Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  
Fernando Victor Marques Gonçalves

Membro

Inscrição: 10/07/2017

Categoria LTAR - SIXT
postado por: Fernando Victor Marques Gonçalves

mensagem postada em 10/07/2017 - 15:07:18hs

Boa tarde pessoal!

Aluguei um carro na SIXT da categoria LTAR. Na reserva diz que é uma BMW 4 series Convertible.

A principio, iamos somente eu e minha namorada, porém, agora irão mais 2 pessoas na viagem.

Estou com medo de não ter espaço para as malas.

Alguém que já tenha alugado esse veículo sabe me dizer se o espaço (interno e porta-malas) é bom?

Alguém que já alugou na Sixt sabe se é fácil trocar o modelo na hora de pegar o carro?

Obrigado.

Hilton Bucschtein

Membro

Inscrição: 09/07/2013

Res: Qual carro alugar
postado por: Hilton Bucschtein

mensagem postada em 09/07/2017 - 12:07:02hs

Oi pessoal

Obrigado pelas sugestões.
Só eu vou dirigir e economicamente, não vale a pena trocar de carro. è mais barato alugar um carro grande para toda a viagem.
No caso, estou olhando o Nissan Rogue, que parece suportar bem uma quantidade de malas grandes.
Alguém já alugou esse carro? Sabe como é o espaço do porta mala?

Obrigado.

Abraços,

Hilton

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

postado por: Diogo B

mensagem postada em 07/07/2017 - 16:07:52hs

Oi pessoal.

Para minha viagem em janeiro/2018, pretendo alugar o carro e sair com ele do aeroporto e voltar com ela para lá. Diferente do que fiz em 2015, quando contratei translado.
Estarei chegando em Orlando, vindo de NY. Possivelmente estarei com duas malas grandes e algumas pequenas.
Mas no final da viagem, provavelmente estaremos com 4 ou 5 malas grandes e algumas menores.
Escrito isso, qual carro recomendam que eu alugue para que caibam as malas e que seja econômico e não muito grande.
Estaremos em 4 pessoas.
Alugarei pela OTO (Alamo)

Obrigado.

Abraços,
Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Hilton, boa tarde

Deixa eu relatar minha situação para tentar te ajudar.

Irei em 4 adultos e 1 criança, estávamos na mesma duvida em relação ao carro.
Na nossa previsão de contas de malas na hora de retorno são mais ou menos 8 malas, sendo todas elas grandes ao ponto de despachar (mala grande e média). E também umas 2-3 de mão (que não será despachada)

Optamos por uma minivan (aluguei na Hertz) pois além de ser para 7 passageiros, poderemos rebater a ultima fileira de bancos e assim aumentar o porta malas. Sem rebater o porta malas não é tão grande.

Na pior das hipóteses em relação as malas, irei deixar a família no aero e voltar para a casa pegar apenas as malas! rs
Você pode levar isso em consideração caso opte por uma carro menor e mais econômico.

Sds

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 07/07/2017 - 16:07:52hs

Boa tarde meu amigo Hilton,

Realmente as malas se multiplicam ao longo da viagem (porque será?..rs..)

Nesse caso, entendo que as opções são as seguintes:
- alugar um veículo maior para todo o período de viagem;
- alugar um carro menor - mas que comporte todos os passageiros - no início da viagem e ao final trocar por um maior.
- alugar um carro menor no início da viagem e no final da viagem mais um veículo para auxiliar no transporte das bagagens, claro, se existir outra pessoa que possa dirigir no seu grupo.

Eu já tive a oportunidade de alugar uma Dodge Caravan, um carro grande, um modelo que acredito que bem atenderia as suas necessidades, mas não econômico.

Em se tratando de um carro menor, poderia até utilizar um Nissan Versa, mas tal veículo não comportaria a quantidade de malas indicada quando do final da viagem.

Um forte abraço, vamos aguardar a opinião dos demais amigos do fórum,
Luiz Carlos ºoº

Oi pessoal.

