Orlando Tickets Online

Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Bruna - Hotel em Fort Lauderdale - AJUDA
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 09/06/2013 - 17:06:20hs

Estive hosspedado uma vez neste Hotel: The Ritz Carlton Fort Lauderdale,
Fica na 1 North Fort Lauderdale Beach Boulevard, Fort Lauderdale, FL 33304 (Anteriormente St. Regis Resort, Fort Lauderdale)

Acho um bom custo - beneficio.
SDS.

Olá pessoalm estou querendo ficar 3 dias em Fort L para conhecer a praia e das umas voltas no Sawgrass Alguém indica algum hotel por lá perto da praia? Muito Obrigada.... (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Isabella
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 03/02/2013 - 11:02:33hs

Isabella,

o melhor lugar em Miami com ceretza seria em Miami Beach, lindo, com praias e otimo comercio, gente bonita , tudo de bom!!!! o unico porem sao os preços dos hoteis por la, bem salgados, se isso nao for problema, ou se for para passar pouco tempo, com certeza vale a pena.

Mariana Caracik

Membro

Inscrição: 02/12/2009

Hotel em fort lauderdale
postado por: Mariana Caracik

mensagem postada em 31/01/2013 - 15:01:18hs

Boa tarde,
Irei me hospedar no caminho entre miami e orlando e pensei na regiãode fort lauderdale, mais especificamente em plantation, perto de im shopping. Vi dois hoteis que me interessaram, o hampton inn e o hyatt, todos ao lado do shopping e de um target. Gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre eles. Vi que o hyatt aceita cachorros. Alguem ja ficou em algum hotel com essa caracteristica? Tenho medo do cheiro ruim e dos latidos durante a noite. Obrigada desde já.

Bebel

Membro

Inscrição: 15/05/2009

praia - de novo
postado por: Bebel

mensagem postada em 30/01/2013 - 13:01:01hs

Queríamos muito ficar um ou dois dias em uma praia no caminho de Orlando (MIA-ORLANDO) mas não decidimos qual ainda
Achamos as do litoral oeste mais bonitas, no entanto vamos com uma menininha de 2,8 anos e não convém cortar demais o caminho...
já peguei umas sugestões, queria mais, de local adequado para criança, com hotel bom, de valor razóavel.

Maysa Freitas

Membro

Patricia

mensagem postada em 29/01/2013 - 21:01:55hs

O link do hotel e esse:

http://hamptoninn3.hilton.com/en/hotels/florida/hampton-inn-ft-lauderdale-plantation-FLLPTHX/index.html

O unico problema da rede Hampton e nao ter cofre nos quartos, de resto os hoteis sao muito bons, vou ficar no Hampton de Orlando, 7448 International Drive, pois em janeiro fiquei nesse em Plantation e fiquei em um em Tamarac tb muito bom, mais a localizaçao nao era tao boa como o de Plantation. Gostei da rede. Pena nao ter mais o desconto do Sawgrass, pois ano passado paguei 89 dolares a diaria, vi que esse ano ta bem mais caro. Mesmo assim acho que vale a pena.

Qualquer duvida e so me chamar.

Patrícia Truzzi

Membro

Inscrição: 29/05/2012

Maysa
postado por: Patrícia Truzzi

mensagem postada em 29/01/2013 - 21:01:32hs

Oi Maysa,

Tentei achar esse desconto no site do Sawgrass e realmente não consegui...deve ter mudado mesmo!

Valeu pelas dicas!
Legal saber que tem um shopping ao lado e com ótimas lojas mesmo! Pena que não tem cofre...

O endereço é esse mesmo? (Hampton Inn Ft. Lauderdale/Plantation - 7801 SW 6th, Plantation)

Obrigada!
Abç.
Patrícia.

Maysa Freitas

Membro

Patricia

mensagem postada em 29/01/2013 - 21:01:00hs

Ola Patricia,

Fiquei nesse hotel em janeiro passado, e gostei muito sim, ele tinha micro, geladeira, mais o cafe da manha era incluso na diaria.
Cofre no quarto nao possui.
Do lado desse hotel, da pra ir a pe, tem o shopping Westfield Broward Mall, um shopping pequeno, mais com otimas lojas, victoria secret, hollister, Sephora etc.
Tem um Red Lobster bem perto tb, e a distancia para o Sawgrass deve ser de no maximo 10 minutos.

Quanto ao desconto que consegui no site do Sawgrass, nao achei mais, o site mudou totalmente, e nao consegui achar mais esse link. Agora em fevereiro to voltando pra la, mais vou ficar hospedada no Double Tree Sawgrass, e um hotel praticamente no estacionamento do outlet, e tem van leva e traz, depois te conto se foi boa a hospedagem.

Patrícia Truzzi

Membro

Inscrição: 29/05/2012

Maysa Freitas
postado por: Patrícia Truzzi

mensagem postada em 29/01/2013 - 12:01:15hs

Olá Maysa,
Vi em suas postagens que vc ficou no Hampton Inn Fort Lauderdale/Plantation, que fica próximo ao Sawgrass.
Estou pesquisando alguns hotéis e estou na dúvida desse e de um outro que fica próximo ao aeroporto de Miami, pois pretendemos fazer 2 dias de passeios (Miami e região) e 2 dias de compras (Sawgrass). Iremos em maio.
Me tira uma dúvida, no quarto vc disse que há frigobar e microondas. Tem cofre tb? É gratuito ou paga-se taxa diária?
Gostei da dica do desconto. Vou tentar!!!
Obrigada!
Abç.

Fernando Cesar Cunha Mattos

Membro

Inscrição: 04/01/2011

Maria da Graça
postado por: Fernando Cesar Cunha Mattos

mensagem postada em 15/10/2012 - 15:10:59hs

Fiquei no HAMPTOM INN E SUITES FT.LAUDERDALE WEST. SAWGRASS TAMARAC... muito bom. Limpeza muito boa, instalações boas e bem arrumadas (isso porque sou muito exigente) e o café da manhã... padrão Hampton... e dessa forma, bom café da manhã. Fica próximo ao Sawgrass, mas de carro. (1 a 2 minutos).

Pcpanza

Membro

Inscrição: 19/04/2012

Subindo pelas praias
postado por: Pcpanza

mensagem postada em 11/09/2012 - 23:09:43hs

Pessoal,

Estou indo pela segunda vez a Florida e desta vez quero fazer diferente, vou chegar em Miami e subir até Orlando, como boa parte das pessoas costumam fazer.
A questão é a seguinte estou pretendendo subir pela A1A, mas pelo que vi nos relatos, somente algumas partes são interessantes, alguem poderia me dizer qual o trecho que devo pegar da A1A (vale a pena pela beleza ou pelas cidades que vou passar) e qual trecho devo voltar para 95 ou a Turnpike, não estaremos com pressa mas também não quero perder tempo com algo que não valha a pena...

Muito obrigado

Paulo

Viagem em 09/01/13

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.