SeaWorld - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sea World??? Imperdível

mensagem postada em 29/11/2007 - 20:11:25hs

A começar pela dona do parque. Vimos 3 shows dela. Uns são diferentes dos outros. A Shamu é sempre a mesma, mas as outras que fazem vários truques são diferentes e cada show tem seus truques.
Antes de ir, nos recomendaram a ir no primeiro do dia e no último. Realmente os efeitos de luz são diferentes.
Ainda voltamos no outro dia para gravar o de dia, visto que o do dia anterior não gravamos para poder curtir e ver onde molhava, para não alagar a câmera.
O show do Clyde e Seamour tb é muito legal. Cheque bem cedo para o pré-show.
A Kraken é uma das melhores montanhas russas de toda Orlando. Bem extensa.
O Journey to Atlantis é igual ao Splash Mountain, bem legal.
O show dos golfinhos tb é bem legal e o aquário dos tubarões impressiona.
O único bicho de pelúcia que minha esposa trouxe foi a Shamu...
Ah, se vc for um dia, pode pegar outro ticket para outro dia gratuitamente.

Chris

mensagem postada em 30/11/2007 - 19:11:24hs

O show noturno é praticamente igual ao diurno, com a diferença de serem truques diferentes, pois os treinadores revezam e as baleias tb, e o que ganha de bonito é a iluminação.
Não lembro de ter diferença da música ou de alguma outra coisa. O show continua sendo o Believe. Fui nos dias 9 e 10 deste mês no Sea World.

Cláudio

mensagem postada em 01/12/2007 - 10:12:22hs

Bem vindo de volta e muito obrigado por já estar contribuindo com o VPO! Vc disse que se for um dia no Sea World pode pegar outro ticket para outro dia gratuitamente? É isso mesmo? onde pega esse outro ticket? Vc pagou preço normal no ingresso ou um preço especial por causa disso? Outra coisa, vc foi em novembro né? E pegou O grau? Como estava oscilando a temperatura por lá? Valeu

Edson

mensagem postada em 01/12/2007 - 15:12:45hs

Eu conseguiria ir até 7 dias seguidos ao Sea World devido ao ingresso que comprei para o Discovery Cove. É um combo e valia também para o Busch Gardens.
Por isso eu aconselho ir ao Discovery Cove. Primeiro por tocar e nadar com golfinhos. Depois, vc consegue ingressos com muito desconto para BG e SW. E por último, a comida e a bebida são liberados o dia inteiro.
Porém, para quem compra ingressos normais para o Sea World, tem uma porta à direita, bem próxima à saída, que dá para trocar o ingresso para um segundo dia no SeaWorld.
Cheguei lá no dia 3 de novembro e fui embora no dia 18. A temperatura tava ótima. Um calor gostoso durante o dia e um frio suportável à noite. Só passei muito frio em Tampa, abaixo de 10, onde tive que comprar um moletom. Fui sozinho num daqueles brinquedos que molham, ou melhor, encharcam.

Golfinho

mensagem postada em 29/02/2008 - 14:02:38hs

Olá pessoal,
Sou nova aqui e gostaria de entender melhor sobre o Discovery Cove. O que é? É um parque, fica dentro do Sea World? Como faço pra agendar o mergulho com golfinho? Alguém sabe o preço?
Na verdade, esse é um sonho do meu noivo e eu gostaria de fazer essa surpresa pra ele.

Obrigada,
Juliana

Mariela

mensagem postada em 03/03/2008 - 18:03:32hs

Oi Mariela,
Que ótima notícia!
Só uma dúvida. É um parque que eu levo o dia inteiro pra conhecer? E com o ingresso dele eu tenho acesso ao Sea World também? É um do lado do outro?
Obrigada,
Juliana

Juliana

mensagem postada em 04/03/2008 - 10:03:10hs

Juliana, eles ficam um em frente ao outro.

Quando a ter acesso a Sea World, depende do ingresso que você compra. Eu, por exemplo, comprei o ingresso que tenho direito a ir nos parques: Bush Gardens, Sea World e Aquatica por 14 dias. Tem um outro que você pode ir a um unico parque desses quantas vezes quiser por 7 dias.

E alem do que a Mariela falou (refeições), eles oferecem tudo, toalhas, protetor solar, trajes de mergulho, etc.

Juliana

mensagem postada em 04/03/2008 - 18:03:44hs

OI!!!! Eu comprei o ingresso para Discovery Cove e tinha direito a sete dias de ingresso a Sea World ou Bush Garden. Paguei 249 dolares mais impostos e comprei diretamente no site do parque. O parque em dezembro ficava aberto de nueve as cinco. Nos chegamos cedinho por volta das 8 e 15 porque o horario para nadar com os golfinho o determina tua chegada no parque. Tua estada no parque vai depender se gostas de agua, peixes, passaros, etc. Eu deixei este parque para meus ultimos dias, e aproveitamos a repor energia e melhorar o estado dos pes. Saimos de la, por volta das 16 e 30 hs
depois de tomar um bom banho, nas duchas tem sabao, shampoo, condicionador.
Discovery fica pertinho de Sea World. Qualquer duvida e so perguntar...

Imperdível !!!!!

mensagem postada em 13/07/2008 - 19:07:39hs

Para quem não conhece, esse parque é imperdível ! Depois do Discovery Cove, é o meu favorito.

Eu fiz um vídeo de nossa viagem, em dezembro/07. Para quem não conhece é para aguçar as "lombrigas" ! Para quem conhece é para matar saudades ! rsrsrsrs

http://br.youtube.com/watch?v=Zx1faVEBlLk

Um beijo enorme a todos !!!!!

Ah ! A música é do Metallica e tocou na apresentação da Shamu de Natal !

Gi

CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

mensagem postada em 17/05/2009 - 11:05:45hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).