Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Clady P. Follador

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/06/2011

Primeira viagem a Disney com crianças
postado por: Clady P. Follador

mensagem postada em 17/06/2011 - 23:06:38hs

Olá amigos do VPO gostaria de dividir com vocês a minha preocupação pois estou indo pela Primeira vez com meus filhos de 12 anos e 5 anos em um período em que todos evitam devido o calor e lotação dos parques, viajarei dia 18/07 pela TAM vôo direto e ficarei dentro do complexo, mas ainda assim estou perdendo o sono gostaria que alguém que já esteve lá esse período ou que irá me falasse como é realmente pois ainda não fiz meu planejamento dos parques . Conforme dicas do VPO Já reservei Chefs Mickey, T-Rex , Planet Holyood, e comprei ingressos do Cirque du Soleil
Se alguém tiver alguma experiência e dicas desse período na Disney eu agradeço .

Beijossss

Clady

Helen Hayashida

Membro

Inscrição: 25/03/2008

4ª vez p Orlando,mas 1ª com criança!
postado por: Helen Hayashida

mensagem postada em 18/06/2011 - 23:06:56hs

Ola

Gostaria de saber se alguem ja foi com criança de 1 ano e 6meses,pois ja fui 4 vezes p Orlando mas nunca com criança!E vou levar minha filhinha desta vez!
Dicas, o q da p fazer p ela aproveitar?

bjs
Helen

Paula Carvalho Teixeira Abitan Cunha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/03/2011

Helen Hayashida
postado por: Paula Carvalho Teixeira Abitan Cunha

mensagem postada em 19/06/2011 - 00:06:14hs

Olá Helen,

Voltei há 20 dias de Orlando. Levei meu filho e ele curtiu muito! Fomos em todos os parques, assistimos ao Blue Man Group, fizemos compras, e tudo com ele junto!

Foi um grande companheiro de viagem! Nas "Kid Zone" com aquela aguinha saindo do chão, ele se esbaldava!!!

Sem contar que ele nos ajudou muito a repetir vááááários brinquedos, com o child swap, eu perguntava em todos...rsrsrs

Qualquer outra coisa, é só falar!

Bjss

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Edmilson
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 19/06/2011 - 00:06:26hs

Fui o ano passado com meu bb q na epoca tinha 3 anos. Comprei o carrinho no site da Amazon modelo jeep ( da marca de carros mesmo). Muito legal: 3 rodas, reclina totalmente, fechamento vertical ( guarda-chuva), 4 porta copos, porta treco e mais legal é vc conectar seu iPod e o baby houve a música q vc colocar, emuito espaço para tudo q so quem tem filho sabe q Tem q carregar.
Qto às atracões na Disney e universal eles tem Baby Swap e baby switch onde vcs pegam a fila juntos e enquanto um vai na atracão o outro espera com o baby e nao precisa pegar a fila
Duas vezes. Lembre-se sempre de perguntar ao cast member se aquela atracão tem o serviço.
Abracos

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Sozinha com irmã de 7 anos
postado por: Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 19/06/2011 - 13:06:34hs

Ola, vou viajar só, com minha Irma de 7 anos.... Gostaria de saber Como eu posso fazer pra ir nos Brinquedos q ela nao pode entrar?

Sera q ela pode ficar comigo na fila e na hora do brinquedo ficar me esperando no cantinho? Rsrs

Paula Carvalho Teixeira Abitan Cunha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/03/2011

Helen Hayashida
postado por: Paula Carvalho Teixeira Abitan Cunha

mensagem postada em 19/06/2011 - 23:06:27hs

Olá Helen,

Olha, eu não fiz nenhuma refeição com personagem. Mas nos esbaldamos lá! No quesito "terrível" meu filho é dos bons(rsrs), mas isso até foi muito bom. Ele ficava brincando com as outras crianças, ou ia lá e se virava. Ele adorou. Brincou muito! No final do dia estava sempre exausto!!!hehehe...

