Universal Orlando - Restaurantes - Meal Deal

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rodrigo

mensagem postada em 25/08/2011 - 21:08:35hs

Obrigada pela ajuda.
Então quer dizer q eu compro um Universal Meal Deal pra cada pessoa e posso almoçar e depois mais tarde jantar ???
Ou esse all you can eat serve para o momento de uma única refeição ???

To confusa - rsrsrs ... ainda ... kkkk ... shame on me ...

Patrícia

mensagem postada em 25/08/2011 - 21:08:20hs

Você pode comer quantas vezes quiser, quando você entra no restaurante participante você tem direito a pedir uma prato principal e uma sobremesa. Não tem direito a bebida no plano básico. Pagando uns dolares a mais você compra uma Mug que lhe da direito a bebida liberada também, nos locais que participam. Você não pode dividir comida com alguém que não tem o plano. O plano deixa de funcionar 30 min antes do parque fechar.

Dê uma olhada nos locais participantes em link

Rodrigo

mensagem postada em 27/08/2011 - 10:08:03hs

Então, levando em consideração q vc pode almoçar e jantar - claro comprando um Universal Meal Deal pra cada um da família - acho q até vale a pena, mais o up pro mug ... fica bacana...
Vou depois dar uma olhada com calma nos restaurantes q participam.

Mais uma vez obrigada pela ajuda.

DUVIDA

mensagem postada em 02/10/2011 - 02:10:24hs

Amigos do VPO tenho uma duvida: Nos restaurantes participantes pode-se pedir qualquer item do cardapio ou tem alguma limitação? Li em algum lugar que é só pizza, cheeseburger e um tipo de massa, não posso escolher o que quiser?
Agradeço a ajuda de vcs.
Abçs

FABIO

mensagem postada em 02/10/2011 - 16:10:17hs

Obrigada pelas dicas. Olhando o menu consegui ter uma idéia do que tem para comer. E pelo que vi acho que não compensa muito, pq se vc comer duas vezes, almoço e jantar, já fica bem satisfeito e gasta menos do que o que vai pagar pelo plano. Acho que nem meu marido consegue comer 5 ou 6 vezes rsrsrs.

Abçs.

Dúvidas

mensagem postada em 24/11/2011 - 22:11:14hs

Eu vi que são 3 os restaurantes participantes, até aí tudo bem, até porque se for levar em conta o que comer durante o dia sai mais caro.

A dúvida é : eu posso só almoçar e jantar ?

Ou posso fazer diversas refeições no dia ?

Meal Deal

mensagem postada em 01/12/2011 - 13:12:12hs

Oi gente,
Eu e meu marido estamos pensando em comprar o Universal Meal Deal nos 2 parques da universal. Sabem me dizer se realmente vale a pena? Fico com medo de ficarmos tendo que andar o parque inteiro pra encher o copo ou procurar algo pra comer já que só tem 3 restaurantes. O que vcs acham?

p/Lola Vieira

mensagem postada em 01/12/2011 - 13:12:12hs

Eu usei o Universal Meal Deal da universal , achei que compensou ...Não lembro valores exatos coisa entre 19 a 20 dólares.

Ao comprar vc ganha uma pulseira , basta entrar no restaurantes que possuem a promoção ( não lembro qtos) mas todos bem sinalizados ... Usei no almoço ( porém por lá só se acha sanduiches, pizzas, cokkie etc.... ) Pode servir qtas vezes quiser.

Dai compra-se o copo em separado com refil + ou - 8 dólares (copo) e 0,99 de dólar (refil)

Se você imaginar que em cada refeição irá gastar em torno de 30 a 40 dólares o casal, vale a pena se fizer no minimo 2 refeições por lá.

Abraços.

meal deal não

mensagem postada em 06/03/2012 - 15:03:04hs

olá pessoal
minha opinião sobre o Universal Meal Deal é que não vale a pena pois você só tem acesso a 3 restaurantes e eles fecham 30 minutos antes do parque fechar .se você quiser brincar e no fim comer vai se dar mal,pois com o Universal Meal Deal você não paga nada a menos que o normal ,como ocorre na disney que vc economiza mesmo!(30% do valor da refeição), e no Universal Meal Deal as refeições saem pelo mesmo valor tendo vc hora para comer ,e perdendo tempo para brincar.O ddp da disney vc usa fora do parque e o Universal Meal Deal é para ser usado só no parque.
na minha opinião o Universal Meal Deal é uma cópia do ddp muito mal feita!!!
abs
carla

Meal Deal nos parques da Universal

mensagem postada em 06/03/2012 - 15:03:28hs

Olá amigos, estive em Orlando em setembro de 2011. Comprei o Universal Meal Deal para usufruir nos parques da universal. Minha opinião: Não valeu a pena!
O Universal Meal Deal não inclui bebidas. A idéia de comer muito não é verdadeira pois nos parques ou você come muito ou se diverte nas atrações. Não dá para ficar parando toda hora para comer. Fiz apenas uma refeição e não compensou o valor do Universal Meal Deal, melhor seria se tivesse pago em dinheiro mesmo.

Porém, quem for ao SeaWorld, o All Day Dinnind Deal vale a pena pois a bebida é incluída então passeando pelo parque, vc pode parar apenas para beber um refri. Esse eu usei bastante.

E lembrando: Barriga cheia e parque de diversões é uma combinação perigosa!!!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".