Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Como estão as coisas por aí depois da eleição do Trump?

mensagem postada em 11/11/2016 - 08:11:06hs

Oi amigos do VPO bom dia!

Quem estiver em Orlando ou que conheça bem a Flórida em geral, eu gostaria de saber como está o clima humano por aí.
A mídia está divulgando muitos ataques xenófobos e nós sabemos como a Flórida é conservadora.
Apesar de sermos ótimos "gastadores" também temos nossas peculiaridades,alguns brasileiros não se comportam bem, o Trump já nos ofendeu enfim, somos turistas mas sempre fico um pouco receosa de alguma manifestação neste sentido, o mundo está maluco a intolerância impera infelizmente.

Abçs a todos,

Alessandra

Vento e chuva durante o Furacao que passou pelo mar.

mensagem postada em 07/10/2016 - 19:10:56hs

Como todos nos sabiamos o furacao nao passaria em terra na Florida.
Orlando sempre e mensionado por ser um grande destino turistico e ter pessoas do mundo todo.
Todas as providencias foram tomadas para a cidade sofrer o minimo de impacto,
Apos 30 anos e vendo diferentes furacoes passarem posso dizer que realmente e muito desconfortavel ver os danos.
Hoje com essa facilidade de comunicacao por tel. videos , face e outros a divulgacao chega ao Brasil de uma forma muito exagerada.
Desde o inicio sabiamos que seria um categoria 4 e que iria causar danos na costa de west Palm Beach , Mellborne e Daytona Beach.
Mais Orlando nao seria rota de furacao.
Foram tomada as devidas medidas de aviso para comprarem agua , alguns alimentos e encherem o tanque do Carro.
As pessoas entenderam que tinham que comprar tudo nos mercados, criou-se uma falta de produtos que parecia que teriamos relamente um furacao.
Muitas postagens desnecessarias e videos sem nenhuma nocao.
Todos os anos temos mais de 100 furacoes que se formam e somen pelo mar. Alguns acabam batendo em terra e ai sim tem muitas perdas.
Matthew foi um aviso para os recem chegados que nao devemos entrar em panico e sim seguirmos as regras que os governantes determinam mais nunca estocar sua casa como se estivemos em guerra.
A vida segue e outros furacoes virao e vamos entender que informacoes mal colocadas gera panico.

Fica a dica, mantenha a calma sempre e nunca estoque muito sua casa pois se algo passar voce podera ser evacuado de sua casa e nao podera levar as coisas.
Mantenha os documentos sempre em uma bolsa de toda a familia e se necessario sair de casa ja tera tudo organizado.
Os voos do Brasil ja foram liberados para voar para Orlando.
Orlando esta tranquilo e estamos aqui para ajudar no que for necessario.

Um abraco a todos.
Ronaldo esteves
orlandoticketsonline.com.br

Res: Como estão as coisas em Orlando com a passagem do furacão Matthew?

mensagem postada em 07/10/2016 - 11:10:28hs

Bom dia Paulo,

Muito obrigado pelas informações!

Fico muito feliz em saber que estão todos bem e que o tempo já está melhorando para que possam seguir aproveitando as férias.

Um forte abraço e novamente agradeço!
ºLuizº

Bom dia. Estou em Orlando com minha familia e estamos hospedados em hotel na Universal Blvd. Como vc já citou, os parques hoje estão fechados. O comércio na regiãp da Int Drive está fechado, inclusive restaurantes. Alguns já fecharam ontem por volta das 1700hs, informando o motivo "hurricane mattew". Também ontem no final da tarde muitas familias chegaram no hotel, provenientea das áreas de risco trazendo mantimentos e animais de estimação. As autoridades locais orientaram para as pessoas ficarem em suas casas, portanto estamos aguardando o tempo melhorar para sairmos. Agora aqui são 1030 AM e o tempo está melhorando, diminuindo a chuva, mas ainda com vento.
Espero ter ajudado.
Bom dia.
Paulo Sérgio
(mensagem de PAULO SÉRGIO SOUZA)

Res: Como estão as coisas em Orlando com a passagem do furacão Matthew?

mensagem postada em 07/10/2016 - 11:10:13hs

Bom dia. Estou em Orlando com minha familia e estamos hospedados em hotel na Universal Blvd. Como vc já citou, os parques hoje estão fechados. O comércio na regiãp da Int Drive está fechado, inclusive restaurantes. Alguns já fecharam ontem por volta das 1700hs, informando o motivo "hurricane mattew". Também ontem no final da tarde muitas familias chegaram no hotel, provenientea das áreas de risco trazendo mantimentos e animais de estimação. As autoridades locais orientaram para as pessoas ficarem em suas casas, portanto estamos aguardando o tempo melhorar para sairmos. Agora aqui são 1030 AM e o tempo está melhorando, diminuindo a chuva, mas ainda com vento.
Espero ter ajudado.
Bom dia.
Paulo Sérgio

Como estão as coisas em Orlando com a passagem do furacão Matthew?

mensagem postada em 07/10/2016 - 07:10:37hs

Oi pessoal bom dia!

