Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

compras pela net/tempo

mensagem postada em 19/12/2012 - 10:12:59hs

em media quantos dias para entregarem as compras feitas pela net no nosso hotel?
me refiro a comprarmos pela loja virtual enquanto estivermos em orlando...

essas compras ñ incidem imposto, correto?

Compras pelo site da Apple

mensagem postada em 27/07/2012 - 22:07:15hs

Olá amigos VPO!!!
se eu comprar pelo site da Apple pra entregar no hotel, eles combram o imposto de 6%?
E outra coisa, eu preciso fazer conta nova no site da Apple, já que pedem o ID da Apple?

Alguem já comprou para entregar no hotel?
Obrigada!!!

Sonny

mensagem postada em 27/05/2012 - 11:05:25hs

Nunca despachei mercadorias, sempre trouxe comigo mesmo.
Mas nas lojas de brasileiros que têm lá, na International Drive, sempre tem uns cartões de pessoas (empresas) especializadas nisso. Quem sabe ate o Sr. Antonio (da Shopping Express) pode te auxiliar nesse assunto. Com certeza ele deve conhecer empresas especializadas em transporte de mercadorias para o Brasil.
Veja o topico contato SE que ele te responde no mesmo dia OK ? SDS, Roberval.

Sonny Assis Pólito

mensagem postada em 25/05/2012 - 15:05:46hs

Sonny,

Se vc fizer muitas compras e quiser despachar para o Brasil, via containner, por exemplo, tem diversas empresas lá que fazem isso, mas vc vai ter que pagar pelo transporte, seguro, e impostos aduaneiros (alfândega) e ver se o preço final compensa.

Quanto à TV, o sistema utilizado lá é o NTSC. Se você for conectar a tv em algum modem de tv a cabo no Brasil, ela vai funcionar perfeitamente, mas para conecta-la em uma antena normal e pegar os "canais abertos" ela possivelmente vai ficar com a imagem em preto e branco apenas, a não ser que vc a leve para uma boa eletronica para providenciar a transcodificação para o sistema PAL-M. Aí tem que ver se a diferença de preço compensa. SDS.

Compras em Orlando

mensagem postada em 24/05/2012 - 15:05:01hs

Pessoal do VPO

Gostaria de fazer algumas para minha casa, mas não como eu poderia trazer.
Alugar um contener é uma boa ? Quem pode me ajudar com essa minha duvida ?

Se eu comprar uma TV, ela vai funcionar aqui no Brasil ?

ABS
SONNY

Rafaela

mensagem postada em 24/05/2012 - 11:05:00hs

O imposto é pago no Brasil, na agencia dos correios.
Não sei se vai compensar o valor do envio é um pouco alto. Lembre-se que além do envio, se o valor do produto for mais de US$ 50 voce terá que pagar ainda 60% de imposto. Dependendo do tamanho do brinquedo e da quantidade talvez fique mais barato pagar excesso de bagagem.

Faça uma simulação do envio nesse link. Caso tenha dificuldade, me fale o tamanho e peso da caixa que enviar que calculo para voce.

Para voce ter uma idéia:

Caixa 30x30x14cm com máximo de 9kg custa US$ 61.

Acho muito caro.

Bier

mensagem postada em 24/05/2012 - 10:05:45hs

Vou para Orlando e de lá estou querendo enviar para o Brasil principalmente brinquedo grande que ocupa espaço na mala..
O imposto é pago aqui onde? Onde vc está Bier?rsrsrs
Se eu quiser enviar presentes de lá é só fazer isto??
Onde despacho tal encomenda?

Rafaela

mensagem postada em 24/05/2012 - 10:05:07hs

Antes de mais nada, o que voce está querendo fazer? Vai para Orlando e quer enviar algo para o Brasil, ou está no Brasil e quer comprar algo lá para ser entregue no Brasil?

O imposto é pago aqui. Quando voce envia algo pelo correio dos EUA, voce precisa preencher uma declarção de alfandega com a descrição do conteúdo e se deve ser considerado "Gift" isto é presente e também o valor.

Rafaela

mensagem postada em 24/05/2012 - 09:05:01hs

Se sua dúvida é em relação ao imposto de importação para produtos enviados pelo correio, basicamente temos que:
Encomendas de até US$50 enviadas por pessoas físicas como "gift" são isentas de imposto.

Cafeteira dolce gusto

mensagem postada em 24/05/2012 - 09:05:11hs

Estou pensando em comprar uma cafeteira dessa em Orlando... o novo modelo... mas gostaria de saber como faria para trazer... na mala despachada acho impossivel, pois como elas são jogadas, recebem pesos em cima acabaria quebrando... mas para trazer na mão, como fazer? Ela contaria como a minha bagagem de mão, impedindo de trazer uma mala pequena com eletronicos???

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.