Orlando Tickets Online

Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  
Juliano Rodrigues

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 04/09/2010

Gaia - CC Débito
postado por: Juliano Rodrigues

mensagem postada em 03/06/2011 - 11:06:57hs

Realmente se a Rosely tem feito isso com o banco dela é muito vantajoso.

Como disse a Kika, em minha última estada utilizei fortemente o Travel Check, muito bem aceito, dão troco em espécie, além de ter o seguro 100% em caso de perda ou roubo. Além do IOF e taxas serem próximas a da função de CC Débito, acho que vale considerar.

Na minha opinião, o único incoveniente dos TC´s é ter que assinar duas vezes, pois no ato da compra, tem que assinar todos no banco, e haja punho para assinar, pois qdo comprei, foram 12.000,00 em notas de 500,00. Eu nunca assinei tantas vezes seguidas...kkkkk.
Já lá nos USA para gastar, assinava com uma alegria danada!!!!

Abraços!

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Rosely / Juliano
postado por: Gaia

mensagem postada em 03/06/2011 - 14:06:40hs

Rosely, posso deixar meu e-mail também? Informações extras nunca são demais..:> Obrigada

Jualiano, o TC também é bom, eu usei a última vez que fui, mas me interessei por uso do cartão de débito porque para fazer comprar pela amazon por exemplo, não vou conseguir usar os TC, mas o cartão de débito sim. Bom, pelo menos eu acho que sim, já que a Amazon aceita os VTM.

Obrigada..:>

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Leonardo
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 03/06/2011 - 16:06:54hs

U$100 está bom sim. Uma boa refeição em Orlando não sai por mais de US$20 por pessoa. Se você considerar que a maioria dos hotéis já inclui o café da manhã, seu almoço será um lanche no parque e se der tempo fará no jantar uma refeição completa, (fora os petiscos diários_refrigerantes, sorvetes, chocolates, pipocas, batata frita), pode considerar que um adulto gasta em media U$40 por dia para se alimentar em Orlando, se você não for a nenhum restaurante de "grife".

Rosely

Celso Kobayashi

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Rosely
postado por: Celso Kobayashi

mensagem postada em 03/06/2011 - 16:06:54hs

Oi Rosely!
Por favor, tb vou deixar meu e-mail, se possível, gostaria de saber os bancos que disponibilizam a função débito no exterior, pois como escreveu a Gaia: "Informações extras nunca são demais".

Muito obrigado

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Leonardo Moussa do Amaral
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 03/06/2011 - 16:06:28hs

Leonardo estava na dúvida que nem você de qto separar por dia, conclusão separei 150 dolares diario...qdo cheguei la nos parques vi o tamanho das porções ja senti que era mto dinheiro, pois comem 2 pessoas perfeitamente....

COnclusão...faltando 4 dias para voltar estava sobrando direito...imediatamente torrei tudo em Outlets....rsrsr. No final se vc apenas comer besteiras nos parques 50 dolares..dá tranquilo.

Em restaurantes que vai um pouco mais...

Abraços.

Leonardo Moussa do Amaral

Membro

Inscrição: 12/12/2010

Rosely e Rodrigo
postado por: Leonardo Moussa do Amaral

mensagem postada em 03/06/2011 - 17:06:00hs

Obrigado aos 2 pelo help...
Rodrigo, tu é minha cobaia de viagem... hehehe... primeiro foi no mesmo hotel q eu e filmou tudo, agora me dando essa dica da grana pro rango...
Eu tb tava calculando uns 150 dolares, mas já percebi q 100 já tá superestimado, e é com 100 dolares q vou fazer meus calculos agora.

Valeu!

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Patricia _ cartão de débito

mensagem postada em 03/06/2011 - 17:06:21hs

Oi, Patrícia
O cartão de débito que eu levo não é mais o VTM não. Desde 2008 que eu levo o cartão de débito do meu banco_ o mesmo que uso aqui. Uso em todos os lugares lá.
Abraços e boa viagem. Aliás, vamos estar lá na mesma época.
°O°
Rosely Faria

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Leonardo Moussa do Amaral
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 06/06/2011 - 10:06:29hs

Gostei...da parte de cobaia da viagem...Cara vai la aproveita muito o lugar e perfeito !

Dando outra dica nos parques da Universal tem um negocio chamado Universal Meal Deal, você paga + ou - 21 dolares com as taxas...eles te colocam um pulseira no braçoe vc pode comer a vontade nos restaurantes que tem convênio....foi mais uma economia...visto q tomei café, almocei e lanchei.

Abraços.
Obs: Qualquer coisa pode falar to aqui para ajudar !

Jackelyne Aleixo

Membro

Inscrição: 17/04/2011

Traveller Check - Aceitação
postado por: Jackelyne Aleixo

mensagem postada em 06/06/2011 - 12:06:54hs

Olá Pessoal,

Gostaria de saber como está a aceitação do Travel Check em Orlando, dentro e fora dos parques. Recebi a informação que é muito bem aceito, e fiz a compra de uma parte do que vou levar, já que a cotação estava melhor. Mas depois não vi nenhum comentário a respeito postado aqui no fórum. Todos parecem preferir o VTM. Fiquei com um pouco de medo...

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Patricia - Hotel

mensagem postada em 06/06/2011 - 14:06:14hs

Últimamente tenho me hospedado no Extended Stay Deluxe da Universal. Mas só chego no hotel na hora de dormir Adoro tudo que Orlando tem a oferecer e não paro no hotel 1 min. De repente nos esbarramos por lá. Nunca fiquei nesse Marriot. Vc já ficou lá outras vezes e recomenda?
Rosely