Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Parques Aquáticos
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 24/07/2017 - 15:07:17hs

Prezada Michele,

No site oficial da Disney - link - você encontra as opções aventadas, ou seja, sem bloqueio de datas para utilização ou com bloqueio de datas (27 de maio a 27 de agosto).

Além disso, conforme consta "Os ingressos listados abaixo oferecem entrada de um dia. Se os dois parques estiverem abertos, é possível ir de um para outro, como preferir."

É importante destacar também que a validade do ingresso de um dia para Parque Aquático:
- válidos até 31 de dezembro, 2018.

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Oi gente,

Referente aos ingressos dos parques aquáticos da Disney, como vou no mês de outubro, posso comprar o ingresso mais barato, já que não é mais período do verão? No site tem dois preços, um mais caro de março a agosto e outro mais barato de agosto ate março. Comprando um ingresso posso visitar os dois parques da Disney? Só vou ter um dia para aproveitar os parques aquáticos

Obrigada,

Michele
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Parques Aquáticos
postado por: Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

mensagem postada em 24/07/2017 - 13:07:15hs

Oi gente,

Referente aos ingressos dos parques aquáticos da Disney, como vou no mês de outubro, posso comprar o ingresso mais barato, já que não é mais período do verão? No site tem dois preços, um mais caro de março a agosto e outro mais barato de agosto ate março. Comprando um ingresso posso visitar os dois parques da Disney? Só vou ter um dia para aproveitar os parques aquáticos

Obrigada,

Michele

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Desconto com Carteira de Estudante Internacional
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 03/07/2017 - 09:07:39hs

Vocês sabem se procede a informação de que o estudante com carteira international de estudante (International Student Identity Card) paga meia nos parques Disney ? Vi alguém falando isso em outro grupo e fiquei em dúvida.
E se for verdade, se isso tbem vale para a Universal ... (mensagem de Sandra C Bibries)

Sandra,
Se vc comprovar que é estudante e reside na flórida (ainda que somente no período do curso que estiver estudando lá) poderá adquirir o ingresso como Residente, que fica muito mais barato !! Mas este ingresso não dá direito a entrar nos parques em certas ocasiões. Veja se é este o caso. Apenas ter a carteira de estudante internacional (do tipo daquela do STB) mas sem comprovar residencia na florida, não dá direito a descontos ! SDS,
Roberval.

Em tempo: Encontrei este benefício para quem possui a ISIC, no site deles. Veja: LINK

Sandra C Bibries

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Desconto com Carteira de Estudante Internacional
postado por: Sandra C Bibries

mensagem postada em 02/07/2017 - 18:07:57hs

Vocês sabem se procede a informação de que o estudante com carteira international de estudante (International Student Identity Card) paga meia nos parques Disney ? Vi alguém falando isso em outro grupo e fiquei em dúvida.
E se for verdade, se isso tbem vale para a Universal ...

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Res: Ingressos Park Hopper
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 30/06/2017 - 17:06:11hs

Veja nossas promocoes com a opcao de magicband gratis.

orlandoticketsonline.com.br

Seguranca e facilidade na compra e aproveite para solicitar os numeros de seus ingressos para agendar seu FastPass.

Atenciosamente
Ronaldo Esteves

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Res: Ingressos para novembro
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 11/06/2017 - 16:06:13hs

Para todos que ja tem o seu aereo emitido de uma olhada em nosso site e veja as varias opcoes de ingressos alem das promocoes.
Lembramos que tem a MagicBand gratis...

Melhores Opcoes.
Melhores precos.
Mais seguranca.
Parcelamento no boleto e/ou cartao de credito.

www.orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamernte.
Ronaldo esteves

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Ingressos para novembro
postado por: Diogo B

mensagem postada em 04/05/2017 - 21:05:51hs

Boa noite Denise,

O Ronaldo da OTO (patrocinador da página) é excelente. Às vezes que fui pra Orlando sempre comprei com ele.

Peço pra entregar no hotel os ingressos e assim que chego no check in já pego.
Nunca tive problemas.

Sds

Denise Randmer

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/04/2010

Ingressos para novembro
postado por: Denise Randmer

mensagem postada em 04/05/2017 - 20:05:01hs

Boa noite,
Gostaria de comprar ingressos para Universal e Islands of adventure + Hollywood Studios e Magic Kingdon + Sea World.
O que vcs me aconselham? E onde poderia comprar mais barato? Seria para o periodo de 4 a 12 de novembro. Obrigada!

Rosana2

Membro

Inscrição: 23/07/2011

Res: Disney Annual Pass - ajuda
postado por: Rosana2

mensagem postada em 17/03/2017 - 10:03:18hs

Sabrina, depois que vc comprar o passe anual, sempre que logar no my Disney experience, estarão disponiveis automaticamente para vc, as promoções para passholders (pelo site americano).
Sobre o photopass, as fotos ficam no seu celular por um ano, mas não te dão direito a album, dvd, etc, como no memory maker.

Sabrina Guerreiro

Membro

Inscrição: 20/08/2010

Res: Disney Annual Pass - ajuda
postado por: Sabrina Guerreiro

mensagem postada em 16/03/2017 - 21:03:44hs

Rosana, obrigada por sua resposta!!
Estou pensando em fazer. Vc sabe se é fácil comprar ingresso para Halloween com desconto do Annual Pass?
Ah, e vc falou do PhotoPass que passe anual dá, achei q PhotoPass não existia mais e que só tinha Memory Maker. Vc sabe a diferença entre eles?

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.