Hotéis - Universal Orlando Resorts

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Universal Cabana Bay

mensagem postada em 22/06/2015 - 00:06:14hs

Oi Caroline!

Obrigada pela informação!
Gostaria de fazer mais algumas perguntas, se não te incomodar...
Você falou que achou os quartos pequenos. Vocês ficaram na suíte standard ou na família? Eram quantas pessoas? O frigobar é muito pequeno?

Agradeço mais uma vez!

Daniela.

Res: Universal Cabana Bay

mensagem postada em 21/06/2015 - 17:06:57hs

Olá Daniela,

Nossa família ficou nesse hotel no ano passado. Tudo novinho. Bom atendimento. Transporte para os parques da Universal. Entrada antecipada no Harry Potter. Tem uma praça de alimentação no hotel com várias opções. Boliche. Aproveitamos bem a piscina tb. Os quartos, achamos um pouco pequenos.

J. Alexandre e Carol

Hotel Universal Resort

mensagem postada em 22/05/2015 - 11:05:20hs

Estaremos esta semana lancando a promocao do Cabana Bay Universal Resort.

Fiquem atentos e acompanhem em nossa social midia....

orlando tickets Online.

atenciosamente.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Res: Dúvida de Benefício do Cabana Bay

mensagem postada em 14/05/2015 - 13:05:22hs

Muito obrigada Roberval!

Fiz a reserva diretamente com a Universal para 13 dias a partir do 15 até 28/09. Fico feliz em ganhar este benefício, pois me entristece ter que pagar o estacionamento a parte.
Mas estou super animada, pois meu marido queria muito se hospedar lá! E deu super certo a reserva!

Muito obrigada novamente!

Res: Dúvida de Benefício do Cabana Bay

mensagem postada em 14/05/2015 - 05:05:03hs

Paulo e Danielle,

Esta promoção do Cabana Bay se aplica somente para pessoas que vão ficar no mínimo 4 noites durante o período de 07 de setembro de 2015 até 17 de dezembro de 2015 (baixa estação).
Elá não é acumulável com outros descontos gratuitos:
" Café da manhã para 2 pessoas por noite em estadias de 4 ou mais noites. Válido para viagens 07/09 / 15 -. 12/17/15 "" Mínimo de quatro (4) noites de estadia exigido no Universal Cabana Bay Beach Resort 9/7/15 - 12/17/15. Máximo de dois (2) Cafés da manhã grátis por quarto de hotel, válido por noite cada dia de estadia no hotel com um valor de até US $ 26 por dia.
Aplica-se a alimentos e bebidas (excluindo álcool) em restaurantes da Universal Cabana Bay Beach Resort unicamente.
Os dias e horas de funcionamento podem variar.
Para ser válida esta oferta, a reserva deve ser feita até o dia 30/06/15.
Oferta não é transferível e não pode ser combinada com qualquer outra ofertas, promoções, descontos ou compras anteriores. Oferta sujeita a disponibilidade. Quaisquer partes não utilizadas não serão transferíveis e não-reembolsáveis e despesas adicionais podem ser aplicadas ...
"
SDS,
Roberval.

Dúvida de Benefício do Cabana Bay

mensagem postada em 13/05/2015 - 20:05:02hs

Boa noite VPO.

Estou com a mesma dúvida do comentário (do Paulo) abaixo. Eu fiz toda a reserva e recebi a confirmação da reserva com a seguinte informação:

"Stay More, Save More Enjoy special savings - the longer you stay the more you save! Not combinable with other discounts
Free* Breakfast for 2 per night on stays of 4+ nights. Valid for travel 9/7 /15 – 12/17/15."

"*Minimum four (4) night stay required at Universal’s Cabana Bay Beach Resort 9/7/15 – 12/17/15. Maximum of two (2) free breakfasts per hotel room, per night valid each day of hotel stay with a value of up to $26 per day. Applies to food and beverage (excluding alcohol) at Universal’s Cabana Bay Beach Resort restaurants only, days/hours of operation may vary. Offer must be booked by 6/30/15. This promotion is not valid at the deluxe on-site hotels. Offer is non-transferable and cannot be combined with any other offers, promotions, discounts or prior purchases. Offer subject to availability. Any unused portions are non-transferable and non-refundable and additional restrictions may apply."

Como nunca ouvi ninguém sobre o benefício de café da manha no cabana bay, estou um pouco confusa.

Alguem poderia me ajudar?

Muito Obrigada e Boa noite a todos!

Duvida

mensagem postada em 11/05/2015 - 20:05:23hs

Pessoal, no site da Universal consta uma promoção para o Cabanas Bay Beach. Se reservar até Junho, mínimo de 4 diárias e hospedagem até novembro se não me engano, ganha café da manhã para até 2 pessoas. Simulei reserva, mas na página final para conclusão do procedimento não aparece nenhuma observação confirmando o benefício. Alguém já conseguiu este benefício?

Cabana Bay Beach Resort

mensagem postada em 27/01/2015 - 14:01:08hs

Olá amigos,

Gostaria de pedir a todos aqueles que retornaram recentemente de Orlando e tiveram a oportunidade de hospedar-se no Cabana Bay Beach Resort que deixassem os seus comentário, a sua avaliação na página específica aqui do Viajando para Orlando:
- Cabana Bay Beach Resort

Um forte abraço a todos e muito obrigado,
Luiz Carlos ºoº

Res: Hotel com super heróis

mensagem postada em 22/01/2015 - 14:01:12hs

Acabei de voltar do novo Cabana Bay e posso te dizer que não têm os super heróis , nem decoração deles nesse hotel , porém ele fica a 5 minutos dos parques , com transporte próprio , a lojinha do hotel sim , têm tudo de todos os personagens do parque . Agora vou te dizer eu acho que vale super a pena ficar nele, pois o preço é excelente , você entra 1 hora antes no parque (Já vai vendo todos os super hérois) e o meu quarto era atrás do Castelo do Harry Potter e também dava para ver a Montanha do Duddley (aquele que cai na água)
Recomendo muito . ABÇ
Ana

Hotel com super heróis

mensagem postada em 22/01/2015 - 10:01:30hs

Bom dia pessoal
Sempre que vou a orlando fico em hotéis na ID ou no complexo da Disney..então não conheço nada da universal (só os parques)
Agora que tenho um filho que é louco pelos super heróis queria saber se tem algum hotel da universal que tenha alguma decoração ou qualquer coisa nesse tema.
Desde já obrigada!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).