Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Aluguel pela Dollar ou Trifty

mensagem postada em 16/11/2016 - 12:11:03hs

Carlos
Sem querer me intrometer, mas minha prima também alugou pela Thrifty agora em dezembro (já fiz até perguntas sobre isso aqui) . Realmente as taxas estão inclusas, porém o que só de pois de alugado é que soubemos, é que o "sunpass" deles é caríssimo ( U$54 por semana) .
Ou seja ,vamos pagar todos os pedágios com moedinha pois não vamos sair de Orlando, e a cobrança de US$ 15,00 por pedágio de multa é só se você passar no "sunpass" sem tê-lo contratado com a Thrifty. Acho que é isso . Ou será que entendi errado isso dos US$15,00?
Atenciosamente
Ana

Ola
Fabio, sim todos os 3 estao inclusos os preços dos seguros ( Inclui quilometragem livre,
seguro CDW/LDW, seguro LP/EP, um motorista adicional grátis,).

obrigado

carlos
(mensagem de Carlos Brito)

Aluguel pela Dollar ou Trifty

mensagem postada em 12/11/2016 - 12:11:11hs

Bom dia

Alguém já alugou pela Dollar ou Trifty, a diferença de preço deles para a Alamo por onde sempre aluguei chega a 215 dólares a menos, na mesma categoria que eu quero a Standard Suv.

obg

carlos

Aluguel de carro na Economy

mensagem postada em 29/09/2016 - 16:09:43hs

Cuidado! A Economy (Signature) não é confiável. Tomem cuidado, pois o valor da locação pela rentacar.com não serve para nada. Quando você chega lá, os atendentes acrescentam taxas extorcivas. Repassam para o locador taxa de utilização do aeroporto, sendo que você retira o veículo fora das dependências do aeroporto justamente para baratear o custo. Na contratação pelo site também não te informam sobre a obrigação de contratar seguro contra terceiros. Também perguntam se você quer incluir pedágio na despesa e te cobram 75U$, sendo que os pedágios custam 1,15 e 2,14U$. A prática é abusiva, pois a contratação que você faz pela internet não serve pra nada.

Res: Preço do aluguel de carros esta muito caro.

mensagem postada em 16/09/2016 - 16:09:45hs

Arlete caso queira efetuar um orcamento sem compromisso conosco envie um email para reservas@orlandoticketsonline.com.br ou entre no proprio site e simule uma reserva como nosso cliente Roberval falou constuma-mos ter precos bem atrativos.
http://www.alugueldecarro.us/

Abracos

mensagem postada em 03/09/2016 - 14:09:04hs

Então tb percebi a diferença de preço.
Em Outubro do ano passado aluguei um Dogde Gran Caravan por 8 dias e custou R$ 1.070,00, Este ano estou cotando para Novembro, por 5 dias e esta saindo R$ 1.200,00. Mesmo carro, mesmos seguros, mesma locadora.

mensagem postada em 03/09/2016 - 06:09:42hs

Bom dia

Aluguei no ano passado pela Alamo, um SFAR HYUNDAI SANTA FE OR SIMILAR saiu $ 484,00 durante 13 dias em dezembro de 2015, o mesmo carro hoje esta na custando 713,00 o pacote mais barato para dezembro de 2016. alguem sabe informar o porque de estar 47% mais caro ? qual outra locadora tao boa quanto a alamo para pegar o carro em Miami ?

Obrigado

Carlos,
Fez tb a cotacao com a OTO ??
Ele normalmente têm as melhores tarifas !
Além da Álamo tem a Hertz
Sds
Roberval

mensagem postada em 02/09/2016 - 09:09:50hs

Carlos bom dia,

A tarifa muda constantemente. Para pegar bons preços terá que ficar procurando todo dia. Já cheguei a pagar USD400 em 7 dias com Mustang e 10 dias depois de reservar subiu para 800.
A disponibilidade da categoria (SFAR por exemplo) também influencia no preço.

Bom dia

Aluguei no ano passado pela Alamo, um SFAR HYUNDAI SANTA FE OR SIMILAR saiu $ 484,00 durante 13 dias em dezembro de 2015, o mesmo carro hoje esta na custando 713,00 o pacote mais barato para dezembro de 2016. alguem sabe informar o porque de estar 47% mais caro ? qual outra locadora tao boa quanto a alamo para pegar o carro em Miami ?

Obrigado

Preço do aluguel de carros esta muito caro.

mensagem postada em 02/09/2016 - 09:09:24hs

Bom dia

Obrigado

Res: Conversível na Alamo

mensagem postada em 01/08/2016 - 18:08:35hs

Prezado Sandro,

São poucas as locadoras que reservam veículos pelo modelo exato. Em geral, você opta por uma determinada categoria.

Excepcionalmente, se você pesquisar na Internet, irá encontrar - acredito eu, por condições mais onerosas - alguma empresa que reserve exatamente o modelo de veículo que você deseja.

Por exemplo: - Assim que observei a sua postagem, pesquisando a respeito, cheguei até essa página da empresa Hertz:
- Hertz - Reserve this Exact Model

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá, gostaria de saber se é fácil pegar um camaro ou mustang na Alamo, se não tiver, posso solicitar na hora ou tenho que levar o Chrysler 200 conversível, que é mais fácil de encontrar?
Por favor, ajudem-me pois o preço da Alamo está muito bom e preciso fechar o período.
Obrigado
(mensagem de sandro sanches)

Conversível na Alamo

mensagem postada em 01/08/2016 - 16:08:03hs

Olá, gostaria de saber se é fácil pegar um camaro ou mustang na Alamo, se não tiver, posso solicitar na hora ou tenho que levar o Chrysler 200 conversível, que é mais fácil de encontrar?
Por favor, ajudem-me pois o preço da Alamo está muito bom e preciso fechar o período.
Obrigado

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").