Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Google

mensagem postada em 08/08/2008 - 17:08:09hs

Noo Google eu tava pesquisando sobre oq devo levar para a DIsney ai achei este,gostei e recomnendo as miinha colegas de sala que tbm vao para a Disney ano que vem de niver de 15 anos

Mas eu gostariia que saber se lá á possibilidades de conhecer as estrelas da Disney pq eu amo JOnas Brothers e sonhoo em conhecer elees

mensagem postada em 29/09/2008 - 00:09:43hs

Eu também achei pelo google, esse ano (2008) logo depois que ter meu visto aprovado de novo!
Adorei! Entrei e não saio mais. Não tinha idéia de quantas pessoas são tão apaixonadas por Orlando quanto eu. Esse site já faz parte da viagem, assim como a compra das passagens, aluguel do carro, reserva de hotéis...

nao conhecia o VPO

mensagem postada em 31/03/2009 - 20:03:57hs

Nós conhecemos pelo google e logo que entramos ficamos apaixonados...Mas tb ficamos tristes pq já tínhamos fechado todo o pacote para nossa proxima ida ä Orlando ...Chegamos no dia 3/4 e voltamos dia 11/4...É nossa terceira vez em Orlando mas hj temos certeza q esse site pode nos ajudar muito...

Google

mensagem postada em 31/03/2009 - 20:03:03hs

Acho que como a maioria do pessoal aqui, encontrei o VPO através do google...na verdade já tinha visto tantos sites sem graça a respeito de Orlando que jamais imaginaria que existisse algo parecido com o VPO. Perdi as contas de quantas dicas recebi por aqui, e isso com certeza é uma corrente muito legal pois quem vai recebeu tantas ajudas, que faz questão de trazer novas experiências para os demais.
Abraços
Alessandro

Conheci o VPO através do Google

mensagem postada em 19/10/2009 - 08:10:17hs

Olá Amigos,

Conheci o VPO através do Google e depois deste dia não parei mais de acessar ...
Meu marido ficou até desconfiado no começo, mas depois viu que estou loucamente apaixonada por Orlando e, consequentemente, pelo VPO.
O melhor de tudo é ver como as pessoas aqui são solícitas e sem querer nada em troca.

Parabéns e vamos continuar com essa doença ... rs

Abraços,

Adriana

Google

mensagem postada em 19/10/2009 - 11:10:50hs

Conheci pelo Google. Como muitos aqui, tb sou uma viciada em VPO. Tb tenho "problemas" com meu marido, que fica irritado pq, segundo ele, deixo de interagir com a família p/ ficar interagindo com os "malucos da Disney"! KKKKKKKKKK!!!

VPO

mensagem postada em 05/03/2010 - 15:03:37hs

Eu conheci o VPO quando estava fazendo uma busca online por um forum de discussão sobre a Disney. O VPO foi a primeira opção que apareceu na relação e foi instantâneo, logo visitei o site e adorei!! Daí p/ frente foi só alegria!!

Abraço à todos!!

No google

mensagem postada em 05/03/2010 - 17:03:01hs

Procurava mais informações sobre a Disney e apareceu o viajando para Orlando. Desde então me tornei dependente.
Não passo um dia sem entrar no site, algumas vezes, várias entradas por dia.
Agora curto ainda mais minhas viagens. E sou muito grata a todos os participantes que compartilham suas experiências e emoções tornando nossa expectativa muito melhor.
Beijos a todos

No Google

mensagem postada em 05/03/2010 - 20:03:41hs

Logo quando decidi viajar, não entendia nada sobre a Disney, entrei no google. E depois disso entro todos os dias, desde os preparativos (passaporte e visto), até hj, nem que seja para espiar a contagem regressiva, rsrsrsrs. Parece um vício.
Eh inacreditável quantas informações são dadas pelo VPO e seus amigos (membros).
Nem os guias de Orlando e afins que são vendidos em banca e livrarias, são tão ricos em informação.
Logo quando comecei a planejar, vi a vendedora da agência consultando o VPO para me dar algumas informações sobre localização, pode????
Sou muito grata ao VPO, e aos amigos e amigas q fiz nesse tempo.

Carol

No Google tb...

mensagem postada em 05/03/2010 - 22:03:16hs

Descobri este site no google no fim do ano retrasado qdo estava começando a planejar a viagem que fiz com minha esposa e meus sogros em Maio/09. Aqui passei várias horas colhendo e passando informações, fiz amigos, tivemos encontro em Orlando, etc...enfim, o VPO foi parte fundamental na minha viagem e pq não, na minha vida...hoje minha esposa está grávida e algo que não estava em nossos planos, voltou à tona...uma viagem à Orlando pra fazer compras pro bebê...e claro, matar as saudades dessa cidade mágica...
Abraços a todos.
Alessandro

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.