Bjss

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Juliana
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 20/06/2011 - 00:06:10hs

Eu adoro este carrinho! Esqueci de dizer q ele vem com duas bolsinhas laterais e com um volante de brinquedo q dá partida, acelera e toca música. Comprei na internet e foi entregue no pop. Meu marido montou só usando um canivete suíço ( parecia o McGyver!). Meu bb já tem 3 anos e meio e qdo vou ao shopping ou se vou fazer mA caminhada longa ainda uso ele. Ele agüenta acho q ate 50 pounds um pouco mais de 20/25 kg. Adoro! Comprei por 170,00usd e aqui na minha cidade ele chegou há uns dois meses atras a ser vendido por 1490'00 reais!
Ah, fui ate a porta da aeronave com ocarrinho q foi etiquetado pelo pessoal da TAM e qdo chegamos em SP pegamos junto com as malas. Super tranquilo!
Aqui vai o link: http://www.amazon.com/Kolcraft-Liberty-Limited-Terrain-Stroller/dp/B001V7QUAU/ref=sr_1_11?ie=UTF8&qid=1308540384&sr=8-11

Espero ter ajudado!
Abraços!

Edmilson Abreu de Araújo Júnior

Membro

Inscrição: 13/06/2011

Cristina
postado por: Edmilson Abreu de Araújo Júnior

mensagem postada em 20/06/2011 - 08:06:02hs

Cristina, muito obrigado pela dica. Mas me fala mais uma coisa. Na viagem irão comigo minha esposa, meu irmão e namorada dela. Eu posso fazer assim: ir na atração com minha esposa enquanto meu irmão e a namorada dele ficam com minha filhinha, e de que a gente sair, vão eles na atração, sem ter que enfrentar fila? Obrigado!

Sane Silva

Membro

Inscrição: 14/06/2009

Clady
postado por: Sane Silva

mensagem postada em 20/06/2011 - 08:06:18hs

Bem, não tenho experiência nessa época, mas por tudo que já pesquisei a maior constante é : chegue ao parque antes de abrir.

Também seria ótimo vc pesquisar os melhores horários para cada brinquedo, e quais são mais interessantes pra vcs.

Tudo isso tem no site do TouringPlans.com, eu fiz a inscrição e aproveito muito. A taxa não é cara, é anual, acho que não passa de u$ 15.00 e tem desconto para vpoenses, link na página inicial.

Também tem uma coisa: nesses períodos aumentam os números de shows e os parques fecham mais tarde.

Então acho que o mais indicado é fazer um bom roteiro para cada parque, com base no touring,chegar 15 minutos antes de abrir sempre, e ir com a intenção de curtir o que for possível.

Se não der pra fazer tudo, pense em tirar o máximo do que der certo.

Carrinhos acho que são meio que obrigatórios, e eu, mesmo indo em época mais vazia, vou anotar nosso telefone com marcador permanente no braço das crianças.

Bem, se quiser seber mais pergunte,

Abraço.

Clady P. Follador

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/06/2011

SANE SILVA
postado por: Clady P. Follador

mensagem postada em 20/06/2011 - 10:06:01hs

Obrigado Sane, adorei suas dicas, de todos que falei até hoje, ninguém tem experiência com crianças nesta época então vai dando aquele meeedo !! pois já passamos por um mega susto em um shooping da Barra com meu pequeno de 5 anos que resolveu dar um passeio sozinho, e em segundos como mágica sumui !!! quase morri !!! e ai o pest... digo o anginho estava em um depósito da Rener pode??? acho que é por isso que estamos meio escaldados .O TouringPlans.com é o máximo pois da para fazer um bom planejamento , e quanto aos brinquedos acho que vamos escolher algumas atrações tipo imperdíveis e o
que que der para fazer a mais será lucro né????
para não nos frustra-mos !
Mais uma vez obrigado, vc sabe o quanto é importante essa palavras para marinheiro de primeira viagem heheeh !

Valeu abraços !

Clady