Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Aluguel carro

mensagem postada em 01/07/2015 - 14:07:10hs

Boa tarde,
Gostaria de saber de alguma indicação para locação de carros ,com gps,que podemos conseguir descontos.
Iremos em 6 pessoas.Qual carro teria melhor custo benefício ?
Vocês tem parceria com alguma locadora?
Se alguém puder me ajudar,seria ótimo .

Res: Minivan grand caravan Álamo

mensagem postada em 27/06/2015 - 13:06:28hs

Pessoal, fiz reserva da Minivan grand caravan pela Álamo, vocês sabem se este carro já tem gosto integrado? Parece que algumas categorias já vem....assim eu não precisaria levar meu gps.
Obrigada!
Rê ºoº
(mensagem de Renata Silva.)

Renata,
Somente na Hertz eles fornecem um gps integrado nessa categoria ! Infelizmente com a alamo só alugando ! Sds

mensagem postada em 26/06/2015 - 15:06:54hs

Agora em Maio, alugamos uma minivan Town&Country (mesma categoria que a Grand Caravan) e não possuía GPS integrado... Levamos o nosso atualizado daqui!

Pessoal, fiz reserva da Minivan grand caravan pela Álamo, vocês sabem se este carro já tem gosto integrado? Parece que algumas categorias já vem....assim eu não precisaria levar meu gps.
Obrigada!
Rê ºoº
(mensagem de Renata Silva.)

mensagem postada em 26/06/2015 - 05:06:28hs

Aluguei um em 2013, pela Álamo também, e ele não tem GPS integrado, ele vem com DVD para os passageiros e vem também com uma tomada, na última fileira, se não estou enganado.

Espero alugar ele mais uma vez, quando voltar em Outubro.

Se Deus permitir.

Minivan grand caravan Álamo

mensagem postada em 25/06/2015 - 23:06:14hs

Obrigada!
Rê ºoº

Res: Aplicativo

mensagem postada em 24/06/2015 - 17:06:12hs

Ola.

Eu ja usei a versao do CoPilot paga. (USD 7 vale a pena comprar) para Android. EXCELENTE...

A vantagem, é que vc pode carregar os mapas no wifi ai no Brasil, e depois o usa sem ter que ter conexao com operadora de celular americana...
Como os mapas ja estao no celular, ele funciona como um gps normal...

(atençao para parametrar ele como "carro" tem um pequeno icone que mostra isto) Na primeira vez que o usei, ele estava parametrado para quem anda à pé, e quando o usei no carro, rodando rapido, ele pirou... abs
(mensagem de rubens G)

Rubens,
ele funciona lindamente? Estou preocupada porque chego em MIA as 18:30 e já vou dirigir para Orlando. E estou com medo! O_o

GPS Garmin - Roberval, Fábio ou quem souber!!!

mensagem postada em 24/06/2015 - 14:06:49hs

Olá

Vou viajar de São Francisco a los Angeles e Las Vegas. Nunca mexi em um GPS na vida, além do Waze. Quero comprar um Garmim aqui pra ir familiarizando e levá-lo já com o mapa dos EUA. A dúvida é a seguinte: qual Garmin comprar. Fui pesquisar pra comprar na internet e tem 1 dúzia de tipos. Fiquei entre os de médio preço, uns R$ 400,00, R$ 450,00... mas estou perdida. Qual vcs indicam? Qualquer um deles consigo comprar o mapa? E esse mapa, compro direto no site deles?

Obrigada

mensagem postada em 09/04/2015 - 07:04:07hs

Opa, so' vi sua mensagem hoje...
Eu tenho ele (o mesmo com uma so' licença) instalado no celular e em uma tablette android... (samsung)
mas deve funcionar sim no ipad...
abs

Obrigado pela dica.
Por acaso você sabe se ele funciona no iPAD??

Julio.

Eu moro na europa e tenho as duas versoes dele.
Europeia e da America do Norte... (ha tb a do Brasil, mas nao tenho...)
E' simplesmente GENIAL...

GPS atualmente é um péssimo investimento, pois os Smartphones fazem a mesma coisa, e usam os mesmos mapas... Este app para os USA custa USD 7... Vale cada centavo... Ja' tive gps da Mio e da TomTom, e este app do CoPilot para Android e iPhone, é superior... Ja o usei 6x nos USA, perfeito...

abs
(mensagem de rubens G)

(mensagem de Rafael Crespo Martins)

mensagem postada em 19/03/2015 - 19:03:14hs

Obrigado pela dica.
Por acaso você sabe se ele funciona no iPAD??

Julio.

GPS atualmente é um péssimo investimento, pois os Smartphones fazem a mesma coisa, e usam os mesmos mapas... Este app para os USA custa USD 7... Vale cada centavo... Ja' tive gps da Mio e da TomTom, e este app do CoPilot para Android e iPhone, é superior... Ja o usei 6x nos USA, perfeito...

abs
(mensagem de rubens G)

mensagem postada em 23/01/2015 - 08:01:58hs

Julio.

abs

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.