Orlando Tickets Online
 

Achados e Perdidos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Roberval Taylor
 
Membro destaque
 
 
 
Inscrição: 13/01/2012
 
 
Lucienne
postado por: Roberval Taylor

 mensagem postada em 23/05/2012 - 14:05:59hs
 

A cada POST que fazemos, o contador automático do site soma (mais um) ao total e modifica, automaticamente, em todos os posts o valor total de mensagens postadas.
Assim, se você for olhar agora, por exemplo, em todos os meus posts, vai notar que em todos consta o valor "350" ou seja, qualquer que seja a mensagem que vc ler, saberá que eu emití 350 posts desde o inicio de meu cadastramento, e não que aquele seja o numero do post daquela mensagem específica.
Abraços,
Roberval.

Erika Mesquita
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/03/2012
 
 
Lost And Found Universal Studios
postado por: Erika Mesquita

 mensagem postada em 25/05/2012 - 22:05:24hs
 

Não é que funciona mesmo! hehe
Meu marido perdeu meu celular, procuramos nos últimos lugares que andamos, até onde lembrávamos estar com ele. Daí desistimos e quando fomos embora passamos no lost and found, mas ninguém havia encontrado ainda, um senhora nos entregou um cartão e pediu para que ligássemos no dia seguinte. O problema é que meu marido ia precisar de um sistema que tinha no celular para resolver algumas coisas do escritório, fomos então no walmart e compramos um celular mais barato que tivesse o android, pena que não deu certo. Masssss no dia seguinte antes de ir novamente no walmart trocar a comprar errada por outro modelo, resolvemos ligar para o lost and found, com uma pontinha da esperança, daí meu marido descreveu o modelo do celular e a moça disse que encontraram algo parecido com nossa descrição, fomos lá e o recuperamos. Saímos naquela alegria, afinal dificilmente isso aconteceria aqui. Mas para o final ser mais feliz ainda fomos no walmart e devolvemos o celular, antes mesmo de falar que poderíamos comprar outras coisas com a troca, a atendente já foi retirando o dinheiro da gaveta e nos entregando, afinal dificilmente isso aconteceria aqui².

Sem prejuízos, ainda bem!!

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Olá Bier!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 29/05/2012 - 09:05:20hs
 

Inicialmente eu gostaria de lhe agradecer pela participação no Viajando para Orlando. Muito obrigado meu amigo!

Confesso que também achei de uma criatividade brilhante a eleição do presente tópico - "Achados e Perdidos" - para me indagar a respeito de mensagens excluídas, parabéns!

Acontece que, tendo em vista o crescimento do Viajando para Orlando com relação ao seu número de participantes a quantidade de mensagens postadas diariamente não é pouca e isso implica em grande aumento da utilização da base de dados (onde as postagens ficam armazenadas) o que acaba por tornar o site mais lento, obrigando o sistema, vamos dizer assim, a ter que trabalhar mais.

Desta forma, já faz algum tempo que eu o instrui a apagar mensagens com poucos caracteres e com data anterior a 03 (três) meses, preservando, pelo menos por tal período, qualquer mensagem, para que se preste ao seu propósito, já que mensagens pequenas, geralmente tem a finalidade de agradecimento, contagem de dias no painel da contagem regressiva, etc.

Foi realmente muito bom você ter me questionado a esse respeito, pois assim, caso entenda de utilidade alguma das suas postagens com menos de 200 (duzentos) caracteres, por exemplo, eu lhe sugeriria que guardasse dentre os seus arquivos para futura utilização.

O que me motivou a fazer tal "manutenção diária automática" no Viajando para Orlando foi melhorar a sua performance, a velocidade, posto que há um tempo atrás muitos reclamavam do tempo de carregamento das suas páginas. Um dia, creio que irei encontrar o equilíbrio.

Além disso, como deve ter observado, eu também implantei uma nova ferramenta que permite aos usuários agradecerem pelas postagens dos outros amigos, com o objetivo de evitar - como muitas vezes acontece comigo - que tenhamos que criar uma nova mensagem só para agradecer a outro colega que nos ajudou.

Bom meu amigo, conto com a sua compreensão, saiba que o meu único objetivo é sempre procurar melhorar e aprimorar o Viajando para Orlando, mas lhe peço desculpas se a exclusão de algumas das suas postagens tenha lhe causado incômodo, talvez, estranheza.

