Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eu fui !

mensagem postada em 17/04/2014 - 13:04:09hs

Gente eu fui assistir o espetáculo La Nuba dia 12/04, é LINDOOOOOOOO !!!!
Bati tanto palmas que quando acabou minhas mãos ardiam rsss mas não tem como não fazer parte do show e bater palmas rsss
Quando a apresentação acabou eu chorava de soluçar, fiquei tão emocionada ! As pessoas me olhavam assustadas rssss O espetáculo foi muito melhor do que esperava.

Agora o Cirque du Soleil é passeio obrigatório em todos os locais que eu for e ter apresentação. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

O local é pequeno, então qualquer local que você comprar terá uma ótima vista, só evitem as extremas laterais porque podem perder algum detalhe do cenário, mas mesmo assim dá pra assistir muito bem.

Bom espetáculo a todos que forem ! Irão adorar com toda certeza

Crisfaria Res: Error

mensagem postada em 17/04/2014 - 13:04:21hs

Meu cunhado não conseguiu comprar pelo site, tentamos com cartão da minha irmã, o meu e nada.... suspeitamos que é porque temos 2 sobrenomes e isto pode estar causando o erro.
Ele efetuou a compra via telefone (SKype) e depois teve que ir antes da data do espetáculo retirar os ingressos... tudo bem tranquilo.
A compra por telefone (Skype) é uma opção.

Boa sorte!

Oi pessoal, estou com o mesmo problema da Nathalia... já tentei de tudo, e não vai, aparece a mesma msg, acabei de mandar um e-mail pra eles pedindo ajuda, se retornarem e eu conseguir volto pra ajudar.
Nathalia conseguiu comprar?
Roberval, tentei o que falou do CEP, tbm nao foi (mensagem de Crisfaria)

Error

mensagem postada em 16/04/2014 - 21:04:40hs

Oi pessoal, estou com o mesmo problema da Nathalia... já tentei de tudo, e não vai, aparece a mesma msg, acabei de mandar um e-mail pra eles pedindo ajuda, se retornarem e eu conseguir volto pra ajudar.
Nathalia conseguiu comprar?
Roberval, tentei o que falou do CEP, tbm nao foi

Res: ERRO

mensagem postada em 15/04/2014 - 22:04:33hs

Ao digitar o CEP, não coloque o traço na separação dos 3 ultimos numeros.
Ou se possivel, digite apenas os 5 primeiros numeros. Vê se dá certo !!
SDS.

Gente, alguém pode me ajudar? Estou tentando comprar pelo site da disney e só aparece a seguinte mensagem: 100: an unexpected error occurred while processing your request. Please try again.
Alguém já passou por isso? Já troquei de cartão, já conferi o endereço do billing information e nada dá certo!! (mensagem de Nathália Barros)

ERRO

mensagem postada em 15/04/2014 - 22:04:10hs

Gente, alguém pode me ajudar? Estou tentando comprar pelo site da disney e só aparece a seguinte mensagem:

100: an unexpected error occurred while processing your request. Please try again.

Alguém já passou por isso? Já troquei de cartão, já conferi o endereço do billing information e nada dá certo!!

Res: melhor lugar

mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:21hs

Catherine,
Cirque du Soleil é igual a ballet, a gente não quer ver a cara da bailarina e sim a coreografia. Eu gosto de ficar nas filas intermediárias, nem tão perto, nem tão longe. Mesmo ficando nas laterais, dá para ter uma boa visão. Da forma que o espetáculo é feito, os artistas se voltam hora para um lado e hora para o outro, para que todo mundo possa ver.

pessoal, quero ir no cirque du soleil e estou na dúvida de qual é o melhor lugar, dinheiro não é o problema quero ir no que tem a melhor visão e vi muita gente falando que seria na categoria 2? e não o mais caro? (mensagem de Catherine Radino)

melhor lugar

mensagem postada em 27/03/2014 - 01:03:43hs

pessoal, quero ir no cirque du soleil e estou na dúvida de qual é o melhor lugar, dinheiro não é o problema quero ir no que tem a melhor visão e vi muita gente falando que seria na categoria 2? e não o mais caro?

Res: Ingressos

mensagem postada em 13/02/2014 - 19:02:06hs

Fernando,
Para que datas você está procurando? Pela sua contagem regressiva vejo que a sua viagem está distante, os ingressos não costumam esgotar com tanta antecedência.

Bom dia a todos,

Em quais sites posso comprar os ingressos para o Cirque Du Soleil? Procurei no site oficial e aparentemente esta esgotado para as datas que desejo, alguém tem uma indicação de site de compra?

Fernando Martins

Obrigado a todos. (mensagem de Fernando Cavalcante Martins)

Ingressos

mensagem postada em 16/01/2014 - 11:01:03hs

Bom dia a todos,

Em quais sites posso comprar os ingressos para o Cirque Du Soleil? Procurei no site oficial e aparentemente esta esgotado para as datas que desejo, alguém tem uma indicação de site de compra?

Fernando Martins

Obrigado a todos.

Problema ao comprar ingresso

mensagem postada em 07/11/2013 - 18:11:01hs

Olá, pessoal!

Não estou conseguindo comprar ingressos pelo site oficial do Cirque du soleil.
Aparece a seguinte mensagem de erro:

"1: We are unable to authorize your method of payment.\n\n1. Verify your credit or debit card account number, CVV2 number, card expiration date and type of card.\n2. Verify the billing address provided below matches the billing address for your credit or debit card. The billing address and the ZIP code entered must match that of the credit or debit card billing address.\n3. Re-submit your order.\n\nIf you continue to receive this error message, please use another card, try back in a few minutes or contact us."

Alguém já teve esse problema??

Alguém que já comprou pelo site: colocou o endereço do Brasil? Pagou no cartão de crédito?

Obrigada!!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").