Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Luiz Keller e Juliane
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 13/06/2011 - 14:06:48hs

É, vendo por este lado de sair com gostinho da Disney é bem bacana!!!

O que eu tinha levado bem em conta, seriam as compras ficarem para o começo e carregá-las, apesar de que quero descer no Dolphin Mall e já fazer boas compras lá (o Sawgrass ficaria longe para o planejamento).
No meu roteiro, vi que fazendo o parque da Disney por ultimo, teria um pouquinho mais vantagem de horas nos parques, variou bastante.
O único porém seriam 08 e não 07 dias no hotel da Disney, que é mais caro do que fora... (a troca de hotel ficaria melhor na segunda do que terça, pelas horas mágicas, etc... Coisas de planejamento rsrsrs)
Por outro lado, os hoteis Disney ainda estão em promoção para depois de 14 de Agosto... Ai ai... dúvida cruel...
Estava até pensando seriamente se não valeria a pena reservar o hotel, ainda sem visto, já que o visto será decidido 20 dias antes da viagem, cada dia mais perto, mais aflição...
Perderia a reserva do T-Rex rsrsrsrss

Vamos ficar sem carro mesmo, minha irmã não quer mesmo ter este gasto, e acha que agente irá se virar muito bem de onibus e translados... (até que também acho)

O bom é que aproveitaríamos o DME na saída, sem se preocupar com as malas, essa é uma grande vantagem!!!

Caramba, ao mesmo tempo que é mega gostoso planejar tudo, são tantos detalhes!!!

Obrigada!!!

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Preços e Novo Hotel
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 13/06/2011 - 18:06:50hs

Os preços das diárias você consegue verificar pelo site Disney, colocando o período de reserva. Mas se achar um por menor de cada valor posto aqui, apenas achei dos DPs, que aumentaram depois do DP regular

O planejamento de abertura do Animation é para o meio do ano de 2012, deve abrir por volta de maio acredito. Tb estou louco para ir.

Abraços.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Mari

mensagem postada em 13/06/2011 - 18:06:51hs

Mari é bem por ai uma questão de comodidades.

Para mim essas compras quem carregam são o carro, eu coloco no quarto Disney e depois só vou ver no aeroporto, nem abro mais a mala de volta já lacro.

Agora uma coisa é certa Disney dependendo da época e hotel que irá ficar não vale a pena utilizar carro, pois vc irá ve-lo pouquissimas vezes por dia por conta de 35/40 USD dia.

Abraços.

Nanci de Souza Rocha Miranda

Membro

Inscrição: 17/05/2011

Luiz e Mari
postado por: Nanci de Souza Rocha Miranda

mensagem postada em 13/06/2011 - 20:06:29hs

Olha, vcs estão me fazendo repensar o período no hotel dentro da Disney! Já estou achando melhor deixar p/ o fim também. O problema é a saudade do Mickey! Que é muita! Afinal são 19 anos! rs. Já queria chegar indo visitá-lo! Por outro lado, já pensei que se ficarmos no hotel meia boca depois do da Disney, o choque de realidade vai ser maior!rs. Vamos achar o hotel ainda pior! rs. Vou fazer cotações p/ decidir o que fica mais barato, depois posto aqui.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Nanci

mensagem postada em 13/06/2011 - 20:06:23hs

Olha o hotel Disney é muito bom, mas muitos hoteis da Int. Drive não ficam atrás são ótimos e por vezes tem mais facilidades até do que o quarto no resort Disney.

O gostoso de ficar na Disney são as facilidades e atendimento, com relação a acomodações você apenas irá notar quando ficar pelo menos em um Moderate resort, mas num quarto prefered que pelo menos terá alguma regalia, como piscina de frente ou virado para um lago e vista. Ou até ainda num quarto temático.

Agora gosto de deixar a Disney por ultimo como falei já, fazer um fechamento com chave de ouro e pela rapidez, facilidades dentro do complexo, como o transportation, DPs e Extra H.

Carolina Costa

Membro

Inscrição: 15/06/2011

Dúvida - Hoteis na Disney
postado por: Carolina Costa

mensagem postada em 15/06/2011 - 19:06:23hs

Olá
Comprei a minha viagem por uma agência de turismo e todos os ingressos foram enviados via e-mail da forma de voucher para trocarmos nos parques. O voucher dos ingressos da Disney vieram junto com o do hotel, pq ficaremos no All Star. Nas especificações neste da Disney, veio 2 adultos e 1 criança e nos outros 3 adultos. Isso pq soms dois adultos e um adolescente de 13 anos. O agente de turismo me disse que nos hotéis da Disney considera-se criança até 16 anos e foi por conta disso que o voucher veio assim, mais que os ingressos são para adultos. Achei estranho. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Agradeço

Giorgia

Membro

Inscrição: 01/08/2007

Carolina Costa
postado por: Giorgia

mensagem postada em 15/06/2011 - 20:06:07hs

Está certa a informação do agente de viagens. Paga-se o valor de ingresso infantil somente até 9 anos. A partir daí é valor de adulto. Já nos hotéis, a regra é diferente: até 17 anos é considerado criança.
Giorgia

Simone Chiosini

Membro

Inscrição: 31/05/2011

Em qual ficar?
postado por: Simone Chiosini

mensagem postada em 17/06/2011 - 19:06:46hs

Alguem sabe me dizer qual All Star está melhor e a diferença com o Pop Century?

Já faz 2 anos que estive no All Star Sport e tudo parecia novinho em folha, mas, em dois anos tudo pode mudar.

Obrigada.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Simone
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 18/06/2011 - 15:06:53hs

Eu gosto do Pop por ter uma "praça de alimentção" um pouco maior, mais ampla, com mais mesas disponíveis. O hotel como um todo é um pouco maior que os All Stars, e mais novo também. Mas acho os All Stars mais charmosos, mais temático. No geral são todos ótimos.

Andreia Campos da Rocha

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 19/05/2011

Simone
postado por: Andreia Campos da Rocha

mensagem postada em 18/06/2011 - 16:06:35hs

Simone,

É minha primeira vez nos Hotéis da Disney, vou no dia 07 de Setembro e decidi pelo Pop depois de ver algumas dicas de viagens onde comentava-se que a localização dele era melhor que dos All Star, em se tratando de proximidade para opções para alimentação, como Epcot e Downtown Disney.

Andreia