Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Morgana

Membro

Inscrição: 24/02/2011

t31i - P500
postado por: Morgana

mensagem postada em 28/05/2011 - 19:05:12hs

Viajo daqui quinze dias e depois de muito ler fiquei na duvida se compro uma P500 ou uma T3i,( não é o preço que faz a diferença para mim) embora a T3i seja quase o dobro reparei que ela não tem estabilizador de imagem é isso mesmo? Meu desejo é tem uma camera que focalize bem rapido para tirar fotos das crianças ( o estabilizador faria diferença!) e que me possibilite ir conhecendo mais de fotografia, normalmente os cursos pedem para gente ter uma semiprofissional, a P500 por ter controles manuais se ajusta nesta categoria? Quais as desvantagens e vantagens de optar por uma ou por outra? Obrigada.

Morgana

Membro

P500 ou T3i?

mensagem postada em 28/05/2011 - 19:05:41hs

Esqueci de dizer: não entendo quase nada de foto e tamanho tambem não é problema. hj tenho uma Fuji S6000 e gostaria de uma camera semelhante mas que focalizasse mais rapido, pois com as crinças se mexendo as vezes só consigo fotos borradas. Descartei a S95 e a G12 porque não filmam em full HD e já que vou comprar uma camera penso que devo tentar ter os avanços tecnologicos, como full hd, redução de olhos vermelhos, estabilizador de imagem e mais importante de tudo autofoco rapido para fotos continuas das crianças...se puderem me ajudar desde logo agradeço.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Frangvdri - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 28/05/2011 - 20:05:09hs

É isso aí. A qualidade de filmagem dessas cameras é boa, mas é claro que um filmadora dedicada seria melhor. De qualquer forma, muita gente usa somente uma máquina fotográfica. Depende de quão exigente é o usuário.

Fique à vontade em perguntar.

Bier Stein

Membro destaque

Morgana - camera

mensagem postada em 28/05/2011 - 21:05:06hs

Se voce não se importa em pagar uma pouco mais para ter uma ótima camera, fique com a T3i então. No caso de DSLR´s como a T3i, a estabilização de imagem é feita pela lente. Existem lentes com e sem estabilização de imagem. A lente desse kit tem estabilização de imagem.

Caso compre uma DSLR, voce não irá se arrepender.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Michelli

Membro

Inscrição: 17/01/2009

Bier
postado por: Michelli

mensagem postada em 29/05/2011 - 21:05:30hs

Voltei, segui suas dicas, comprei a P500, só que preciso estudar o manual ainda (kkkkk) só consegui tirar fotos comuns sem efeitos. Vc sabe como faz o disparo seguido de fotos e se tem foto tipo panorâmica nesta máquina.
Obrigada e estou muito feliz pela minha aquisição, porém triste, pois, voltei da "Terra Mágica".

Morgana

Membro

camera dslr e lentes

mensagem postada em 29/05/2011 - 22:05:17hs

Bier Obrigada pelas dicas. Foi lendo as dicas que vc deu aos outros usuarios que fiquei entre as duas cameras, e já decidi se a grana der vou investir na dslr. Vi no site da Amazon que eles oferecem varios filtros de seis a vinte dolares. Como o preço e acessivel vc acha que uma fotografa amadora iniciante deve também investir em algumas delas? Obrigada mesmo pelas dicas!

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Bier
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 29/05/2011 - 23:05:47hs

Muito Obrigada,
Não sou muito exigente, acho...rs
Em 2008 eu me diverti com uma cassio exilim, e só agora é que vi que as fotos não são boas, rs.

A minha dúvida agora é sobre o celular moderno, que compense, que alem de ligações, rs ,tivesse camera, internet, estas modernidades...

Abçs
Francis

Bier Stein

Membro destaque

Michelli - P500

mensagem postada em 30/05/2011 - 10:05:49hs

Que bom que gostou.
Para fotos em sequencia voce tem que apertar o botão à esquerda do botão de disparo de foto e escolher o mode de foto em sequencia(existem vários).

Para fotos panoramicas voce tem que colocar no mode "SCENE" e escolher Panorama. Voce terá duas opções "EASY PANORAMA" ou "PANORAMA ASSIST".

Bier Stein

Membro destaque

Morgana - filtros

mensagem postada em 30/05/2011 - 10:05:49hs

Fotos com determinados tipos de filtros ficam bem interessantes. Existem vários preços e qualidade de filtros.
Voce poderia comprar um um kit como esse. Os filtros que uso com frequencia são o UV que fica direto nas lentes para proteção e o circular polarizer. Os filtros para a lente 18-135mm precisam ser de 67mm.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Michelli

Membro

Inscrição: 17/01/2009

Bier
postado por: Michelli

mensagem postada em 30/05/2011 - 19:05:16hs

Muitísssssssiiiiimoooo obrigada
Estou apredendo aos poucos utilizá-la....nossa tem muitos recursos....tenho que dominar essa máquima....só que vai um tempo ainda.....se tiver mais alguma informação de alguma função diferente, ficarei muito grata.
e mais uma vez muito obrigada.
abraço
Michelli