Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Leonardo Moussa do Amaral

Membro

Inscrição: 12/12/2010

Relato in loco - 3 continuação...
postado por: Leonardo Moussa do Amaral

mensagem postada em 24/06/2011 - 01:06:30hs

Já ia me esquecendo de falar do Sea World (minha namorada q gritou da cama aqui "FALA DO SEA WORLDDDDDDDDD!!!!)
Ok... Sim, lindo, maravilhoso, encantador, etc, etc, etc... foi o show de encerramento q minha namorada mais gostou!
Sea World resume-se em um punhado de shows de animais, 2 montanhas russas e o molhado Journey to Atlantis, com aquela queda na água q "you WILL get VERY SOAKED!"
Os shows são mesmo maravilhosos, com destaque pro show de rock da Shamu q tá rolando agora no Summer Nights... achei muuuuuuuuuito maneiro!!!!
A Kraken é um espetáculo de montanha russa, mas a posição q vc vai na Manta é imbativel... tipo, se vc não confiar plenamente naquela trava q te mantem pendurado ali, não vá!!! Pq vc fica 100% pendurado pela trava!!! É o suficiente pra causar adrenalina até vc lacrimejar!!! E quando ela vai subindo e vc pendurado q nem super homem olhando pra baixo... enfim, experimentem!!!

Membro

Ricardo e Ana Paula

mensagem postada em 24/06/2011 - 11:06:41hs

O Busch tava mesmo vazio... vc ia em todas as montanhas direto, sem fila... quando tinha fila, era só pra ir na frente do carrinho!
E como eu disse, apenas a Cheetah Hunt tava com fila de meia hora mais ou menos!

Ana Paula, acho q o maior e melhor outlet aqui é o premium da Vineland... tem mais lojas, maior variedade!
Mas mesmo assim, só fui achar meus relógios no Florida Mall!

Membro

Cirque du Soleil

mensagem postada em 24/06/2011 - 11:06:59hs

Contrariando o q andei lendo aí, Achamos o Cirque lindo!!! Mas somos supeitos pra falar tb... temos um amigo brasileiro q é um dos palhaços do cirque, e ele nos levou nos bastidores depois do show, onde tava até rolando uma festinha dos artistas do La Nouba e outros do Alegria q tinham ido lá assisti-los naquele dia! Pergunta se a gente ficou se achando??? rsrsr

Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

Illuminations
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 24/06/2011 - 18:06:31hs

Meu irmão foi orlando ano passado, fazia 15 anos que ele nao ia.. Quando ele assistiu o Illuminations ele disse: É só isso? Não tinha mais coisa? Eu já vinha sentindo a diferença há tempos..

Acho que a Siemens deve estar pão dura com o patrocínio..

Membro

Mais um relato in loco!

mensagem postada em 25/06/2011 - 00:06:19hs

Q bom q estão gostando dos relatos, pq eu to adorando a viagem!!!
Hj foi dia de terminar a Universal... e eu diria q de 1 a 10, o parque tava 5 no quesito multidão. O tempo cooperou hj, ficou nublado quase o dia inteiro, e isso nos fez ganhar uma certa energia a mais até o fim do dia!
A montanha russa da Mumia é alucinante pelos efeitos especiais dentro dela, nao percam de jeito nenhum! Fomos 2 vezes!
Agora concordando com a Renatinha Soares, a Rip Ride Rockit é um absurdo de maravilhosa!!! Pena q só deu pra ir 2 vezes pq na terceira o cara me barrou pq o parque tinha acabado de fechar!! Na primeira escolhemos Born to be Wild, e eu desci o percurso inteiro gritando e cantando!! Na segunda minha namorada escolheu Pump It do Black Eyed Peas, e foi uma adrenalina só de novo!
Terminei a noite indo conhecer o Cici's Pizza, q é extremamente barato e gostamos muito da qualidade. Almoçamos no Vittorio's, e realmente é recomendadíssimo tb!! É muito bom almoçar feijão com arroz!! rsrs

Amanha é dia de Islands of Adventure, e eu vou chegar cedo e ir direto no Harry Potter, pq a fama de lotação lá não é boa...

Abraços!

Jose Francisco

Membro

Cuiaba - Mt

Inscrição: 25/06/2011

estou chegando
postado por: Jose Francisco

mensagem postada em 25/06/2011 - 03:06:34hs

ola pessoal, estarei chegando em orlando dia 3 e no dia 4 começo a jornada, gostaria de saber de quem ja esta ai, ou ja esteve, de quais sao os melhores dias pra ir em quais parques durante a semana? estou planejando de ir nos seguintes:MK, bush gardes, IOA, sea world, se alguem puder me ajudar?
ah, e quais os melhores restaurantes desses parques?
valeu

Membro

Relato in loco - 4

mensagem postada em 26/06/2011 - 12:06:07hs

Ontem foi dia de IOA e tava lotado!!! Não resisti depois de 14 dias de maratona e acabei comprando o Universal Express Plus pra furar fila, pq seria inviável...
Acabou q no fim da tarde choveu e deu uma esvaziada, o q nos permitiu ir mais 2 vezes na montanha do Hulk e mais 1 no Forbbiden Journey do HP! É MUUUITO bacana essa atração!!
Ah, e a Dueling Dragons tava VAZIA o dia inteiro, não tenho a menor idéia do pq... e por isso enjoamos de ir nela... nos 2 carrinhos, no front seat, no meio, atrás, do lado, etc... rs
Saímos do IOA umas 7 da noite e fomos na Universal de novo, pra matar a vontade de ir na Rip Ride Rockit de novo!! A experiencia de andar numa montanha russa com musica nos ouvidos é sem igual mesmo...
A noite terminou indo dar uma volta na Church Street e suas boates... tá bem diferente do q eu conheci ha uns anos atrás... parece q perdeu o apelo turístico e se tornou apenas um point de boates pra jovens de Orlando mesmo!
Hj é dia de compras e fechar a noite vendo a Electrical Parade no MK, pq é a última coisa de parques q nos resta!

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Leornado
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 26/06/2011 - 13:06:12hs

Leonardo, não entendi umas coisas:

14 dias de maratona vc disse. Era a primeira vez no IOA? Vc comprou o express na hora lá?

Compensou comprar o Express? To pensando comprar, mas já estar 49 dólares!

Engraçado vc falar q chegou e esvaziou... Fui ver o aplicativo do Iphone q fala dos minutos da fila ontem, pra postar por aqui, e era final da tarde aí mesmo, e tinham umas filas muito pequenas, eu até achei q o aap estava com erro! rsrsrs

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Ricardo de Oliveira
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 26/06/2011 - 17:06:41hs

Oi Ricardo, desculpa me intrometer mas, eu estive em Orlando no inicio de junho e fiz Universal e Island no mesmo dia, e se não fosse o express eu não teria conseguido fazer os 2 parques em um só dia. Vale muuuuito a pena comprar o express. Eu comprei os ingressos com o Ronaldo na Orlando tickets online, mas o express eu comprei na entrada do parque por 70 dólares pra os dois parques.

Abraços

Membro

Ricardo

mensagem postada em 27/06/2011 - 03:06:36hs

Sim, o IOA foi meu último parque aqui... e na hora q choveu, realmente esvaziou...
Comprei sim o Express Plus na hora, pq depois de passar por umas 4 atrações e ver o tempo de espera em 65, 75 minutos, e um sol de rachar o coco, não aguentei... corri pra uma loja q vendia o EP e comprei na hora, queria nem saber quanto era.. hehe Dentro dos parques tem vários locais de venda do EP a qualquer hora.