Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fastpass vencido

mensagem postada em 21/07/2010 - 13:07:19hs

Obrigada, Antonio Crescenti ..
Tenho algns roteiros de parques traçados e como vou almoçar com personagens a ideia é pegar o Fastpass antes de ir para o restaurante e usar so depois do almoço ....já economizo o tempo de espera .....
Bjks

Oi agm365!

mensagem postada em 21/07/2010 - 17:07:39hs

Nós gostamos muito de ir para Orlando em janeiro, pois além de ser uma época bem tranqüila, e em período ótimo para compras, pois as lojas entram em liquidação de inverno. Aliás, faz frio nesse mês.

Os primeiros dias ainda costumam ser bem movimentados, por causa das festas de fim de ano e da maratona da Disney que acontece por volta do dia 9, mas depois disso a cidade esvazia bastante, você provavelmente não vai precisar fazer muito uso do FastPass.

Abraços!

*Vivian* e *Cris*

Fernanda

mensagem postada em 21/07/2010 - 17:07:30hs

Como fomos com um grupo de uma operadora, nossos guias recolhiam nossos ingressos e pegavam o fastpass pra gente!!! Maior mordomia..rsrsr!!! Mas pra retirá-lo, vc pega o ingresso do parque e coloca numa máquina que tem na frente de algumas atrações (verifique as atrações que tem fastpass, pois não são todas, nos mapinhas entrgues nos parques, as atrações que tem essa opção, estão marcadas com a sigla FP.) Pegue o fastpass na máquina e não se esqueça de retirar o ingresso do parque tbém!!! No fastpass está marcado o intervalo de tempo que vc deve voltar a atração e tbém a partir de qual horário vc pode pegar outro fastpass.

Oi Fernanda!

mensagem postada em 21/07/2010 - 17:07:59hs

Dando um pitaquinho na conversa... depois que voce tira o fastpass na máquina própria, para usá-lo basta entregar ao cast member na hora de entrar na atração.
Pelo que a gente já viu, o aceitar ou não do FP com horário vencido, depende do cast member, mas parece que é aceito na maioria das vezes.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

FAST PASS - CASAL

mensagem postada em 22/07/2010 - 09:07:50hs

Meu esposo e eu estaremos em Orlando dos dias 04 a 13/9. Estou um pouco confusa quanto à retirada do FP. Pensei no seguinte: enquanto um vai para a fila o outro retira o FP em outra atração, mas corremos o risco de nos desencontrar! O que vocês recomendam?

Abraços!

...

mensagem postada em 10/08/2010 - 21:08:35hs

Renata, vc usa a chave do quarto sim, é o seu ingresso p/ os parques, p/ pagar suas comprinhas nos parques , comer , etc, pode ser usado até p/ comprar uma coca naqueles carrinhos q só vendem bebidas, enfim em tudo. No fastpass vc põe o cartão na máquina e ela te devolve junto c/ o fastpass. abraco Dani

Fastpass X eticket

mensagem postada em 19/10/2010 - 23:10:16hs

Pelo q entendi para pegar o fastpass é necessário utilizar o ingresso do parque, certo? Mas eu comprei meus ingressos pelo site da DIsney e optei por imprimir e-ticket. Nesse caso, o ingresso é grande, impresso em folha de papel normal. Como fazer? Será q na entrada eles trocam por um ingresso de tamanho normal? Alguém já passou por isso?

NECESSIDADE DE FAST PASS PARA MAIO/2011

mensagem postada em 09/05/2011 - 14:05:57hs

Olá para todos!!!

Estou indo na próxima semana para a Disney e gostaria de saber, atualmente, quais são as atrações para as quais seriam necessários os fast pass nos parques MK, EPCOT e HS.
Obrigada

Mariana Lima

mensagem postada em 09/05/2011 - 14:05:18hs

Depende muito da época e do dia. Maio pode ser que não precise. No geral:

MAGIC KINGDOM
Big Thunder Mountain Railroad Buzz FASTPASS HIGHLY RECOMMENDED
Buzz Lightyear's Space Ranger Spin FASTPASS RECOMMENDED
Mickey's PhilharMagic FASTPASS RECOMMENDED
Peter Pan's Flight - FASTPASS RECOMMENDED
Space Mountain - FASTPASS HIGHLY RECOMMENDED
Splash Mountain - FASTPASS HIGHLY RECOMMENDED

DISNEY'S HOLLYWOOD STUDIOS
Rock N Roller Coaster - FASTPASS RECOMMENDED
Star Tours - FASTPASS RECOMMENDED
Tower of Terror - FASTPASS RECOMMENDED
Toy Story Midway Mania - FASTPASS HIGHLY RECOMMENDED

EPCOT
Soarin' - FASTPASS HIGHLY RECOMMENDED
Test Track - FASTPASS HIGHLY RECOMMENDED
Mission: SPACE - FASTPASS RECOMMENDED

FastPass acaba?

mensagem postada em 26/05/2011 - 16:05:30hs

Oi, estava vasculhando o site quando na coluna da Vivian e Cris, reparei que elas comentam que o fastpass pode acabar.

Como isso funciona? Tem um número limitado de fastpass? Isso ocorre com frequência? Alguém poderia me dar uma dica de quais atrações eu devo me preocupar mais com a escassez de fastpass.

Muito obrigado.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.