Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Desconto para militares no Sea World
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 03/06/2011 - 23:06:36hs

Amigos, boa noite
Li alguns relatos aqui sobre a entada grátis para militares e dependentes. Li também em sites sobre isso e um amigo que foi em abril me relatou que entrou de graça por ser militar.

Minah dúvida é a seguinte: existe algum fomulário a se preencher q fim de que seja garantida a entrada gratuíta?

Pergunto isso porque vou em dezembro com a família para Orlando e não queria chegar na porta do SW e descobrir que não terei direito à entrada gratuita. Estou justamente na indecisão se vou no SW ou no Legoland que abrirá em outubro. Se for para pagar, o Legoland é mais barato. Meus filhos são epquenso e acredito que iriam aproveitar ambos os parques, então o que pesa mesmo é o bolso.

Grande abraço

Maja Alves

Membro

Inscrição: 04/03/2008

Fabrício Oliveira
postado por: Maja Alves

mensagem postada em 04/06/2011 - 08:06:44hs

Como sou militar, ano passado fiz o cadastro no site herosalute, que é o programa de here`s to the heroes. Cheguei com minha família no Guiche onde faz a troca de ingressos e fui comunicada que não vale para militares brasileiros, só para aqueles que estão em missão e possuem o passaporte com visto diplomático. Foi no mesmo dia do incidente com a baleia, este ano vou tentar de novo.

Adriana Marques Geroldo Reis

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/04/2009

Pessoal
postado por: Adriana Marques Geroldo Reis

mensagem postada em 04/06/2011 - 17:06:48hs

Estou pretendendo comprar meus ingressos Disney em uma agência que me entregará um voucher para troca,quero comprar o que dá direito aos parques mais water and fun,chegarei em Orlando a tarde e neste dia gostaria de ir ao Disney Quest,será que eles trocam este voucher pelos ingressos?Poisz no dia seguinte irei ao MK e gostaria de estar com ingressos em mãos.

Cristnane

Membro

Inscrição: 10/05/2011

Sea World
postado por: Cristnane

mensagem postada em 04/06/2011 - 21:06:57hs

Estou fazendo as simulaçoes dos ingressos dos parques e apenas no sea world não achei a opção de frete internacional. Como não finalizei a compra ainda queria tirar esa dúvida se é impresso um voucher ou se após inserir o cartão aparece sobre o frete.

Bianca Morgado

Membro

Inscrição: 13/08/2009

Dúvida Ingresso
postado por: Bianca Morgado

mensagem postada em 04/06/2011 - 22:06:32hs

O parque aquatico conta como um dia de ingresso? Tipo, se comprar um ingresso de 4 dias que seria para o MK, AK, DHS e Epcot. Não teria como ir ao parque aquático mesmo sendo aquele fun and more?
Outra coisa, esse fun and more tb entra no Disney quest? Ele tb conta como um dia de parque?
Estou meio confusa rs

Anne

Membro

Inscrição: 11/05/2011

COMPRA DE INGRESOOS!
postado por: Anne

mensagem postada em 05/06/2011 - 17:06:30hs

Oi, gente...sou novata por aqui e muuitas dúvidas..rs. Vamos para o mundo mágico em agosto e estou em dúvidas sobre onde comprar ingressos...Somos 06 pessoas e alguns dizem que é melhor comprar aqui e irmos tranquilos, c/ eles em mãos, outros dizem que podemos comprar lá, pq são mais baratos.SERÁ???

Estamos confusos...rsrsrs...Alguém me entende? Me ajudem!!!

Luciana Carvalho

Membro

Inscrição: 31/05/2011

Ingressos
postado por: Luciana Carvalho

mensagem postada em 05/06/2011 - 17:06:29hs

Entrei em contato com o pessoal da OTO mas eles só vendem ingressos da Disney a partir de 3 dias. Como só vamos a 2 parques (MK e AK) a melhor opção é comprar pelo site oficial?
Gostariamos tambem de assistir o Cirque du Soleil, onde podemos comprar ingressos?

Obrigada

Adriana Marques Geroldo Reis

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/04/2009

Fabio
postado por: Adriana Marques Geroldo Reis

mensagem postada em 05/06/2011 - 19:06:24hs

Mais uma vez muito obrigada pela resposta,mas ainda tenho uma dúvida: será que poderei trocar os ingressos no Disney Quest ,e se não, você sabe me dizer aonde se localiza o guest relation em DD, porque está aréa é enorme e facilitaria ir direto ao ponto.

Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Fábio + dúvidas e obrigada
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 06/06/2011 - 11:06:22hs

Oi, Fábio!
Novamente te agradeço e para variar mais uma perguntinha, meio tola, eu acho.
Abri o link,que você postou, solicitei 3 ingressos para o dia 13/09 e segui, até aparecer umas quatro opções do lado esquerdo da tela, tipo 'Will call", como sou fraquinha de inglês e informática Disney fiquei na dúvida e parei, e agora???
Abraços1

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Compra de Ingressos e reserva de carro.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 08/06/2011 - 11:06:46hs

Para reserva de ingressos.
Compra Cirque Du Soleil e Blue Man.

Pode ligar em nossos numeros no Brasil e atenderemos aqui em Orlando.

Compra garantida 100% por : Ronaldo Esteves ( Patrocinador Oficial do Viajando para orlando.
Endereço:
Tickets Online
5858 International Dr.
Orlando, FL. 32819
Nextel: 162*22259*1

Telephone Support
Vendas/ Informações (407) 248-3090
Suporte (407) 248-3090
Para Clientes em Português (407) 948-2040
Para Clientes en Español (407) 248-3090
Suporte após horário de atendimento (407) 948-2040
FAX (407) 248-3091