Walt Disney World - Animal Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Jorge Gustavo Rios - Expedition Everest Challenge - Disney Wine & Dine Half Marathon Week

mensagem postada em 10/07/2013 - 14:07:22hs

Juliana,

Retirada dos kits é no ESPN Wide World of Sports Complex. Tem o evento Disney's Health & Fitness Expo que você pode adquirir vários itens ligados a esportes, roupas, óculos, meias, tênis, relógios, etc....

A entrada é liberada, apenas para retirar seu kit que vai precisar identificar-se conforme abaixo:
- Precisa fazer o download do número de corrida personalizado “pick-up card” e o “formulário” e trazê-lo com você para o seu kit, chamado de “Packet Pick-Up”.

Os horários de funcionamento são da Disney's Health & Fitness Expo:
- ESPN Wide World of Sports Complex
- 10:00 a.m. to 7:00 p.m. on Friday, November 8, 2013
- 9:00 a.m. to 3:00 p.m. on Saturday, November 9, 2013

Se você estiver hospedada nos hotéis do complexo Disney tem transporte gratuito do hotel para o evento e vice-versa. Os ônibus passam nos mesmos pontos do transporte Disney para os parques, downtown etc..

No dia da corrida, caso esteja nos hotéis Disney, também tem transporte para o local da largada e a entrada é liberada para os corredores que estejam com o número do peito.

OBS:
- A corrida de 5 Km ainda tem vagas, porem, essa acontece no Animal Kingdom pela manhã as 07:00 AM do dia 09/Nov/2013 (vide link abaixo);
- A meia maratona ESGOTADA começa no ESPN Wide World of Sports Complex e termina no Epcot com o festival do vinho e acontece a noite 10:00 PM do dia 09/Nov/2013.

http://www.active.com/framed/event_detail.cfm?CHECKSSO=0&EVENT_ID=2036905

Res: Jorge Gustavo Rios - Expedition Everest Challenge - Disney Wine & Dine Half Marathon Week

mensagem postada em 09/07/2013 - 21:07:34hs

Paulo Roberto, vc pode me falar como é todo o procedimento de retirada de kits, como faz para entrar propriamente no parque no dia da corrida, etc etc, já que vc já participou de uma? Vou na Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend tbm, só que só consegui inscrição para os 5km! (não ia aguentar os 21km msm!) A retirada é no espn complex neh??? como que faz para entrar lá, é só mostrar o voucher da corrida, entrar, mostrar o voucher de novo no local especifico e retirar o kit? e no dia da corrida, como faz pra entrar no parque???

Jorge, esses eventos de corridas (são vários ao longo do ano) são muito interessantes. Especificamente nunca participei desse (
Expedition Everest Challenge) mas como os outros deve ser muito bom. Esse a o devo participar do Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend em Novembro. (mensagem de Paulo Roberto F)

Fernanda

mensagem postada em 30/03/2013 - 14:03:41hs

O menu completo vc encontra aqui: menu

Jorge Gustavo Rios - Expedition Everest Challenge

mensagem postada em 14/01/2013 - 14:01:43hs

Jorge, esses eventos de corridas (são vários ao longo do ano) são muito interessantes. Especificamente nunca participei desse (
Expedition Everest Challenge) mas como os outros deve ser muito bom. Esse a o devo participar do Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend em Novembro.

RESERVA ATRAÇÃO WILD AFRICA TREK ANIMAL KINGDOM

mensagem postada em 02/10/2012 - 14:10:45hs

Olá amigos do VPO, será que alguém sabe como faço para fazer a reserva da atração AFRICA TREK pois já entrei no site da Disney e não consegui. Alguem já foi e pode me ajudar?
Obrigada
Rita Di Giorgio

Fer2010 - Rainforest AK

mensagem postada em 26/09/2012 - 19:09:42hs

Oi Fer,
Olha, eu estive lá em fevereiro e almocei no Rainforest do AK.
Valeu super a pena ter esta pausa pra almoçar lá.
E mesmo que vc esteja longe do restaurante, vc chega bem rapidinho...e o
atendimento é rápido tbm.
Não deixe de ir...eu amei a comida, o ambiente e é claro o Volcano!!!
Abçs
Viviane

sobre o Rainforest AK- F Liporace e Gisele Ramon

mensagem postada em 26/09/2012 - 17:09:05hs

Obrigado Gisele Ramon e Fabio Liporace!
Eu me pergunto se sair do AK na hora do almoço só pra ir o Rainforest não é muita mão de obra....será? Vai que eu estou do outro lado do parque...o que vcs acham?

Cristina

mensagem postada em 29/08/2012 - 21:08:57hs

O meu filho ta com 1,20, ele tem 8 anos e é bem baixinho, entAo vou colocar um tenis com um salto maior oara ver se chega no 1,22 e vai nas atracões desse nível!!! O do papel higiênico nao conhecia vou aderir tb fernanda!!!!

Bjs

Cristina

mensagem postada em 29/08/2012 - 21:08:03hs

Cristina,
Eles sao rigorosos sim.... Comprei um tênis bem alto para ajudar minha filha q esta no limite de vários brinquedos!

Na ultima vez q fui, meu sobrinho enfiou papel higiênico no tênis para ganhar um cm e ir na montanha russa do hulk...

Boa sorte...

Atrações com horários diferenciados!

mensagem postada em 27/06/2012 - 20:06:30hs

Olá amigos,

O site TouringPlans.com divulgou um artigo (escrito por Erin Foster) muito interessante relacionado as atrações que Disney que não seguem exatamente o horário de funcionamento dos parques, ou seja, existem atrações que abrem normalmente uma ou mais horas após o horário de abertura do parque.

Essas horas são normalmente assim fixadas por razões práticas, como por exemplo: não teria sentido manter a atração Kilimanjaro Safari do parque Disney's Animal Kingdom funcionamento após estar escuro, pois não seria possível ver os animais, nem tampouco colocar em funcionamento a atração Country Bear Jamboree do parque Magic Kingdom, logo no horário da abertura do parque, pois são poucos que elegeriam tal atração como a primeira do dia para visitar.

Além disso os horários de funcionamento varia bastante por conta de diversos critérios como: filas, clima, dentre outros. Assim sendo, sempre verifique o "Times Guide" (que deve retirar junto com o mapa na entrada dos parques ou nas lojas).

Então amigos do Viajando para Orlando, eis algumas considerações que entendi pertinentes publicadas no TouringPlans.com, vejamos:

No caso do Disney's Animal Kingdom:
- The Boneyard:esse playground quase sempre passa a funcionar após as demais atrações do parque, normalmente não abre até as 10h00 e geralmente fecha 01 ou 02 horas antes do fechamento oficial do parque.
- Camp Minnie-Mickey: normalmente não abre até as 10h00.
- Kali River Rapids: com frequência não abre até as 10h00.
- Kilimanjaro Safari: normalmente fecha assim que escurece.
- Maharajah Jungle Trek: possivelmente fecha 01 ou 02 horas antes do fechamento do parque.
- Pangani Forest Trail: normalmente fecha entre 01 e 02 horas antes do horário de fechamento oficial do parque.
- Rafiki’s Planet Watch: quase sempre não abre até as 09h30 e com frequência fecha assim que escurece.
- Wildlife Express Train: normalmente não abre até as 09h30 e costuma fechar de 10 a 15 minutos antes da atração Rafiki’s Planet Watch.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.