Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Adenilce

Membro

Inscrição: 04/03/2011

MARCONI
postado por: Adenilce

mensagem postada em 25/07/2011 - 00:07:41hs

Obrigada pela resposta, mas acredito que é o que o Fábio falou, quando comprei o GPS que não tem nem 01 mes, ele ja veio com o mapa do brasil 2012, mapa dos EUA, mapa da Asia, etc. Acho que irá funcionar sim lá nos EUA.

Lincoln Cavalcante

Membro

Inscrição: 18/02/2010

GPS - OTO
postado por: Lincoln Cavalcante

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:45hs

Ronaldo,

li aqui que se alugarmos o carro com vc, o gps seria "emprestado" pela OTO. Desembarcando em Orlando tudo bem, basta ter um mapinha do aeroporto até seu escritório e pegar o gps. Mas pra quem chega em Miami? Como fica essa promoção de GPS grátis? Nós entraremos via Miami e voltaremos via Orlando...

Adriano Lopes

Membro

Inscrição: 28/07/2011

Todos
postado por: Adriano Lopes

mensagem postada em 28/07/2011 - 11:07:00hs

Olá Pessoal!!! Vou fazer minha primeira viagem para Orlando no dia 10-set. Irei alugar um carro sem GPS e levar o meu Garmim daqui. Duas dúvidas:
1- O Suporte para o GPS no carro eu terei que levar? Com certeza não irão me emprestar lá.. rsrs
2- Para entrar com meu GPS nos EUA, eu tenho que declarar alguma coisa? Ou simplesmente entrar com ele na bagagem?

Valeu pessoal, muito obrigado! Este fórum me ajudou muito com a Viagem.

Fatima Kusiak

Membro

Guarulhos - Sp

Inscrição: 19/06/2011

Adriano
postado por: Fatima Kusiak

mensagem postada em 28/07/2011 - 13:07:38hs

Eu e meu marido levamos nosso GPS, não é necessario fazer qualquer declaração na saida do Brasil. Leve-o na bagagem de mão.
É necessario você levar o suporte e o carregador.
É necessario você baixar o mapa dos Estados Unidos e se quiser já pode incluir os principais endereços.
O nosso GPS funcionou perfeitamente, para falar a verdade melhor lá do que aqui no Brasil.

Flávio Gomes

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Promoção - GPS grátis
postado por: Flávio Gomes

mensagem postada em 28/07/2011 - 22:07:46hs

Caro Ronaldo,

Tô com a mesma dúvida do Lincoln Cavalcante em relação a entrega do GPS na loja.

Só que no meu caso, pego o carro em Orlando e devolvo em Miami. Então, tem como devolver o GPS também em Miami?

Valeu!

Flávio Gomes
Brasília - DF

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

GPS - OTO
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 30/07/2011 - 15:07:40hs

Em 2009 alugamos nosso carro com o Ronaldo, que optou pela Alamo. Pegamos o carro no aeroporto de Orlando e já retiramos o GPS no guiche da Alamo... neste ano espero que seja o mesmo procedimento. Ronaldo, se puder confirmar, agradecemos.
Abraço!

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

GPS GRatis. Compre ingressos em boleto bancario
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 06/08/2011 - 16:08:19hs

A promocao do GPS gratis pegando e devolvendo o GPS em nosso escritorio continuara em 2011 e 2012.
Para que pensar muito na hora de reservar o carro se nos poderemos fazer tudo para voce.
Esta com duvidas ???? Liga em nossos telefones ai no Brasil e atenderemos em orlando tirando todas as suas duvidas...
Tudo simples...
Facam sua reserva com quem voce confia e nao precisa pagar nada antecipado....

Compra de ingressos:::: E com www.orlandoticketsonline.com.br
Para os que estao chegando em Agosto ja antecipem suas compras de ingressos economizando cada vez mais.
Comprem em nosso site em boleto bancario e economize mais 4% alem do preco com desconto..
Tudo direto no site...
Facilidade..
Agora ninguem precisa mais recomendar nem o site A ou B nem tao pouco os oficiais dos Parques pois Com Orlando Tickets Online voce podera comprar em carato de credito, Boleto Bancario e ate mesmo em Boleto Bancario finaciado em ate 6 vezes.
Desconto, Facilidade, Informacoes e atendendo suas ligacoes dai do Brasil direto aqui em orlando....Tudo isso e com Orlando Tickets Online....
Facam suas compras garantidas 100% e ao retornar de suas ferias de o seu parecer sobre suas solicitacoes....

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Juarez de Paiva

Membro

Inscrição: 24/03/2011

GPS RONALDO
postado por: Juarez de Paiva

mensagem postada em 11/08/2011 - 13:08:53hs

Galera, estou com um receio e queria ajuda de voces:

Vou chegar a Orlando no domingo as 17 horas! e portanto só vou conseguir pegar o GPS com o Ronaldo na Segunda as 8 da manhã para ir direto à TAMPA. Porém queria fazer umas compras num super target ou wallmart, domingo de noite!
Alguém sabe se é tranquilo chegar em alguma dessas lojas??

Roberto M Costa

Membro

Inscrição: 09/01/2010

Para Juarez de Paiva e Lettícia Caruso
postado por: Roberto M Costa

mensagem postada em 15/08/2011 - 17:08:21hs

Caro Juarez, se vc tiver o endereço do Wall Mart ou Target, talvez não fique complicado. Se tiveres conhecimento de inglês, fica mais fácil. Mas queres uma dica? Faz igual a Fátima Kusiak e Letticia Caruso(relatos abaixo). Leva aqui do Brasil emprestado de um amigo ou compra um desse baratinhos que vendem por ai que já estão em torno de R$120,00 e leva. O risco de te perderes é menor e vais aos lugares que queres com tranquilidade.

Cara Lettícia, vai no site -- palavra censurada -- ou nas feiras livre que tem bancas que vendem GPS que lá eles tem o mapa de todos os EUA. No -- palavra censurada -- custa em torno de R$30,00 o mapa dos EUA. Não precisa alugar em Orlando. Compra aqui no Brasil e instala. Sai muito mais barato. SIM, ele fala Português não importa a cidade do mundo que estejas.

Abraços

Flávio Gomes

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Devolução do GPS
postado por: Flávio Gomes

mensagem postada em 16/08/2011 - 18:08:25hs

Caro Ronaldo,

Estou com uma dúvida com relação ao GPS: fiz a reserva no "Plano HP 2011" porém vou deixar o carro em Miami. E como vocês pedem que devolva o GPS no seu escritório em Orlando, minha dúvida é: tem como eu devolver o GPS só Miami? Pois vou fazer o trajeto Orlando - Miami de carro.

Desde já agradeço a atenção de vocês!

Flávio Gomes
Brasília - DF