Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carolina Marziali

Membro

Inscrição: 17/08/2011

Marcela
postado por: Carolina Marziali

mensagem postada em 28/08/2012 - 18:08:52hs

Oi Marcela! Com relação ao Express Plus eu te aconselharia a comprar na hora e se necessário, digo isso pois fui no final do ano com o parque lotado até a tampa rsrsrs, e ainda dava pra comprar, porem ,se vc estiver pensando em comprar para ir ao Harry potter, nem adianta, pois não vale pra ele.
Não posso falar em relação a que horas é melhor ir a área do Harry pois quando fui estava sempre cheio, com filas de 2h a 3h... eu vou agora em setembro e vou deixar pra ir mais tarde nessa atração
bjos e boa viagem!

Marcela Almeida Bastos

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 12/12/2009

Harry Potter + Express Plus
postado por: Marcela Almeida Bastos

mensagem postada em 28/08/2012 - 16:08:10hs

Pessoal, estou montando o meu roteiro do IOA, e surgiu uma contradição: já li várias pessoas recomendando chegar cedo no parque e correr para o HP pois assim pode estar mais vazio, agora já vi outros falando para deixar para fazê-lo no final da tarde pq "todo mundo" faz ele de manhã... E aí, como faço? Me ajudem, por favor...

Outra coisa: estou indo agora em setembro, teoricamente seria mais vazio, devo comprar o Express Plus antes de ir ou posso deixar para avaliar a necessidade quando chegar lá? Corro o risco de ficar sem?

Obrigada!!!

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Roteiro para máximo aproveitamento em 1 dia se possível
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 17/08/2012 - 20:08:17hs

Olá boa noite a todos! Gostaria de sugestões de roteiros a seguir para conseguir aproveitar o parque.
Pretendemos ir em maio 2013 tem tempo ainda, mas eu já andei pesquisando alguns likns americanos que dizem que logo ao chegar é melhor ir direto para o Harry Potter e depois fazer o resto.
Em maio 2008 ( não tinha Harry Potter) quando fomos não vimos o show do Simbad e nem fomos na atração Poseidon pois na época não eram de interesse e desta vez serão; em compensação repetimos a montanha russa do Hulk umas 3 vezes.
Enfim, todas as sugestões são bem vindas pois terei que agradar crianças de 13, 10 e 3 anos e talvez os avós acompanhem também.

Abçs

Ju Barth

Membro

Inscrição: 17/05/2012

HP Duvida
postado por: Ju Barth

mensagem postada em 29/05/2012 - 15:05:43hs

Tenho uma dúvida... Eu posso entrar com uma pochete nos brinquedos do HP???

Vi que tem que deixar mochilas num armário, mas se eu levar uma pochete, na cintura, que caiba somente máquina e dinheiro, eles deixam entrar???

Agradeço!!!

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Lulis
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 22/04/2012 - 01:04:33hs

A época que vai é bastante tranquila. Não acredito que terá problemas com filas.

Faça uma espécie de comparação com os dados do TouringPlans: se os parques da Disney estiverem tranquilos, provavelmente os da UO estarão um pouco mais!

O Orlando Informer, como disse o Fábio, é uma boa também.

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Fernanda Calado de Andrade
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 19/04/2012 - 07:04:09hs

Fernanda, bom dia!
Eu tambem vou na primeira quinzena. Fiz minha programação de acordo com o TouringPlans.com. Selecionei os melhores parques que o TP deu para cada dia.

Não tem feriado por esses dias lá. Chegarei em Orlando dia 07/05 e antes vou passar uns dias em Miami.

terça-feira, 8 de maio de 2012 Magic Kingdom
quarta-feira, 9 de maio de 2012 Epcot Center
quinta-feira, 10 de maio de 2012 Animal Kindgom
sexta-feira, 11 de maio de 2012 DHS
sábado, 12 de maio de 2012 Compras
domingo, 13 de maio de 2012 Busch Gardens
segunda-feira, 14 de maio de 2012 Universal
terça-feira, 15 de maio de 2012 Island Of Adv.
quarta-feira, 16 de maio de 2012 Sea World

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Lotação do parque
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 18/04/2012 - 11:04:31hs

Gente, queria saber se alguém sabe como é a lotação dos parques na 1ª quinzena de maio..
Já achei aqueles calendários que dizem os melhores dias pra gente ir, mas não sei se é uma época cheia, se há algum feriado de escolas, essas coisas... alguém pode me dar um help??
Pretendo ir no Epcot no dia 10 e no IOA no dia 11...

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Daniel
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 16/04/2012 - 08:04:01hs

HP recomendo que ela não embarque, é brusco e não vale a pena correr risco. Ela sai pela porta lateral antes de embarcar no carrinho.
Depois ela faz outra viagem para conhecer todo o brinquedo.
Pteranodon eles não recomendam para as grávidas, mas eu fui com 4/5 meses de gravidez acompanhando meu filho de 5 anos (confesso que não me liguei na restrição, mas quando estava no alto fiquei com receio, pois minha gravidez era de risco e havia perdido uma anterior). Graças a Deus, correu tudo bem.
Acho que sempre é bom conversar com o médico que acompanha e pedir a opinião dele.

Daniel Márcio Fernandes Andrad

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 30/04/2010

Gravidez x Islands
postado por: Daniel Márcio Fernandes Andrad

mensagem postada em 12/04/2012 - 15:04:42hs

Pessoal,

No mesmo sentido do email que mandei ontem (em relação ao Universal Studios), procuro dirimir agora os brinquedos dos quais minha esposa estará excluída no Islands por estar grávida. Claro que os super radicais como o Hulk ou a Dragon Challenge não geram dúvidas. Mas alguns geram, até porque no manual já enviado pelo Fábio a Universal faz algumas recomendações excessivamente conservadoras.

Minhas dúvidas aqui são as seguintes:

- Na Toon Lagoon, os dois brinquedos de água (Popeye e Dudley) são realmente proibitivos?

- Pteranodon Flyers.
A Universal não recomenda para grávidas. Procede?
E é verdade que só crianças até 12 anos podem andar?

- HP Forbidden Journey
Sei que dá pra ela nos acompanhar a maioria do tempo. Mas tem uma hora que a gente embarca, não é?! Não consegui reparar se, por fim, após o embarque, dá pra ela ir.

Na Seuss Landing, pela Universal, 2 brinquedos são vetados: o Cat in the Hat e tb o The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride! Vendo pelos vídeos achei os dois muito tranquilinhos. Procede?

Muito obrigado de novo!!!!

Luiz Eduardo Quartucci

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Giovana - complementando
postado por: Luiz Eduardo Quartucci

mensagem postada em 15/03/2012 - 23:03:35hs

Seu bebê não pode ir nessa atração, tem limite de tamanho. A sua filha de 8 anos sim, e sugiro que explique a ela que vai chacoalhar muito. E ainda, no meio do caminho, da fila, todos os pertences têm que ser guardados em armários, daí as pessoas saem da fila, vão para o local dos armários, e voltam novamente. Não tem o padrão de qualidade Disney.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.