Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: (Fernanda) Me sinto normal

mensagem postada em 19/03/2014 - 18:03:16hs

Hahahahahaha! Acho que também estou assim, desde quando decidimos o destino, tenho me dedicado mais à viagem do que aos preparativos do casamento! Hahahahaha

Fernanda, tb passei por isso.

Em 2011 passei minha lua de mel em Orlando e todos me olhavam torto quando dizia que ia para lá.

Estava mais feliz com a viagem do que com a festa...rs rs rs (mensagem de Patrícia Parra)

(Ca Pereira) Me sinto normal

mensagem postada em 19/03/2014 - 18:03:07hs

Ai que tudo passar a lua de mel lá. Um sonho!
Vai poder andar de orelhinhas de noiva rsrs
Eles ñ entende a magia de lá!
Bj (mensagem de Ca Pereira)

Eu andei com um boton: JUST MARRIED.

(Fernanda) Me sinto normal

mensagem postada em 19/03/2014 - 18:03:33hs

E quando digo que vou passar a lua de mel em Orlando? Hahahaha...sempre a mesma cara de indignação! Mas, quer lugar mais mágico pra comemorar e iniciar uma nova vida ao lado do amado?????????? <3

É tão bom entrar aqui pq aqui me sinto normal rsrs meus amigos fazem caras e bocas qdo digo que vou p Orlando de novo. Isso acontece com vcs?
Mesmo incluindo outros lugares com Orlando eles me criticam, ultimamente até evito contar que vou p Disney de novo rsrs
(mensagem de Fernanda Galina)

Fernanda, tb passei por isso.

Em 2011 passei minha lua de mel em Orlando e todos me olhavam torto quando dizia que ia para lá.

Estava mais feliz com a viagem do que com a festa...rs rs rs

Res: Me sinto normal

mensagem postada em 19/03/2014 - 18:03:07hs

E quando digo que vou passar a lua de mel em Orlando? Hahahaha...sempre a mesma cara de indignação! Mas, quer lugar mais mágico pra comemorar e iniciar uma nova vida ao lado do amado?????????? <3

É tão bom entrar aqui pq aqui me sinto normal rsrs meus amigos fazem caras e bocas qdo digo que vou p Orlando de novo. Isso acontece com vcs?
Mesmo incluindo outros lugares com Orlando eles me criticam, ultimamente até evito contar que vou p Disney de novo rsrs

Me sinto normal

mensagem postada em 19/03/2014 - 17:03:26hs

Eu amo aquele lugar mágico e encantador. Quero ir sempre que possível rsrs

Res: Res: Res: Res: Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 19/03/2014 - 14:03:38hs

Gente!! Que conforto saber que não tô doida, rsrs.

Eu tinha um monte de planos de viagem. Agora só penso em voltar pra Orlando. Já rascunhei até um novo roteiro, esperando que possa realizá-lo no ano que vem. E o pior... meu negócio é com Orlando!

Quando fui ano passado fiz conexão em NY e de lá fui pra Orlando. Da próxima vez gostaria de ir por Miami, pelo menor tempo de vôo mas não vejo meio de incluir alguns dias por lá, a não ser que consiga mais do que duas semanas inteiras de férias. Não abro mão de 15 dias em Orlando. Quase não é suficiente para tudo que curtimos e que gostariamos de repetir, rsrs.

Res: Res: Res: Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 19/03/2014 - 13:03:52hs

Pessoal nesta mesma linha de pensamento eu devo confessar que nunca tinha sentido vontade de conhecer a Disney, cheguei até a desestimular um casal de amigos meus a irem para Disney pois eles ainda não tinham crianças, eu achava que a Disney só servia para crianças e adolescentes, ledo engano, fui mordido pelo bichinho da Disney, acho que um certo ratinho, e de julho do ano passado para cá só penso na viagem, que será em maio, e se antes eu não tinha o menor interesse de conhecer a Florida ou a Disney em especial, hoje eu me pergunto como passei tanto tempo para conhece-las, e saibam que ainda falta pouco menos de 50 dias para a viagem, e por falar em dias, eles estão se arrastando, parece que nunca chega 6 de maio.

Res: Res: Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 19/03/2014 - 09:03:39hs

Realmente, depois de ir a primeira vez, eu entendo quem só quer ir pra lá. Minha vontade é de só ir pra lá também... eu imagino o dia que estiver em frente à Torre Eiffel, acho que vou pensar assim: "Legal, mas não tem um Mickey aí pra tirar foto não?"

Não é só a depressão pós-Disney não, é a depressão universal... de uma viagem perfeita, de um país que funciona bem melhor que o nosso. Me dá saudade todo dia, todo dia eu lembro de lá, do aeroporto, dos hotéis, das ruas, da estrada, de Miami, de Orlando, dos parques, das atrações, das comidas, das compras, do carro. Parece que nunca mais na vida eu vou conseguir me desligar dessa primeira vez.

É algo inexplicável, fora do comum.

Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 17/03/2014 - 18:03:37hs

Como lidar???

Estive em Orlando 6 meses atrás e só agora consegui coragem para voltar ao VPO. Simplesmente não tive coragem de encarar o fórum!!!

Sei que agora que vivi a experiência deveria contribuir com informações, mas não deu gente!!!

E agora, a única coisa que penso é em voltar, rsrs.

Já comecei um novo planejamento, hehe.

E vamos tentando lidar com a ansiedade! (mensagem de Rosangela Santana)

Rosangela, essa é sem dúvida, uma certeza que eu tenho em minha vida.

Há uns 2 anos atrás, quando fui pela primeira vez, meu primeiro pensamento ao chegar em Orlando e ir ao Magic Kingdom: " COMO EU PUDE VIVER TANTOS ANOS DA MINHA VIDA SEM VIR AQUI"?

E quando voltei ao Brasil, minha sensação foi: "pq eu fui conhecer a Disney? Agora não consigo pensar em mais nada. Nada mais parece ser legal. Só ir para Disney".

kkkkk

Coisa de doido, quando eu conto ninguém acredita. Mandam eu viajar para PARIS, mas eu não quero ir para PARIS!!!!!!! Eu quero ver o Mickey...

Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 17/03/2014 - 18:03:10hs

O bom é que aqui todo mundo te entende, ninguém vai dizer: de novo pra Disney?

O lema é começar a planejar pra curar a deprê...

Tipo continuar bebendo pra não ficar de ressaca rsrsrs

Boa sorte e que seus planos dêem certo e logo você esteja olhando para aqueles olhos redondos e orelhonas!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.