Quem está em Orlando gostaria de saber como estão as coisas na cidade. Eu já vi que os parques estarão fechados mas e o comércio? Vocês foram orientados a permanecer no hotel hoje?

Agradeço os relatos que postarem é só para ter uma ideia da situação.

Abçs a todos,

Alessandra

Res: Vendas de pontos

mensagem postada em 01/07/2016 - 23:07:37hs

Para os que vão viajar em 2016

Tenho 320 pontos DVC para usar ate 2016 validos para hotéis e cruzeiros, não vou viajar este ano pretendo viajar só em 2017 se alguém tiver interesse é só me avisar, qualquer duvida estou a disposição.
(mensagem de Fabiano Dias)

Ola Fabiano vc ainda tem pontos para vender para este ano 2016 ?
Quantos

Quem está em Orlando??

mensagem postada em 27/05/2016 - 11:05:27hs

Olá pessoal,

Será que é possível resgatar segunda via da nota fiscal de um iphone comprado no shopping Florida Mall na loja da Apple?
Meu celular deu problema e estão me pedindo a nota e comprei na loja da apple?
Será que consigo 2a via?

Res: O McDonald´s da Sand Lake / ID reabre semana que vem

mensagem postada em 10/03/2016 - 23:03:43hs

O The "World's Largest Entertainment McDonald's" reabre na semana que vem, de acordo com o Orlando Sentinel.

Mais em link

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Valeu Fábio !
Estou em Orlando e já peguei meu tickets promocional para a inauguração

Res: Já Re-Inauguraram o Mc Donalds da International Drive ??

mensagem postada em 07/03/2016 - 07:03:08hs

Não encontrei nada na web sobre a inauguração do novo restaurante já ter acontecido, só mesmo os colegas que estejam em Orlando para nos dizer como está atualmente. A construção do novo prédio é bem ao lado do antigo.

O antigo continua funcionando normalmente e só será demolido quando o novo ficar realmente pronto, segundo li em alguns blogs sobre turismo.

O novo restaurante deverá ficar assim

Algumas imagens do andamento da construção em dezembro-2015
Link

Olá amigos que estão em Orlando !!

Sabem informar se já re-inauguraram o Mc Donalds da ID (aquele que é considerado o maior do mundo), que passou recentemente por reformas e/ou reconstrução ??
Eles tinham previsto a re-inauguração para final de Fevereiro / 2016
Grato,
Roberval.

The McDonald's at near the intersection of Sand Lake Road and International Drive has been a fixture of the area since the 1970s. FLICKR The Associated Press Published: January 3, 2016
ORLANDO – The world’s largest McDonald’s fast-food restaurant closed in Orlando’s tourist corridor, but it is being replaced by a new, larger structure next door.
The McDonald’s near the intersection of International Drive and Sand Lake Road shut its doors last week.
The restaurant designed like a french fries box opened in 1976 and it has been a fixture on International Drive, the roadway that cuts through the heart of Orlando’s tourism corridor. The restaurant had a bowling alley, slides and video games.
The new, 19,000-square-foot McDonald’s will open in February.
Information from: Orlando Sentinel, http://www.orlandosentinel.com/

(mensagem de roberval taylor)

Já Re-Inauguraram o Mc Donalds da International Drive ??

mensagem postada em 01/03/2016 - 00:03:58hs

Olá amigos que estão em Orlando !!

Sabem informar se já re-inauguraram o Mc Donalds da ID (aquele que é considerado o maior do mundo), que passou recentemente por reformas e/ou reconstrução ??
Eles tinham previsto a re-inauguração para final de Fevereiro / 2016
Grato,
Roberval.

The McDonald's at near the intersection of Sand Lake Road and International Drive has been a fixture of the area since the 1970s. FLICKR The Associated Press Published: January 3, 2016
ORLANDO – The world’s largest McDonald’s fast-food restaurant closed in Orlando’s tourist corridor, but it is being replaced by a new, larger structure next door.
The McDonald’s near the intersection of International Drive and Sand Lake Road shut its doors last week.
The restaurant designed like a french fries box opened in 1976 and it has been a fixture on International Drive, the roadway that cuts through the heart of Orlando’s tourism corridor. The restaurant had a bowling alley, slides and video games.
The new, 19,000-square-foot McDonald’s will open in February.
Information from: Orlando Sentinel, http://www.orlandosentinel.com/

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.