Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Silze

Membro

Vinhedo - Sp

Inscrição: 12/07/2007

THIAGO
postado por: Silze

mensagem postada em 27/03/2009 - 19:03:29hs

Olá!!! La vão mais pitacos.....rsrsrs
A algum tempo atrás, este tem: "quais parques fazer no mesmo dia", foi muito discutido e de forma geral existiam 02 opniões que mais prevaleciam:
1) DHS com AK
2) Universal com IOA
Eu particularmente, já fiz os da Universal em 01 dia, em uma das vezes. Como a época era tranquila com respeito a frequência, fizemos numa boa.
Juntar o DHS com AK, com planejamento de data para pegar o Fantasmic, também é uma boa opção. Já fiz o AK em 03 vezes, saindo de lá por volta das 14hs. E chegando as 15h no DHS acho que vc consegue ver o principal do parque.

Dividir o MK ou o EPCOT com outro parque, acho meio difícil. São parques muito grandes.

Uma outra dica, ao meu ver, é encurtar o Sea W. Se vc se progamar para assistir a primeira apresentação da Shamu, dá perfeitamente para sair de lá por volta das 14h também, a menos que vc seja apaixonado por bichos e queira ver todos.

Uma coisa é certa, qq que seja a sua escolha, ela deve ser bem planejada. Chegue ao parque bem cedo, antes de abrir, sabendo exatamente que caminho tomar e quai atrações vc verá. Tente seguir na sequência do mapa, seja em ordem crescente ou decrescente. Isso evita andar desnecessáriamente. Parar para comer na calma, sem pressa, acho impossível nessa maratona. Portanto, deixe para fazer isso a noite depois dos parques.

Bem, aqui foi mais uma forma de te confundir mais, né???

abçs...
Silze

Ligia Marina

Membro

Inscrição: 31/03/2008

para thiago
postado por: Ligia Marina

mensagem postada em 26/03/2009 - 23:03:58hs

olá thiago!!!
Bem, se vc prefere mesmo dividir o magic kingdom
com o ak pela manhã, é uma boa, mas lembre-se
que as 15hs tem parada no mk, então
Dê prioridade as suas atrações favoritas no ak.
Se eu tivesse que escolher, dividiria o ak com
epcot, pois não tem nenhuma parada durante o
dia, embora seja um parque bem grande, faria o
soarin, test track, mission space primeiro.
Depois iria para o world showcase fazer os
países e arrumar um lugar bacana para assistir o
iluminations....
Lógico, isso porque, o magic kingdom é meu
parque preferido em orlando, inclusive na minha
próxima visita, deixarei 2 dias só para ele...
Qualquer que seja sua decisão, vc não vai estar
perdendo nada, o que importa mesmo é que vc vai
estar lá e qualquer opção é muito válida, pois
todos os lugares são incríveis!!!!

Thiago Pereira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/12/2006

Ligia Marina
postado por: Thiago Pereira

mensagem postada em 26/03/2009 - 12:03:35hs

Oi Ligia!
Obrigado pela resposta... de forma alguma atrapalhou!! Todas opiniões são bem vindas!!

Seguinte...
Como eu disse chego lá dia 20/04 à noite e volto dia 29/04, ou seja, tenho 8 dias inteiros. Como eu faço questão de deixar 1 dia livre para uma eventual emergência, fico com 7 dias para 8 parques (4 Disney + SW + BG + IoA + USF) e inevitavelmente vou ter q fazer 2 parques em 1 dia.
Sendo assim, se eu fosse que fazer somente 1 parque por dia eu pensei: "Qual parque eu deixaria de lado?". As opções foram primeiro Ak e depois MK.
Sendo assim, eu resolvi juntá-los em um dia e não deixar de fazer nada.
Vc tem alguma outra opinião em relação a quais 2 parques eu poderia juntar de maneira a nao perder as paradas? (para isso o AK terá q ser sempre o primeiro)

Abs
Thiago

Ligia Marina

Membro

thiago

mensagem postada em 26/03/2009 - 10:03:13hs

Olá thiago!!! Repense sobre dividir o dia com magic kingdom, ele além de mágico, tem mais atrações legais do que a gente imagina.... E acaba sendo o favorito de muita gente. Posso
até citar as imperdíveis: pirates of the caribbean, splash montain, phillarmagic,sticht great scape, space montain são meus favorito, e tem muito mais, big thunder montain, buzz lightyear space ranger, a casa do mickey e da minnie, sem contar a parada do dia, a parada da noite( spectromagic) e o wishes....tudo é maravilhoso!
Espero não ter atrapalhado, mas sim ajudado.
Abraço!

