Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Eduardo H M Cardoso

Membro

Inscrição: 05/10/2014

Res: Datas do evento - 2016
postado por: Eduardo H M Cardoso

mensagem postada em 27/03/2016 - 13:03:57hs

Obrigado.
apenas mais uma dúvida, Caso eu vá pela manhã no Animal Kingdom, que é um parque mais rápido, terei que pagar os dois estacionamentos? ou quando eu me dirigir para o Magic à tarde, é só mostrar o ticket de estacionamento do AK já pago?
Grato,

Luis e qualquer outro colega.

Gostaria de entender melhor a entrada no parque no dia desta festa. Já entendi que é necessário ter um ingresso a parte. Em outras palavras, cedo entramos no parque com o ingresso normal e na hora da festa mostro o outro? ou tenho que sair do parque e entrar de novo?
Por outro lado, se eu for primeiro as compras e chegar no parque exatamente na hora do halloween, precisarei apenas do ingresso da festa? ou terei que utilizar dois ingressos, um para entrar no parque e o outro para festa?? Grato pela explicação
(mensagem de Vitor Motta)

Caro Vitor,

Em dias de eventos especiais caso você queira entrar no parque em seu horário de abertura, a depender da época do ano, você precisará utilizar um dia de ingresso normal. Por volta das 15h os cast members iniciam a validação do ingresso especial do evento, o qual você apresenta para validação em diversos pontos do parque e passa a ser identificado por uma pulseira especial. Ou seja, você não precisa sair do parque para isso.

Caso você prefira fazer outra programação durante o dia, a entrada para portadores de ingresso dos eventos se inicia as 16h, ou seja você "ganha" mais três horas de parque. Ou seja, sugiro que você aproveite a manhã e o início da tarde com outra programação e chegue ao parque às 16h e aproveite o máximo do seu ingresso especial.

Abraços,
(mensagem de Eduardo H M Cardoso)

Pode tirar quantas dúvidas quiser, estamos todos para ajudar.

O estacionamento do complexo é válido durante todo o dia, ou seja você pode visitar quantos estacionamentos quiser dentro do mesmo dia. Basta apresentar o cupom com o comprovante de pagamento do dia (que você realiza na primeira entrada) ao cast member do guichê dos estacionamentos nos demais parques que a entrada é liberada!

Vitor Motta

Membro

Inscrição: 05/09/2013

postado por: Vitor Motta

mensagem postada em 27/03/2016 - 12:03:31hs

Obrigado.
apenas mais uma dúvida, Caso eu vá pela manhã no Animal Kingdom, que é um parque mais rápido, terei que pagar os dois estacionamentos? ou quando eu me dirigir para o Magic à tarde, é só mostrar o ticket de estacionamento do AK já pago?
Grato,

Gostaria de entender melhor a entrada no parque no dia desta festa. Já entendi que é necessário ter um ingresso a parte. Em outras palavras, cedo entramos no parque com o ingresso normal e na hora da festa mostro o outro? ou tenho que sair do parque e entrar de novo?
Por outro lado, se eu for primeiro as compras e chegar no parque exatamente na hora do halloween, precisarei apenas do ingresso da festa? ou terei que utilizar dois ingressos, um para entrar no parque e o outro para festa?? Grato pela explicação

Caro Vitor,

Em dias de eventos especiais caso você queira entrar no parque em seu horário de abertura, a depender da época do ano, você precisará utilizar um dia de ingresso normal. Por volta das 15h os cast members iniciam a validação do ingresso especial do evento, o qual você apresenta para validação em diversos pontos do parque e passa a ser identificado por uma pulseira especial. Ou seja, você não precisa sair do parque para isso.

Caso você prefira fazer outra programação durante o dia, a entrada para portadores de ingresso dos eventos se inicia as 16h, ou seja você "ganha" mais três horas de parque. Ou seja, sugiro que você aproveite a manhã e o início da tarde com outra programação e chegue ao parque às 16h e aproveite o máximo do seu ingresso especial.

Abraços,
(mensagem de Eduardo H M Cardoso)

Eduardo H M Cardoso

Membro

Inscrição: 05/10/2014

postado por: Eduardo H M Cardoso

mensagem postada em 27/03/2016 - 11:03:55hs

Caro Vitor,

Abraços,

Vitor Motta

Membro

Inscrição: 05/09/2013

postado por: Vitor Motta

mensagem postada em 26/03/2016 - 16:03:10hs

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Datas do evento - 2016
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 24/03/2016 - 15:03:25hs

Conforme informado por Charles Stovall o evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party será realizado no parque Magic Kingdom este ano em 29 noites selecionadas.

Eis as datas para 2016:

• Setembro: 2, 8, 11, 13, 16, 18, 20, 23, 25, 29, 30; e,
  • Outubro: 2, 4, 6, 7, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21, 23, 25, 27, 28, 30 e 31.

