Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Mariana Mordoh

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 14/01/2008

Dica de preço de gasolina mais em conta
postado por: Mariana Mordoh

mensagem postada em 07/02/2008 - 11:02:39hs

Olá pessoal, gostaria de dividir uma dica de como achar um posto de gasolina mais em conta na area que vc vai mais dirigir. Entrar no site www.mapquest.com e ir para icone Gas, colocar a rua que fica seu hotel ou a região - por exemplo International drive e ele dará o custo do galão naquela região. É bem interessante usei muito isso quando morei ai na Florida. Espero que esta dica seja boa para vcs!

Obrigada

Mariana

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 16/02/2008 - 16:02:10hs

Promocao do GPS Gratis oferecida por orlando Tickets Online.
Promocao do GPS tera que pegar e devolver o GPS em nosso escritorio.
Para o mes de fevereiro ate dezembro estamos com a promocao do GPS gratis...
Alugando conosco duas semana de carro com o plano tudo incluido voce tera direito a um GPS gratis...
Esta promocao nao se aplica nas datas de junho 15 a julho 10 - outubro 7 a outubro 20 - novembro 18 a novembro 30 - dezembro 15 a janeiro 5 de 2009.

Midsize Car: $244.00 a semana ($63.00 Diaria).
Minivan 7 Pax ou SUV: $340.00 a semana ($83.00 Diaria)
PLANO (ALL INCLUSIVE) = Inclui Quilometragem ilimitada, Todos os seguros CDW = LDW, EP, 01 (Um) Tanque de gasolina grátis, Todas as Taxas Aeroportuárias, Impostos Locais/Estaduais, e um Motorista Adicional grátis .
O motorista tera que ter a carteira de motorista valida e um cartao de credito.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

alugueldecarro em orlando
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 17/02/2008 - 02:02:01hs

Boa noite Marco..
Nos envie o formulario de reserva para fazermos a sua reserva com isso tera o preco final..
Responderemos todas as suas duvidas se nos enviar um email:mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Renata Silva

Membro

Inscrição: 05/06/2007

Alexandre Chagas
postado por: Renata Silva

mensagem postada em 17/02/2008 - 11:02:29hs

Você disse que alugou um carro pelo Ronaldo.
Eu escrevi para ele, mas como ele ainda não me respondeu, por vaor me esclareça uma dúvida.
Quando vc faz o pagamento do alguel do carro? É adiantado? Ou pode ser em Orlando em dinheiro?
E quantos aos tickets, vc tb comprou dele?

obrigada

Rachel Vasques

Membro

Inscrição: 17/02/2007

aluguel de carros
postado por: Rachel Vasques

mensagem postada em 17/02/2008 - 12:02:56hs

Tivemos problemas para conseguir achar essa locadora de carros assim que chagamos em miame(a alamo).O problema é que ela tinha se associado a moutra companhia e quem alugou um carro através da alamo não foi avisado!!!

quem for alugar carro através dessa companhia,é bom se informar sobre ela:se ela ainda esta junta a outra empresa ou se é uma companhia independente.

Daniel Tinoco

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 09/10/2007

Alamo
postado por: Daniel Tinoco

mensagem postada em 17/02/2008 - 15:02:29hs

Galera,

Tb já tive problemas com a Alamo, aluguei o carro em maio de 2 não constava nenhuma reserva, mentira, eles estavam querendo me alugar um carro pelo dobro do preço, então peguei o carro segundo eles sem seguro nenhum, que dava o preço da minha reserva.

Fui até o Ronaldo e chegando lá ele consultou o meu carro estava com todos os seguros e 2o motorista (all inclusive), ele falou que o pessoal de miami é assim mesmo, gosta de nos fazer de bobo.

Então minha sugestão é leve um cartão telefônico ou celular para qualquer problema falar com o Ronaldo ou com a sua operadora de turismo.

Quanto a localizar no aeroporto é quase impossível, vc tem que sair e pegar um onibus Alamo que ira te levar até a locadora.

Abçs

Daniel

Edgar Oliveira

Membro

Inscrição: 23/11/2006

Daniel Tinoco
postado por: Edgar Oliveira

mensagem postada em 17/02/2008 - 15:02:15hs

Você me deixou com mais medo ainda. rsrsrs!

Localizar a locadora é um problema fácil de ser contornado, agora chegar lá e não existir reserva é soda!

Já imprimi tudo aqui, nosso amigo Ronaldo que fez.. estou apreensivo, pois se eu tiver q pagar as tarifas que pesquisei, vai dar um "tilt" no meu orçamento já programado.

Daniel Tinoco

Membro

Niteroi - Rj

Edgar

mensagem postada em 17/02/2008 - 16:02:17hs

É facil de uma de burro, diga que não esta compreendendo, não aceite nada que eles colocam a mais, bata o pé e fale que só quer o que tem na reserva. Caso fique mais caro pegue um mais barato é ligue para o Ronaldo que ele vai resolver para vc certamente.

Mas tb tem um lado bom de Miami, aluguei um compacto e sai com um Suv, pois como tem muito movimento vc pegará o carro disponível que no meu caso o menor era um liberty.

Abçs,

Daniel

Edgar Oliveira

Membro

Inscrição: 23/11/2006

postado por: Edgar Oliveira

mensagem postada em 17/02/2008 - 16:02:31hs

Beleza.. vou dar uma de burro..
risos!

Daniel, minha cotação saiu a $244, vou ainda solicitar GPS, deve ficar em na faixa de 300$ o total. Sabe se é este o valor que passam no cartão ou passam isso e um a mais como garantia de algo, tipo multa?

Daniel Tinoco

Membro

Niteroi - Rj

Edgar

mensagem postada em 17/02/2008 - 16:02:00hs

Só passam isso (US$ 244 + gps), eles pegam o número do cartão caso ocorra algo errado como multa ou acidentes ou danos não cobertos eles colacaram no cartão por isso quando vc for pegar seu carro olhe com carinho, como se vc fosse comprar, vê se tem riscos, amassados, manchas, etc... se tiver reclame e não aceite solicite outro carro, todo americano faz isso e aprendi com um deles, ele me falou que faz isso para depois não cobrarem isso dele.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.