Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney's Magical Express

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Priscila Althoff

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 04/10/2012

Ainda com duvida
postado por: Priscila Althoff

mensagem postada em 05/10/2012 - 12:10:12hs

Fabio, obrigada por usa resposta.
Porém ainda não esta claro.
Porque a primeira fez que eu fui não fiz nada disso. Saímos da aeronave, na migração e depois pegamos as malas.
Orlando tem alguma diferença dos outros países americanos?
Porque se é para devolver prefiro levar comigo.
Eu preferia que eles entregassem para não levar as crianças mais as malas.

Fabio Motta

Membro

Inscrição: 18/10/2010

Limitação de bagagem ?
postado por: Fabio Motta

mensagem postada em 04/01/2013 - 10:01:03hs

Pessoal, alguém já teve problema de não conseguir utlizar o DME por limitação de quantidade de bagagem ? Fiz uma consulta à Disney e eles me informaram que não há limitação, mas que eu deveria verificar com a cia. aérea a cobrança de fees adicionais por excesso. Entretanto, minha agente de viagens informou que uma cliente dela teve problemas, que só deixaram ela utilizar o DME levando 1 mala. Pelos relatos que já li por aqui, isso não procede, mas queria confirmar se alguém já teve esse tipo de problema.
Obrigado !

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Fábio Motta
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 04/01/2013 - 12:01:09hs

Também não acredito nessa restrição limitando 1 mala.
Sempre utilizo o DME, até mesmo para poder alugar um carro menor em Orlando. Chegamos com "poucas" malas e voltamos com pelo menos 2 por passageiro, sendo que no ônibus também transportamos as de mão (mala ou sacola pq) no bagageiro do ônibus.

Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Tem DME para vôo de volta para o Brasil pela manhã??
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 13/04/2013 - 13:04:37hs

Pessoal, meu vôo de volta para o Brasil será no dia 08/05 as 10:55h... pesnei em devolver o carro no dia anterior e ir com o DME para o aeroporto... como tenho que estar 3h antes preciso chegar lá no máximo as 8 horas da manhã... alguém sabe que horas começa o transporte do DME ? Que horas eu sairia do hotel (estarei no AoA)??

Obrigada.

°o° Rê

Carolina Pilher Albino

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Dúvida na Reserva
postado por: Carolina Pilher Albino

mensagem postada em 16/04/2013 - 15:04:11hs

Pessoal, estou fazendo minha reserva de hotel / ingressos pelo site da Disney e estou reservando o Disney's Magical Express, mas na reserva está pedindo de qual cidade estou vindo e para qual cidade estou indo e só me dá opções de cidades americanas. Meu vôo é Orlando x Panamá x Rio, como faço?!?!?!?!? Obrigada!

Paulo Karen Carol

Membro

Inscrição: 10/02/2012

Dea branco
postado por: Paulo Karen Carol

mensagem postada em 16/04/2013 - 16:04:03hs

Vc disse que sempre usa este serviço na disney. Estou querendo fazer isso, chegar em Orlando e utilizar o transporte e depois para ir embora.
Vc disse q retira o carro no próprio complexo da disney. Onde ? Qual empresa? Me interessou mto.
Obrigada,
Karen

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Res: Dea branco
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 16/04/2013 - 16:04:39hs

Karen,

Dentro da Disney tem o Car Care Center, eu já retirei o carro lá e depois devolvi. Foi super tranquilo. Eu reservei com a Alamo e solicitei o schuttle ida e volta pro Car Care Center. Abs! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Completando.
O Car Care Center fica ao lado da entrada do MK (onde pagamos o estacionamento)... no local tem atendimento de todas as principais locadoras e posto de combustível tb.

vejam:

mapa1
mapa2

Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

Paulo...
postado por: Deabranco

mensagem postada em 16/04/2013 - 17:04:04hs

Oi... O Renan e a Carolina já colocaram tudo ... É isso mesmo, mto tranquilo tem o ônibus das locadoras que pegam vc no hotel e te levam de volta pro mesmo na devolução do carro... Eu acho melhor assim Vc só precisa comunicar que vai pegar o carro no Car Care Center na hora de fechar com a locadora, sempre pego com a Álamo mas acredito que eles atendem outras tbm...

Vera Lucia Pereora de Lima

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Dúvida na reserva
postado por: Vera Lucia Pereora de Lima

mensagem postada em 30/07/2013 - 16:07:10hs

Pessoal, estou procurando no site da Disney onde posso fazer minha reserva para o transporte do aeroporto até o Art Animation mas não estou encontrando, será que só dá via telefone? Em Março/13 fui para lá e fiz tudo on-line, mas agora não encontro mais. Alguém poderia me ajudar?

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Dúvida na reserva
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 30/07/2013 - 16:07:13hs

Pessoal, estou procurando no site da Disney onde posso fazer minha reserva para o transporte do aeroporto até o Art Animation mas não estou encontrando, será que só dá via telefone? Em Março/13 fui para lá e fiz tudo on-line, mas agora não encontro mais. Alguém poderia me ajudar? (mensagem de Vera Lucia Pereora de Lima)

Segue o link... boa sorte e boa viagem...

DME

https://disneyworld.disney.go.com/wdw/reservations/dme/index?bhcp=1