Mais uma vez os destaques do evento serão:

Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade

Festeje com o sorridente mestre fantasma no desfile mais incrivelmente arrepiante!

Hocus Pocus Villain Spelltacular

Com o auxílio de outros vilões da Disney; Winifred, Mary e Sarah reuniram as sombras e os pesadelos ao poder dos seus amigos terríveis para conjurarem uma poção e assim lançar um feitiço sobre todos os convidados do parque Magic Kingdom.

Happy HalloWishes

Celebre a temporada de sustos de 2016 com efeitos pirotécnicos e canções espantosas. Junte-se ao fantasma-anfitrião da Haunted Mansion em uma noite repleta de fogos de artifício e canções Disney com um toque de arrepiar! O início do "espantáculo" acontece quando cores arrepiantes cobrem o Castela da Cinderela e alguns dos vilões mais famosos da Disney — Malévola, Úrsula, Cruela de Vil e Oogie Boogie — fazem o possível para roubar o show.

Happy HalloWishes apresenta uma trilha sonora de clássicos assombrosos da Disney, incluindo:

• "Grim Grinning Ghosts" da atração Haunted Mansion
  • "Poor Unfortunate Souls" de The Little Mermaid
  • "Never Smile at a Crocodile" de Peter Pan
  • "The Skeleton Dance" de Silly Symphonies
  • "Who's Afraid of the Big, Bad Wolf?" de Three Little Pigs
  • "Oogie Boogie's Song" de The Nightmare Before Christmas
  • "Night on Bald Mountain" de Fantasia

É necessário ter o ingresso para festa para participar da Mickey's Not-So-Scary Halloween Party.

Este ano é bom destacar que a política atinente as fantasias que os convidados podem trajar durante o evento foi alterada. Visitantes com idade igual ou superior a 14 anos são desencorajados a vestir fantasias que cubram todo o corpo uma vez que terão que se submeter a uma inspeção de segurança mais rigorosa. E também estão proibidas armas de brinquedo que possam ser confundidas com armas de verdade.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Alessandra Gilos Moreira

Membro

Inscrição: 10/07/2013

Res: Horário de Entrada no parque
postado por: Alessandra Gilos Moreira

mensagem postada em 17/08/2015 - 17:08:59hs

A partir das 16h, vc já pode entrar no MK com o ingresso da festa.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

A partir das 16h já é possível ver gente fantasiada no parque?
Vou fantasiada e queria saber se não terei problemas para entrar no parque.

Carolina Sorce

Membro

Inscrição: 09/11/2009

Horário de Entrada no parque
postado por: Carolina Sorce

mensagem postada em 17/08/2015 - 14:08:04hs

Boa Tarde, Pessoal!

Alguém saberia me dizer a que horas o MK libera a entrada no parque para quem só comprar o ingresso para a festa?
Pois como só comprarei o ingresso para a festa quero aproveitar o máximo de tempo que conseguir.

Alessandra Gilos Moreira

Membro

Inscrição: 10/07/2013

Res: Não consigo efetuar o pagamento
postado por: Alessandra Gilos Moreira

mensagem postada em 06/08/2015 - 17:08:15hs

Alessandra,

Fiz um teste aqui e no meu foi. Desculpa a pergunta, mas vc está usando o mesmo cartão q já usou antes? Ele está habilitado pra compras no exterior? Às vezes a empresa do cartão desabilitou para uso no exterior, vc pode confirmar. Em último caso, vc pode comprar ligando pra lá. Eles têm opção de atendimento em português.
(mensagem de Carolina Duarte)

Obrigada, Carolina! (:
Vou tentar novamente, caso não consiga, vou ligar lá. O cartão tem compra internacional sim, sempre utilizo. Acho que é algum problema no meu computador. Tentarei novamente!

Thainara Trebbi

Membro

Inscrição: 24/05/2012

Res: Fantasiada ou nao??
postado por: Thainara Trebbi

mensagem postada em 06/08/2015 - 15:08:01hs

Alessandra eu comprei aqui no Brasil mesmo uma blusinha da Minnie e uma da Branca de Neve. Mas acho que vou na 25 de marco ou la nessa Party City mesmo. Queria comprar alguns acessorios tipicos de Halloween mesmo.

Vou na festa dia 18/09 e vc?

Carolina Duarte

Membro

Inscrição: 04/08/2014

Res: Não consigo efetuar o pagamento
postado por: Carolina Duarte

mensagem postada em 06/08/2015 - 15:08:40hs

Alessandra,

Fiz um teste aqui e no meu foi. Desculpa a pergunta, mas vc está usando o mesmo cartão q já usou antes? Ele está habilitado pra compras no exterior? Às vezes a empresa do cartão desabilitou para uso no exterior, vc pode confirmar. Em último caso, vc pode comprar ligando pra lá. Eles têm opção de atendimento em português.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.