Para minha viagem em janeiro/2018, pretendo alugar o carro e sair com ele do aeroporto e voltar com ela para lá. Diferente do que fiz em 2015, quando contratei translado.
Estarei chegando em Orlando, vindo de NY. Possivelmente estarei com duas malas grandes e algumas pequenas.
Mas no final da viagem, provavelmente estaremos com 4 ou 5 malas grandes e algumas menores.
Escrito isso, qual carro recomendam que eu alugue para que caibam as malas e que seja econômico e não muito grande.
Estaremos em 4 pessoas.

Obrigado.

Abraços,
Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Hilton Bucschtein

Membro

Inscrição: 09/07/2013

Qual carro alugar
postado por: Hilton Bucschtein

mensagem postada em 07/07/2017 - 10:07:23hs

Oi pessoal.

Estaremos em 4 pessoas.

Obrigado.

Abraços,
Hilton

Vprime

Membro

Inscrição: 14/04/2013

Res: Mala de SUV
postado por: Vprime

mensagem postada em 03/07/2017 - 22:07:11hs

Aluguei um Compass no final de 2016. Se areependimento matasse...

Mal couberam quatro malas e o carro bebe horrores. Foi nossa estadia mais curta na Florida e nunca fui tanto a postos de gasolina.

Foi a primeira e a última vez que deixo de alugar uma Traverse.

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Res: Dúvida de categoria
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 11/06/2017 - 16:06:54hs

Para alugar seu carro sempre entre em nosso site e no box de aluguelde carro podera estar viabilzando sua cotacao e caso queira ja podera fazer a reserva na mesma hora.
Lembramos que nao e necessario informar dados de cartao de credito e que a reserva mesmo que nao seja cancelada nao sofrera nenhum tipo de penalidade.

Todas as reservas feitas de carro em nosso site e necessario que apresente o seu passaporte, carteira de motorista valida e cartao de credito internacional. O cartao de credito tem que estar no nome de quem for apresentar a carteira de motorista.

www.reservadecarro.com
www.orlandoticketsonline.com.br

atenciosamente.
Ronaldo esteves

Marta Maria Pajolli

Membro

Inscrição: 09/02/2012

postado por: Marta Maria Pajolli

mensagem postada em 26/03/2017 - 22:03:00hs

Olá Mônica,

A idéia inicial era realmente pegar dois carros, mas depois pensamos em pegar uma minivan para os 12 dias e nos últimos dois dias pegar mais um carro para poder dividir as pessoas e as bagagens.

Agora a dúvida que ficou é se eu posso pegar uma minivan para 8 pessoas, sendo que duas são crianças pequenas.

Obrigada pela atenção!!!
Marta

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 25/03/2017 - 21:03:50hs

Marta,

O melhor seria alugar dois carros para o seu grupo.
Mesmo que a minivan comporte 8 pessoas, será muito difícil alocar a bagagem de 8 pessoas neste carro.

Olá!! Será alguém poderia me tirar uma dúvida?

Estamos indo para Orlando em um grupo de 8 pessoas (4 adultos, 2 crianças de 13 anos e 2 crianças de 7 anos).

Gostaria de uma opinião quanto ao modelo de carro, estou pesquisando entre o Dodge Grand Caravan e o Chrysler Pacifica. Será que os carros da categoria Minivan comportariam o meu grupo?

Na descriminação eles aparecem como sendo para 7 pessoas, será que daria problema se estivermos em 8?

Abçs Marta

(mensagem de marta maria pajolli)

Marta Maria Pajolli

Membro

Inscrição: 09/02/2012

Dúvida de categoria
postado por: Marta Maria Pajolli

mensagem postada em 25/03/2017 - 16:03:06hs

Olá!! Será alguém poderia me tirar uma dúvida?

Estamos indo para Orlando em um grupo de 8 pessoas (4 adultos, 2 crianças de 13 anos e 2 crianças de 7 anos).

Gostaria de uma opinião quanto ao modelo de carro, estou pesquisando entre o Dodge Grand Caravan e o Chrysler Pacifica. Será que os carros da categoria Minivan comportariam o meu grupo?

Na descriminação eles aparecem como sendo para 7 pessoas, será que daria problema se estivermos em 8?

Abçs Marta

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.