Kennedy Space Center - Lançamento do Ônibus Espacial

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vivian e Cris

mensagem postada em 20/09/2009 - 18:09:58hs

Super obrigada pelo retorno!
Dia 12/11 chegamos em Miami de madrugada e estamos curiosos pra ver esse lançamento! Vou ficar ligada no site e já fiz o cadastro pra receber as informações.
Obrigada!
Ana M.

mensagem postada em 12/09/2010 - 13:09:15hs

Pessoal, como faríamos para assistir ao lançamento do dia 01? Estaremos lá, acho que seria fantástico, mas não sei se abrem para o público assistir, preços, reservas e etc.
O público deve ficar distante do local, certo?
Quem souber mais detalhes...
Obrigada, Lu

lançamento 01 de Novembro

mensagem postada em 12/09/2010 - 15:09:06hs

Assistir ao lançamento de uma forma oficial é meio complicado e acho que ja não da tempo, há um mes mais ou menos as pessoas interessadas deveriam estar cadastradas e seriam sorteadas para poderem comprar as entradas pro dia.

MAURO

mensagem postada em 12/09/2010 - 16:09:34hs

MAS MESMO TENDO SIDO ADIADO SERÁ Q NAO DÁ MAIS TEMPO?
DIZEM TB QUE ELES MUDAM MUITO A DATA NÉ, DE REPENTE AGENTE COMPRA E NAO SAI NAQUELE DIA, E EM OUTRO DIA NAO ESTAREMOS LÁ MAIS, O QUE VC ACHA SOBRE ISSO MAURO, É ASSIM MESMO?

Tais

mensagem postada em 12/09/2010 - 17:09:58hs

Geralmente so cancelam em cima da hora se algo acontecer, como esta proximo provavelmente deve ser dia 01 mesmo.
Por ser o ultimo lançamento de space shuttle foi bem concorrido.Nesse dia o centro espacial fecha pra quem não tem ingresso e mesmo assim a maioria das atrações não funcionam é mais pra ver o lançamento mesmo.
Tem vários locais de fora do centro espacial pra ser ver, parece que ao longo da rodovia la perto, mas de dentro do centro espacial , vc so pode comprar o ticket se vc for um dos escolhidos, osorteio ja foi feito vc precisava fazer um cadastro por email e quem era sorteado escolhia de acordo com a disponibilidade qual lugar vc queria ficar.
Eu fiz meu cadastro e tudo , mas recebi o email falando que eu não havia sido sorteado e pra eu aguardar um segundo e improvavel sorteio.

Tais

mensagem postada em 13/09/2010 - 21:09:41hs

Bom como o Antonio postou não é o ultimo lançamento de space shuttle, o Obama deve ter liberado uma graninha a mais hehehe.
Quantoao lugar dizem que o pessoal fika nas rodovias proximas ao centro espacial, mas dizem que quando acaba é um inferno pra voltar, mas se da pra ver direito isso não sei dizer.
Estou revendo o que fazer, dizem acho que se não me engano foram as meninas do mais magia que viram a nave la de Orlando mesmo, nãoé a mesma coisa mas ja quebra um galho.
Qualquer coisa que eu veja que possa ajudar posto aqui.

tais

mensagem postada em 13/09/2010 - 22:09:02hs

Tava vendo no disboard e o pessoal fala de Cocoa Beach e Titusville, não sei se vale a pena mas é uma alternativa.
Pessoal comenta la que é o ultimi lançamento mesmo em 01/11, bom no meu caso essa em novembro vai ser minha primeira e ultima chance mesmo heheh, pelo menos pra ver um onibus espacial.

lançamento 01 de Novembro

mensagem postada em 14/09/2010 - 19:09:15hs

minha esposa recebeu um email do kennedy space center com dois links de empresas de turismo que vão vender pacotes pro dia.
o endereço deles:
www.floridadolphintours.com
www.gotoshuttle.com
Os pacotes vão ser vendidos a partir de amanhã 8:00am e devem terminar logo.
No site o preço gira em torno dos 120US$, o duro que os onibus saem as 7:00 da manha e o lançamento é as 16:00...não sei se tenho tanta vontade a ponto de esperar tanto tempo.

Vista do Magic Kingdom

mensagem postada em 20/09/2010 - 00:09:59hs

Ano passado tive a sorte de acompanhar lançamento do ônibus espacial no MK ( foi em março). É lógico que não foi como se estivesse vendo de perto, mais foi muito emocionante !! Eu e minha mulher até choramos !!! Todos os americanos param e ficam olhando para o céu !!! Conseguimos ver até a separação , a cauda de fogo, etc. Valeu a pena, mas é lógico que de perto deve ser muito legal. E , por sorte nossa novamente, estaremos em Orlando na época do novo lançamento. Vou ver se conseguimos " chegar mais perto ". Se for difícil, veremos de novo de Orlando mesmo !!!

Ultimo Lançamento

mensagem postada em 21/09/2010 - 10:09:25hs

Olá pessoal, estava vendo umas dicas de vcs e acho que também posso dar um help. Eu pesquisei muito sobre o assunto pois eu e meu esposo estamos tentando o visto para ver o ultimo lançamento em 26 de fevereiro, e nas minhas pesquisas identifiquei que o melhor lugar para se ver os lançamentos (para quem não tem bilhete) é a cidade de Titusville, perto da margem (uma dica é ver no Google Maps). Espero ter ajudado, um grande abraço a todos!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.