Um forte abraço e novamente, muito obrigado por tudo,
Luiz Carlos ºoº

Fabio Max
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 02/04/2012
 
 
Achados e perdidos
postado por: Fabio Max

 mensagem postada em 12/06/2012 - 20:06:51hs
 

Quanto tempo os objetos que são achados pelo parque ficam guardados no setor de achados e perdidos? Em 2010 perdi meu boné no brinquedo do MIB e não fui no fim do dia procurar no setor A/P, como estou voltando esse ano para lá gostaria de saber se consigo recupera-lo.

Alguém sabe sobre isso por favor me fale.

Obrigado!!!!!!

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Olá Fábio!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 18/06/2012 - 13:06:10hs
 

Com relação a Universal eu não saberia lhe dizer o tempo que os objetos são mantidos no departamento de "Achados e Perdidos".

Todavia, a orientação da empresa é para que você ligue para eles (407) 224-4233, selecione a opção (2) e forneça uma descrição detalhada do seu boné.

Caso eles consigam recuperá-lo, irão lhe enviar para o seu endereço - sem qualquer custo - ainda que aqui no Brasil (veja: "If your cap is recovered, we will ship it to any address in the world at no charge").

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Walt Disney World - Armazenamento - Prazo
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 18/06/2012 - 13:06:08hs
 

Com relação ao tempo que a Disney mantém a enorme quantidade de objetos perdidos que são encontrados nos seus parques temáticos diariamente o prazo vai de 07 (sete) até 90 (noventa) dias.

Eis alguns exemplos:
- Bonés: 07 dias.
- Brinquedos, peças de roupa e guarda-chuvas: 30 dias.
- Câmeras, filmadoras, equipamentos eletrônicos em geral, óculos, bolsas e carteiras: 90 dias.

Telefone: 407-824-4245.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Busch Gardens - Lost & Found
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 18/06/2012 - 17:06:22hs
 

Com relação ao parque Busch Gardens caso algum usuário tenha perdido algum pertence durante a sua visita deve ligar para o departamento competente da empresa através do telefone: 813-987-5775, onde poderá obter maiores esclarecimentos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Nely Rodrigues P. Rezende
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 25/07/2010
 
 
Busch Gardens - Lost & Found
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

 mensagem postada em 18/06/2012 - 17:06:36hs
 

Olá, galera do VPO.

Como o nosso querido Pantoja colocou informações sobre o Lost & Found do BG, resolvi relatar aqui a experiencia extremamente positiva que tivemos no BG este ano.
Estavamos no passeio do trenzinho, quando meu filho mais novo cochilou e deixou a capa de nossa máquina fotográfica cair (somente a capa)..... só dando falta um certo tempo depois e só nos contando bem depois. Sabíamos somente que a mesma tinha caído entre Stanleyville e Nairobi (bom percurso), e quando voltamos para a Estação Central, eu avisei a cast member o ocorrido e ela nos explicou que caso algo fosse achado seria entregue no L&F no final do dia (eram mais ou menos 2 horas da tarde). Quando saímos do parque, perto do horário de fechar, fomos no L&F (que foi um pouquinho difícil de achar) para saber se tinha sido achada, chegamos lá, foi só descrever a capa e........ bingo, lá estava ela direitinha!!!!! Ficamos encantados com a presteza e a eficiência do BG !!!

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Parque SeaWord!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 19/06/2012 - 17:06:38hs
 

Olá amigos,

Com relação ao parque SeaWorld Orlando o número de telefone do departamento de "Achados e Perdidos" ("Lost and Found") é 407-370-1480.

Caso tenha perdido alguma coisa no parque basta ligar para que possa descrever todos os detalhes. Se for encontrado eles irão contatá-lo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Leila Yassine
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/08/2009
 
 
Islands of Adventure
postado por: Leila Yassine

 mensagem postada em 02/05/2013 - 17:05:11hs
 

Esse tópico está meio paradinho, não?
Vale a pena eu relatar uma experiencia minha para sentirem a diferença de tratamento lá e aqui.
No armário do brinquedo do Harry Potter, não percebi que deixei cair meus óculos. Só percebi na volta, qdo fui procura-los.
Chamei uma das moças e relatei o ocorrido. Ela voltou comigo ao armário para se certificar que não estavam lá dentro. Depois pegou um telefone interno e perguntou se tinham achados uns óculos. Devem ter dito que sim, pois ela virou pra mim e pediu a descriçao. Daí descreveu para a outra pessoa e me disse: aguarde aqui mesmo que já virão entregar seus óculos!
Gente, em momento algum ela mandou que eu fosse até o setor de achados e perdidos. Eles vieram entregar meus óculos !!!
Se fosse aqui com certeza me diriam: dirija-se ao setor de achados e perdidos. Que invariavelmente ficaria no local mais distante e contra-mão...rs