Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oswaldo / Bianca - Daytona

mensagem postada em 24/09/2009 - 09:09:07hs

Olá Oswaldo / Bianca, tudo bem?

Aproveitem e aluguem um corvette conversível pra fazer essa viagem... rsssss

Peguei essa dica de uma colega do VPO que fez isso e achei muito legal...

Abraços!

LEANDRO

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:02hs

Eu conheço St. Petersburg!! fui em 1994... bastante tempo atrás, porém as recordações que tenho desta cidade são maravilhosas!! vale a pena!! na época tinha 16 anos, auge da adolescência e poderia não me interessar muito pelos atrativos da cidade, já que não há parques tipo disney e nada de "aventura"... Porém a cidade é linda e quando tive a oportunidade de fazer de novo o passeio, não perdi tempo... O museu do Dali que tem lá é imperdível!!! E já vale a viagem... Ver os pelicanos bem pertinho de você também é bem legal. É uma cidade linda e se você for, tenho certeza que gostará, porém não deixe de maneira alguma de visitar o museu do Dali, pra mim o melhor do passeio!!!

Clearwater, Daytona Beach e Cocoa Beach

mensagem postada em 24/09/2009 - 21:09:25hs

Já estivemos em Clearwater e vale a pena. Fica a 1 hora e meia, quase 2 de Orlando, depois de Tampa e a direita de St Petersburg. Um passeio lindo!

Pretendemos ir agora em Outubro a COCOA BEACH e DAYTONA BEACH. Alguém tem sugestões e dicas destes locais?

Marco

mensagem postada em 08/01/2010 - 10:01:17hs

Para ir a St Peterburg e em seguida a Bradenton é só colocar no GPS. A estrada é maravilhosa e há duas pontes gigantescas e muito bonitas. Fiz esta viagem em outubro. A dica que dou em relação a St. Petesburg é não deixar de ir ao museu de Dali, é maravilhoso.
Há um vídeo que eu postei onde há imagens da viagem e do museu, dá uma olhadinha no tópico vídeos.

mensagem postada em 08/01/2010 - 13:01:05hs

Peguei um mapinha no google e vi que para St petesburg vc pega pela I4, sentido de Tampa. Se vc queiser ter uma idéia, coloque no google mapas - como chegar - De orlando para St Petesburg para Bradenton.

Jacksonville

mensagem postada em 18/01/2010 - 23:01:58hs

Vou para Orlando dia 21/01 e fico até 03/02, e depois vamos para Jacksonville, onde ficaremos até 07/02 retornando para Orlando nesse dia.
Passaremos por Daytona Beach, Saint Augustine e Fernandina Beach além de Jacksonville.
Gostaria de saber se alguém tem dicas de atrações nessas cidades? E hotéis em Jacksonville pois vamos sem reserva.

Bjs,

Laura

Fort Laudardale

mensagem postada em 22/01/2010 - 21:01:09hs

Pessoal, vou para Orlando em Abril e vamos ficar 02 dias hospedados em Fort Laudardale para conheçer a região de praias, vcs têm locais para indicar para ir em Fort, Boca Raton, Cocoa Beach, etc...

Grata,

Andréia

p/ Geovana

mensagem postada em 09/09/2010 - 19:09:55hs

Geovana,

Se voces curtirem mesmo esse negocio de espaco, 1 dia no KSC é pouco.

Quando nos fomos, chegamos la as 09:00 e fomos expulsos quando fecharam o parque as 17:00. Isso porque nao fizemos o tour mais longo e nem fizemos o almoco com os astronautas.
Se vc for só para meio periodo, vai perder muita coisa.

Geovana Herzog

mensagem postada em 11/09/2010 - 13:09:44hs

Vimos no Google Earth que em St.Augustine tem dois outlets. O Prime e o Premium. São na I-95, um de cada lado da estrada.

Vamos em outubro até Atlanta, pegamos um carro, e de lá vamos descer até Orlando, tb vamos passar por St.Augustine.

PS: o Castillo de San Marcos deve ser realmente muito bonito, tb devemos ir lá!

Abraços e boa viagem.
Família Capistrano

Maysa Freitas

mensagem postada em 12/09/2010 - 22:09:32hs

Vamos fazer este percurso em 2 dias, mas dá para fazer Atlanta-Orlando em um dia, o que faremos na volta.

Estaremos em Atlanta por causa de um congresso médico, mas lá é a sede da CNN e da Coca-Cola, por isto temos o CNN Studios Tours e o World of Coca-Cola. Ao lado deste último está o maior aquário do mundo, o Georgia Aquarium.

Não sei se teremos tempo para conhecer as duas primeiras atrações, mas o aquário iremos conhecer, pois a cerimônia de abertura do congresso será lá.

Abraços em todos.

PS: cara Geovana, é bom saber que ajudamos de alguma forma.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.