Universal Orlando - Mardi Gras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Experiencia sobre este evento?

mensagem postada em 06/01/2014 - 23:01:06hs

Alguém que poderia compartilhar experiências se este é um evento daqueles que não se deve perder quando esta em Orlando, pois estarei e Fevereiro e ao assistir alguns vídeos, observei que rola um desfile a noite com algumas datas com shows de artistas famosos.

Estou na duvida de ter o parque mega lotado e não curtir o dia.

SDS

Adilson Mota

Show Matchbox Twenty

mensagem postada em 01/04/2013 - 11:04:05hs

Só pra constar que no dia do show do MB20 o parque estava vazio! Achei até estranho mas não tinha fila em nada... Na hora do show estava mais cheio, fiquei lá atrás mas mesmo assim foi bem bom! Tinha gente que chegou no parque cedinho e foi direto na fila pra ficar em frente ao pouco, loucura!!!

Isa Maraoliveira

mensagem postada em 20/02/2013 - 23:02:19hs

Olá Isa,

Muito obrigada pelo relato!! Então deu pra fazer o parque tranquilo mesmo tendo show a noite?? Bom saber... Tava com medo que o parque estivesse entupido por ter show a noite! Acho que vamos pro Hard Rock depois também...

Obrigada!!

Larissa Madeira Markowicz

mensagem postada em 20/02/2013 - 21:02:01hs

Olá,Larissa
Ano passado assistimos o show do B.O.B que minha filha curte e foi mega tranquilo e olha que não estava vazio...
Quando o show terminou o parque estava praticamente fechado e de lá ainda fomos jantar no Hard Rock cheio de correntinhas que ganhamos durante o dia em comemoração ao Mardi Gras,rsrs
Valeu a pena curtir o show depois do parque!
Bjos,
Isa

Nely Rodrigues

mensagem postada em 10/02/2013 - 12:02:45hs

Olá Nely!
Num post no final do ano você recomendou o pessoal a ir num dia de show. A minha dúvida é: o parque não fica muito cheio? Dá pra fazer todo o parque mesmo num dia que tem o show do Mardi Gras? Estou querendo ir no Universal num dia que tem o show do Matchbox Twenty mas meu namorado tá me questionando se o parque não estará entupido!

Se mais alguém tiver essa experiência e puder relatar aqui no forum!!

Obrigada!!

Lidia

mensagem postada em 08/02/2013 - 17:02:12hs

Eu vou mais ou menos ao meio-dia só, porque considero um parque pequeno. Como estou grávida, quase não poderei ir em nada, muito menos na montanha russa (chorando por dentro...rs). Então faremos o parque a tarde e o show só será às 20h15.

Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 08/02/2013 - 17:02:17hs

Muito obrigada!
E eu acho que n vão mudar, vai dar certo!
Pensamento positivo! rs

Eu queria ir só pro show pq acho que o parque vai estar bem cheio nesse dia, mas vou arriscar assim mesmo!

Abraços!

Lídia

mensagem postada em 08/02/2013 - 12:02:05hs

Pelo que pesquisei, é o ingresso do parque que dá direito ao show. Parece que não tem só para o show.

Vou no dia 2 de Março porque minha filha adora a Demi Lovato. Espero que não mudem as datas e que tenha o show (porque a Demi quebrou/torceu o pé...rs)!

Mardis Gras - Alteração de datas dos shows

mensagem postada em 24/01/2013 - 15:01:57hs

Alguém já foi a algum Mardi Gras do Universal?
Possivelmente irei a Miami para fazer enxoval na época que terá o show da Demi, que minha filha adora. Estamos pensando em ir até Orlando mas tenho medo de alterarem a data.

Vocês sabem se costumam ocorrer alterações nas datas dos shows com frequência?
E o horário dos shows? No site não encontrei, vocês sabem se é depois do fechamento do parque?

Obrigada!

Novos nomes revelados

mensagem postada em 08/01/2013 - 09:01:54hs

Apresentações para o evento de 2013:

- Sábado, Fevereiro 9 - Lifehouse
- Sábado, Fevereiro 16 - Steve Miller Band
- Domingo, Fevereiro 17 - Boys Like Girls
- Sábado, Fevereiro 23 - Trey Songz
- Sábado, Março 2 - Demi Lovato
- Sábado, Março 9 - Montgomery Gentry
- Sexta, Março 15 - Sean Kingston
- Sábado, Março 16 - Matchbox Twenty
- Sexta, Março 22 - Austin Mahone
- Sábado, Março23 - Phillip Phillips
- Sábado, Março30 - Pat Benatar & Neil Giraldo
- Sábado, Abril 6 - a saber
- Sábado, Abril 13 - Pitbull
- Sábado, Abril 20 - a saber

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).