Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Grupo familiar
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 21/12/2015 - 20:12:10hs

Pessoal estou com uma duvida,
Sempre fomos viajar apenas meu marido e eu, porem dessa vez uma prima minha via junto ela tem 18 anos, quanto ao formulário da alfandega, apenas meu marido pode preencher o formulário, e incluir eu e minha prima como família? Ou ela tem que preencher um formulário só para ela?
Falta muito pouco, ansiedade a mil...rs

(mensagem de Crisfaria)

Cris,
Se vcs forem fazer a entrevista da imigração juntos, basta um formulário para todo o grupo familiar! Ó inconveniente é que se qualquer um do grupo for escolhido para ser revistado pela alfândega de lá, todos serão revistados!!
Se for a primeira viagem dela para os EUA convém falar para ela sobre os itens não permitidos na bagagem (comida, frutas, etc).
Sds,

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Grupo familiar
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 21/12/2015 - 15:12:02hs

Pessoal estou com uma duvida,
Sempre fomos viajar apenas meu marido e eu, porem dessa vez uma prima minha via junto ela tem 18 anos, quanto ao formulário da alfandega, apenas meu marido pode preencher o formulário, e incluir eu e minha prima como família? Ou ela tem que preencher um formulário só para ela?
Falta muito pouco, ansiedade a mil...rs

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Formulário 6059B

mensagem postada em 04/07/2015 - 07:07:19hs

Estou em situação parecida vou eu, minha esposa que não tem meu sobrenome , nossa filha e o nosso sobrinho de 22 anos( de sangue só dela) podemos preencher só um formulário ou terão que ser 2 ?
(mensagem de Fábio da fonte)

Nesse caso como o sobrinho faz parte da família e do grupo, será aconselhável preencher apenas um formulário para que passem todos juntos na imigração e na alfândega ! Sds.

Roberval Taylor

Membro destaque

mensagem postada em 03/07/2015 - 11:07:04hs

Bom dia! Estarei viajando com meu marido, duas filhas,mãe e namorado da minha filha. Gostaria de saber se meu marido pode preencher apenas um formulário, o namorado da minha filha mora no mesmo prédio, porém em outro apt°. Não tenho sobrenome do meu marido, preciso comprovar que sou casada?!
Obrigada!!!
(mensagem de Ro Mello)

A regra e que se preencha um formulario para cada familia.
Nesse caso seriam dois formularios: um pra sua familia e outro para a mae do namorado de sua filha e para ele. Voces passam separados, tanto na imigracao como na alfandega .
SDS,
Roberval.

Ro Mello

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/07/2015

Formulário 6059B
postado por: Ro Mello

mensagem postada em 02/07/2015 - 11:07:57hs

Bom dia! Estarei viajando com meu marido, duas filhas,mãe e namorado da minha filha. Gostaria de saber se meu marido pode preencher apenas um formulário, o namorado da minha filha mora no mesmo prédio, porém em outro apt°. Não tenho sobrenome do meu marido, preciso comprovar que sou casada?!
Obrigada!!!

Roberval Taylor

Membro destaque

mensagem postada em 18/03/2015 - 12:03:00hs

Estou com dúvida no preenchimento do formulário 6059b (Azul).
Estaremos indo Eu, meu marido, minha filha (moramos no mesmo endereço) + 2 sobrinhas menores, que moram em outro endereço e tem o ultimo sobrenome diferente do nosso.
Devemos incluí-las no nosso formulário ou preencher um formulário separado para elas duas? Se for este o caso, meu marido que assinaria, sendo responsável por elas?
Muitíssimo obrigada pela ajuda (mensagem de Ariane Faccioli)

Se vocês estão viajando juntos e elas estão sob sua responsabilidade (menores) SIM, devem passar todos juntos na Imigração, sob pena de que se der problema com alguma delas, vocês terem que deixa-las para trás ...
SDS,
Roberval.

Ariane Faccioli

Membro

Jundiai - Sp

Inscrição: 18/03/2015

Formulário 6059B
postado por: Ariane Faccioli

mensagem postada em 18/03/2015 - 10:03:49hs

Estou com dúvida no preenchimento do formulário 6059b (Azul).
Estaremos indo Eu, meu marido, minha filha (moramos no mesmo endereço) + 2 sobrinhas menores, que moram em outro endereço e tem o ultimo sobrenome diferente do nosso.
Devemos incluí-las no nosso formulário ou preencher um formulário separado para elas duas? Se for este o caso, meu marido que assinaria, sendo responsável por elas?

Muitíssimo obrigada pela ajuda

Ivan Iegami

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/09/2014

Res: DÚVIDA - Fátima
postado por: Ivan Iegami

mensagem postada em 28/12/2014 - 23:12:14hs

Fátima,

Fui para orlando/Miami no final de outubro..e eu estava com muitas notas antigas que troquei com minha mãe..até comentei aqui no fórum. Eram notas desde 1981 até 2000 e alguma coisa.
O único lugar que tive problemas foi naqueles postos de estrada entre Miami e Orlando, porque a moça não tinha a caneta. De resto, todos os lugares aceitaram, no Walmart nem caneta passaram.

Então, vai tranquila e gasta! Rsrsrs

Marcelo Pego

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/02/2012

Dúvida Questão 15
postado por: Marcelo Pego

mensagem postada em 28/12/2014 - 11:12:20hs

Bom dia a todos.

Busquei a resposta para a minha dúvida e não a encontrei.

Na questão 15 do formulário diz o seguinte:
Visitantes - o valor total de todos os artigos que permanecerão nos EUA, incluindo mercadorias comerciais, é: $..........

A dúvida que tenho é que se levo USD 9.800 em espécie na viagem, devo informar esse valor neste campo, pois esse montante permanecerá nos EUA após minha viagem ?

Como vocês fazem ?

Agradeço desde já.

Abraços.

Marcelo

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: DÚVIDA

mensagem postada em 27/12/2014 - 20:12:50hs

Mais uma vez você me salvando. Muito Obrigada Roberval
Posso te explorar mais um pouco? Estou com 3 notas de 100 dólares de 1988. Acha que terei problema para utilizá-las? Gde abraço, Fátima.
(mensagem de Fátima de Paula Lima)

Fátima,

Nos EUA eles aceitam normalmente as notas antigas de dolares.
No máximo ficam passando aquelas canetinhas para aferir a autenticidade das notas.
Não se preocupe.
SDS,
Roberval.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).