Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Caroline Cristina

mensagem postada em 21/12/2010 - 11:12:59hs

Olá, como norma do site vou colocar meu e-mail no tópico Recados e Bate Papo, não quero abusar... mas se puder.. manda algumas fotos também para que eu fique mais ansiosa heheheh.
Obrigada Beijos..

Camila

mensagem postada em 20/12/2010 - 12:12:53hs

Oi Camila! Me passa seu e-mail que te mando um mini roteiro pra vc não perder nada!! Lá na Disney o Castelo é só o da Bela Adormecida, mas tem uma vila da Bela e da Fera também!! Eu não cheguei a ver os fogos mas deve ser parecido, não igual! Com relação ao metrô vai ser tranquilo, fim de ano é que é complicado!!
Me manda seu e-mail!!!

Bjs...
Carol.

Caroline Cristina

mensagem postada em 20/12/2010 - 11:12:48hs

Como será minha primeira vez em Paris lendo os seus relatos fiquei pensativa... será que em Abril também é esse transtorno de metro? o que você me indica para visitar lá.. pois só ficarei 6 dias, sendo que 2 dias reservei para o parque da disney e do Asterx, portanto só me sobrará 4.

Caroline Cristina

mensagem postada em 20/12/2010 - 10:12:36hs

Na Disney de Paris só tem o Castelo da Bela Adormecida né , ou tem os 2?.. o Castelo da Cinderela de Orlando eu conheço...
Bom eu vou em Abril...espero que tenha.. mas o show de fogos é igual ao de Orlando?

Ano Novo

mensagem postada em 10/12/2010 - 17:12:56hs

Como foi nosso primeiro Ano Novo em Paris, precisávamos passar na Torre Eiffel, só não imaginávamos como seria a volta, portanto isso que Marcos falou é muito importante, pois eu demorei mais de 2 horas para conseguir pegar o metro e voltar pro hotel. Sem falar que de noite o metro é horrível!! Me senti quase em casa, com medo de ser assaltada, hehehe!!!!!

Bjs...
Carol.

Marcos

mensagem postada em 10/12/2010 - 17:12:24hs

Bom saber dos hotéis, porque ficamos em um péssimo perto de Montmartre, pois era ano novo então até o pior hotel era caro, hehehe. Da próxima vez quero ir na primavera, e ficar pelo menos 3 dias na Disney pra aproveitar, até porque queria conhecer o brinquedo do armaggedon e não estava funcionando !!!

Bjs...
Carol.

Caroline

mensagem postada em 10/12/2010 - 16:12:01hs

Não lembro que horas que foi a queima de fogos e realmente no reveillon passado estava muito muito frio (muito alem do normal) e o parque é realmente mais escuro que o de Orlando.

Eu pessoalmente prefiro muito mais o parque Paris do que o de Orlando , justamente por ser menor e voce acaba brincando muito mais.

Realmente o Francês é muito mal humorado, tem a mania de furar fila (no brinquedo , no restaurante etc..) e por causa disso é um inferno as filas dos brinquedos.

Eu por varios motivos tenho a oportunidade de ir quase que anualmente e já acostumei com eles, e sei que as vezes irrita.

Devido a grave crise que eles estão passando, estão cada vez mais impacientes com os turistas (onde deveria ser o contrario).

Realmente o metro das 12 as 12 (31 para 1 ) é gratuito para onde quiser ir. Mas para quem não tem pique aconselho não utilizar o metro das 10 PM as 04 AM. Acredite é complicado, perigoso e bastante cansativo.

Outra disca , para quem estiver de carro e nesta epoca (Dez / Jan) e queira ir a Disney programe-se para dormir nos hoteis Disney nos dias que forem aos parques , pois é muito mais barato que dormir em Paris , com um baita cafe da manha e com estrutura de hotel alem de serem muito agradaveis. Existem ate rotas para ir caminhas atraves das florestas ate o parque.

Marcos

mensagem postada em 10/12/2010 - 14:12:42hs

hahahaha!! Que horas que teve a queima de fogos???
Inclusive eu tirei uma foto com cara de triste porque não vi nada falando de fogos!!!! Saí do parque antes das 21 achando que não ia ter fogos nenhum até porque o pessoal do parque nesse dia tava muito mal humorado e ninguem sabia responder nada. Falando nisso ô parque escuro hein!! Quando anoiteceu, nem conseguia ver as placas na rua, hehehe!!! Tava um frioooooo nesse dia né??? Particularmente não gostei da Disney Paris, mas acho que não fui num bom dia, vou tentar dar uma outra chance, achei o pessoal sem paciência, no brinquedo do Crush, arrancaram a touca da cabeça da minha irmã, tipo não custava dizer que era pra tirar. Eu fui nos dois no mesmo dia!!

Bjs...
Carol.

Disney Paris - castelo, estacionamento e metrô

mensagem postada em 10/12/2010 - 12:12:30hs

Estive lá em outubro passado. Realmente o Castelo é mais bonito por ser interativo.
A dica que dou é, caso esteja de carro, estacione no Disney Village que é mais barato e dá acesso aos 2 parques Disney e ainda as lojas (tipo o Downtown Disney porém menor).
E quem for de metrô, é super tranquilo pois a estação fica dentro do Disney Village.

Camilla

mensagem postada em 09/12/2010 - 14:12:54hs

Em tese o Castelo da Cinderela é o mais bonito, mas não deixe de ir no Castelo da Bela Adormecida no fim da tarde e início da noite. Nesse castelo podemos subir e ver a vista do parque de lá de cima (mas ele não é muito alto) esse castelo é interativo, diferente do da Cinderela que não podemos subir, heheheh.

Bjs...
Carol.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).