito e o valor total. Pelo que entendi, eu teria que apresentar o papel no " Will Call Kiosks" com o meu cartão de crédito. Ah! E tem um número de confirmação, será que esqueci de fazer algo?
Só sei que o valor já foi debitado no meu cartão. E agora? Fiquei preocupada!!!

Luciana

mensagem postada em 14/07/2009 - 17:07:28hs

Como o Fábio já lhe disse, o EP é válido para "quase" todos os brinquedos. Mas com certeza, para àqueles que costumam ter muita fila.
Quando usei, valeu a pena!
Quanto o ingresso, você compra um para cada dia. São inclusive diferentes de acordo com o parque.
Quanto o preço, depende se você quer 2 parques em um dia, um parque por dia ... Além disso, depende da procura do parque naquela época do ano... Enfim.
Por exemplo, 1 parque 1 dia
Julho: U$35,9
Agosto: U$19,9 até U$35,9
Setembro: U$19,9
Dá uma olhada no site www.universalorlando.com no link tickts
Tem também os preços do outro ingresso, aquele que você repete quantas vezes quiser.
Espero ter ajudado!
Fabiana

TATI

mensagem postada em 14/07/2009 - 17:07:47hs

Como eu te disse, usei este EP há um ano.
Provavelmente o esquema deles mudou.
Você tentou entrar novamente no site e ver se é possível imprimir?
Lembro que na ocasião da compra, recebi um e-mail deles.
Mas, fique tranquila pois eles são MUITO bem organizados. Não ficará na mão.
Quando você vai lá?
Abraços, Fabiana

Express - Muitas dúvidas

mensagem postada em 14/07/2009 - 20:07:59hs

Gente, entrei no link da Universal e na parte do express vi a opção de 2-Park Express Plus... seria express para os 2 parques (USF e IOA) por U$ 42,99 é isso?? Cada um em um dia? Ou eu tenho que comprar 1 Park duas vezes???????

Elizabeth / Tati

mensagem postada em 14/07/2009 - 22:07:42hs

Elizabeth,
Infelizmente, se vc vai aos dois parques em dias diferentes, tem que comprar o 1 park 2 vezes...

Tati,
Na hora da compra vc tem a opção de envio... vc deve ter escolhido a opção de buscar o express no parque... Eu comprei o meu na net e chegou em PDF... ja imprimi aqui e vou levar.

Beijos

Dúvidas sobre o EXPRESS PLUS

mensagem postada em 30/07/2009 - 09:07:51hs

Pessoal,

Alguém poderia me ajudar com relação a duas dúvidas sobre o Express Plus?

Estarei em Orlando em agosto próximo e já adquiri os ingressos da universal 1 day/2 parks + express plus 2 parks/1 day para o dia 19/08/09.

Dúvidas:
1. As atrações que terei direito a uso no Express Plus são as que estão no fim da página do ticket? No meu caso lá aparece:
IOA: HK SM DO SF RF BL JP DD ST CH
USF: DS SK JN TW RM JS MB ET T2

2. Posso utilizar o FAST PASS assim como os demais? Ou não posso por que tenho express plus?

Obrigado....

Marcelo Pimentel

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.