Orlando Tickets Online

Alimentação - Doces

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Adriana Neves

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Loucos por chocolate de plantão
postado por: Adriana Neves

mensagem postada em 17/09/2013 - 18:09:16hs

Acabei de voltar de Orlando, e uma péssima notícia, a Lindt do Millenia não tem mais... Mas tem os pacotes menores no Walmart. E no Ghirardelli a calda de chocolate é imperdível, toda vez que vamos precisamos de uns 3 sundaes com a calda. Dessa vez trouxe até um vidro para o Brasil.

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Bolo Aniversário Be Our Guest
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 17/09/2013 - 20:09:40hs

Olá,

Vou levar minha filha para jantar no Be Our Guest no seu aniversário de 10 anos. Alguém sabe como faço para encomendar um bolo no restaurante ?

Grata (mensagem de JU JUNQUEIRA)

Oi, Ju, não sei se ainda é este número, mas tente 00 XX 1 (407) 827-2253. É necessário ter a reserva do restaurante confirmada antes de solicitar o bolo. Sem reserva, você não pode encomendar um bolo. Você pode escolher um modelo e encaminhar por email para que façam igual.

Pelo que soube, a maioria dos restaurantes table da Disney possui a opção de solicitar um bolo já pronto, não personalizado, no momento da refeição. Ao chegar no restaurante, já mencione que você deseja um bolo que, geralmente, custa algo em torno de US$25,00, mas não é muito grande.

Há ainda um serviço chamado Disney Floral & Gifts, onde você pode pedir um presente (tem vários bonecos da Disney) e eles entregam no quarto do hotel.

Lembro que li em algum post aqui, inclusive do próprio Pantoja, dando dicas sobre este assunto, mas não lembro onde ...

Boa sorte.

Um abraço,

Mônica (esposa do Marcello)

Ca Pereira

Membro

Inscrição: 18/09/2013

Yummy
postado por: Ca Pereira

mensagem postada em 06/01/2014 - 15:01:59hs

Que saudade dessas gordelicias......

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Bolo de aniversário com pasta americana personalizado fora do complexo Disney
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 26/02/2014 - 15:02:57hs

Olá gente boa tarde!

Preciso de indicações. Minha filha vai fazer 15 anos e quero encomendar um bolo daqueles de 2 andares personalizado, etc. de festa mesmo.
Eu visitei um site mas o preço eu achei um pouco elevado.

Por volta de U$ 200 o de dois andares.

Se alguém tiver alguma sugestão que já conhece ou provou, mas eu sei que este tipo de bolo é caro mesmo.

Abçs,

Alessandra

Valérial

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 10/10/2012

CUPCAKES
postado por: Valérial

mensagem postada em 15/04/2014 - 16:04:34hs

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se alguém saberia indicar onde posso comer bons Cupcakes em Orlando. Amo Cupcakes e gostaria de experimentar um tradicional americano.

Obrigada e Abs a todos!!

Valéria

Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: CUPCAKES
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 15/04/2014 - 17:04:03hs

Vc acha cupcakes em qualquer canto. Quando fui a NY, eu comi aquele famoso lá da Magnolia Bakery, achei dooooooce até não poder mais, comi só metade... A Panera Bread faz cupcakes, as coisas de lá são ótimas, mas não experimentei os cupcakes pq da outra vez já não tinha curtido muito. Acho que ir a Panera Bread é a melhor opção.

Jair Ledson Ferreira de Morais

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/01/2011

Ajuda urgente, estou em NY, dúvidas sobre alimentação, posso sair dos EUA com doces e biscoitos na m
postado por: Jair Ledson Ferreira de Morais

mensagem postada em 11/05/2015 - 12:05:01hs

Pessoal, me atentei somente agora,estou em nova york com minha esposa, embarco em 6 horas, a dúvida é, comprei balas willie wonka na times square, biscoitos do cake boss, para levar para minhas filhas no Brasil, sempre levei MM pra elas, posso levar esses biscoitos e balas saindo do jfk? Obrigado

Juliana Fraga

Membro

Inscrição: 12/11/2012

Res: Ajuda urgente, estou em NY, dúvidas sobre alimentação, posso sair dos EUA com doces e biscoitos
postado por: Juliana Fraga

mensagem postada em 11/05/2015 - 13:05:38hs

Olá Jair! Acho que pode sim. eu sempre trouxe essas balas e nunca tive problemas. Uma vez, inclusive, na pressa de sair para o aeroporto, acabei colocando um saco de açúcar (uns 250g) na minha bagagem de mão e só me dei conta ao passar na inspeção do aeroporto. Separaram minha bagagem e chamaram um policial superior para avaliar o "pó branco" (rs). Esse policial avaliou o que era, disse para os outros policiais que era somente açúcar e que podia me liberar para ir embora.
Foi tenso, mas hoje eu me divirto com a situação.
Enfim, acho que o que não pode ser embarcado são os frascos de líquidos maiores que 100ml. Segue regras constantes na cartilha da Anac:

Restrições para o transporte de líquidos
Em voos internacionais, existem restrições para o transporte
de líquidos em bagagem de mão:
• Todos os líquidos, inclusive gel, pasta, creme, aerossol e
similares, devem ser conduzidos em frascos com capacidade
de até 100 ml e colocados em embalagem plástica
transparente, vedada, com capacidade máxima de 1 litro,
não excedendo as dimensões de 20 x 20 cm;
• Líquidos em frascos acima de 100 ml não podem ser transportados,
mesmo se o frasco estiver parcialmente cheio;
• Os frascos devem ser adequadamente acondicionados
(com folga) dentro da embalagem plástica transparente,
completamente vedada;
• A embalagem plástica deve ser apresentada na inspeção
de embarque de passageiros, sendo permitida
somente uma embalagem plástica por passageiro.
Essas restrições se aplicam também ao passageiro que,
apesar de realizar um voo nacional, tenha seu embarque
realizado em área destinada a embarque internacional.
Lembre-se: em caso de conexão em outros países, a
empresa aérea deverá informar o passageiro sobre a
possibilidade de retenção ou não da embalagem.

Sds e Boa viagem!

Mauricio Pompeo Bueno de Godoy

Membro

Inscrição: 28/02/2009

Aonde achar Funnel Cakes " fora dos parques"
postado por: Mauricio Pompeo Bueno de Godoy

mensagem postada em 21/04/2016 - 16:04:52hs

Amigos, aonde consigo achar os maravilhosos Funnel Cakes, mas fora dos parques ? Ja pesquisei na net, mas sempre cai no funnel cake do Magic Kingdon. É que dessa vez, acho que só irei em algum parque aquático !!!! ( devido à falta de US$ !!!!!!!!!).

Obrigado.

Maurício

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Aonde achar Funnel Cakes
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 21/04/2016 - 17:04:27hs

Olá Maurício,

Quem sabe valha a pena dar uma passadinha no Disney's Boardwalk.

Segundo o site da empresa lá você encontra um carrinho de Funnel Cake:
- Funnel Cake Cart

Fique atento apenas ao horário, pois para o dia de hoje o horário de funcionamento do Funnel Cake Cart que consta é o seguinte: 6:00 PM - 11:00 PM.

Vamos aguardar a opinião dos outros amigos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Amigos, aonde consigo achar os maravilhosos Funnel Cakes, mas fora dos parques ? Ja pesquisei na net, mas sempre cai no funnel cake do Magic Kingdon. É que dessa vez, acho que só irei em algum parque aquático !!!! ( devido à falta de US$ !!!!!!!!!).

Obrigado.

Maurício
(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)