Ligia Marina

Membro

Guilhermina

mensagem postada em 26/03/2009 - 09:03:01hs

Bom, em geral os parques da disney tem como caracteristica sua grandiosidade, não só em espaço, mas também na riqueza dos seus detalhes. Escolher é muito particular, mas na minha opinião, eu faria animal kingdom com epcot, este último deixe para tarde/noite, já que fecha mais tarde.
No AK, não deixe de ir no kilimanjaro safari, it's tough to be a bug, dinosaur, e o melhor, expedition everest. ( na minha opinião são os mais importantes do parque).
No epcot, faça primeiro o mission space, test track e soarin. Veja como está seu tempo e se ainda tiver tranqüilo, vá no honey, i shrunk the audience, spaceship earth e the seas with nemo and friends. Depois, vc terá os países do world showcase. Priorise seus países favoritos para explorar e olhar suas lojinha e escolha o melhor lugar para apreciar o iluminations, no encerramento do dia. Ufa!!!
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, pode perguntar.

Thiago Pereira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/12/2006

Guilhermina
postado por: Thiago Pereira

mensagem postada em 26/03/2009 - 09:03:00hs

Td bem??
Estou indo pra Orlando em Abril e estou com o msm problema q vc. Deixa eu explicar rapidinho... Chego lá dia 20/04 à noite e volto dia 29/04, ou seja, tenho 8 dias inteiros... Como eu faço questão de deixar 1 dia livre para uma emergência, fico com 7 dias para 8 parques (4 Disney + SW + BG + IoA + USF) e inivitavelmente vou ter q fazer 2 parques em 1 dia.
A primeira coisa que decidi foi que juntaria 2 parques da Disney. Os outras 4 não acho que valha juntar a não ser q tenha menos dias do que eu ou que não vá em algum (mts dizem q da pra juntar IoA e USF).
Com essa decisão tomada pegue o horário de todas as paradas (Iluminations, Fantasmic, Dreams, Spectromagic e Wishes).
O único parque que não tem paradas é o AK. Sendo assim logo decidi coloca-lo na primeira parte do dia que faria 2 parques. Para decidir qual seria o outro parque que iria colocar nesse dia fui por eleminação... O parque que tem menos brinquedos que me atraem é o MK. Vou nele mesmo somente pela magia e pelas paradas... Pra mim, DHS e Epcot tem mt mais brinquedos que eu gosto... Entao ficou AK + MK.
Vou comprar 2 ingressos separados: 1 ingresso 2 day + 1 ingresso 1 day com hopper.
Esse dia vou fazer da seguinte maneira: Primeiro AK chegando lá logo que abre as 9h. Fico lá até aprox 14h. Pego o carro e corro pro MK pois as 15h tem a Wishes e fico lá até o final do dia que tem wishes as 21h.

Espero q tenha conseguido te dar uma luz...
Qq coisa é só falar...

Abs,
Thiago

Guilhermina Silveira

Membro

Inscrição: 17/03/2009

Qual parque????
postado por: Guilhermina Silveira

mensagem postada em 25/03/2009 - 22:03:22hs

Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha! Tenho 3 dias para ir nos quatro parques, é melhor fazer o MK e epcot ou, AK e Epcot em um dia?
Tirei dois dias para Universl e IA e, um dia para BG!
Apenas eu e meu marido vamos e gostamos de adrenalina!!
Se alguém puder ajudar!!!
Obrigada

Evelin

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 16/11/2007

Vá em tudo que puder!!
postado por: Evelin

mensagem postada em 20/03/2009 - 14:03:09hs

Olá pessoal, sei que muitos podem discordar , mas acredito que muitos tb concordarão...
Estar na Disney é mágico, e cada parque tem sua pecularidade, ir ou não ir ? Gostar ou não gostar ? Isso é muito pessoal...mas acredito que não dá pra se arrenpender de ter ido a cada um deles, cada um tem um encanto, um estilo, e é isso que faz a disney ser tão especial...conhecer aquele mundo...cada canto não tem preço!!rsrs...(merecia uma propaganda heim...)Mas falo por experiencia...fui em 2008 e não pude ir ao Sea World e o Bush Gardens pq infelizmente meu filho ficou doente e acabamos não podendo ir, mas agora em 2010 eu voltarei e farei todossss !!! Meu conselho é esse : se puder fazer todos faça! Pq todos valem a pena...
Bjss..

Thais Barreto

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 29/04/2007

Tambem adorei
postado por: Thais Barreto

mensagem postada em 20/03/2009 - 00:03:20hs

O animal kingdoM... Achei colorido e alegre, com otimas atrações como o 3d.. Alias todos os parques da Disney tem a magia Disney e apesar de curtir os radicais, é a magia que me deixa com agua na boca p voltar

André Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/05/2007

Bom, eu gosto...
postado por: André Rodrigues

mensagem postada em 19/03/2009 - 21:03:07hs

Apesar de receber muitas críticas, principalmente dos brasileiros (rs), eu particularmente gosto muito do parque. Tranquilo, interessante... descontraído.

Acho que muitas pessoas acabam não gostando tanto porque pensam em orlando apenas como atrações radicais.

Eu gosto muito do Animal kingdom, mas é como eu disse antes: gosto é gosto!

Abs!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.