Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lidiane Roque

Membro

Inscrição: 07/05/2011

Res: Precisa de carrinho para crianças?
postado por: Lidiane Roque

mensagem postada em 13/01/2017 - 11:01:55hs

Viajei quando meus filhos tinham 7 e 5 anos e ambos usaram carrinho... Foi extremamente útil!!! Eles usaram o tempo todo nos parques e, inclusive, nas compras quando a paciência deles não fica assim tão boa!! rs...

Olá,
Li em vários blogs que é recomendado ter carrinho de bebê ou alugar, mesmo que seu filho tenho 7 anos. Gostaria de saber se essa informação procede.

Viajamos quando meu filho tinha 3 anos e meio e o carrinho foi essencial. Ele cansava muito e usava o carrinho o tempo todo. Agora pretendemos ir novamente e meu filho terá 5 anos e meio. Estou na dúvida quanto ao carrinho.
Alguém viajou com criança nessa faixa etária de 5 anos? Como foi o ritmo?
(mensagem de Jane Eleuterio)

Marilia Mutzenberg

Membro

Inscrição: 09/08/2009

Res: Precisa de carrinho para crianças?
postado por: Marilia Mutzenberg

mensagem postada em 13/01/2017 - 11:01:08hs

Bom dia Jane!
Em set/2016 viajamos com meu filho (2 aninhos) e nossos sobrinhos, um com 5 e a outra com 8 e eles usaram muito o carrinho!
Principalmente no fim da tarde, meu sobrinho tirou até um cochilo!
Os pais deles falam que ainda é bastante útil!
bjos

Jane Eleuterio

Membro

Inscrição: 12/01/2017

Precisa de carrinho para crianças?
postado por: Jane Eleuterio

mensagem postada em 12/01/2017 - 12:01:42hs

Olá,
Li em vários blogs que é recomendado ter carrinho de bebê ou alugar, mesmo que seu filho tenho 7 anos. Gostaria de saber se essa informação procede.

Viajamos quando meu filho tinha 3 anos e meio e o carrinho foi essencial. Ele cansava muito e usava o carrinho o tempo todo. Agora pretendemos ir novamente e meu filho terá 5 anos e meio. Estou na dúvida quanto ao carrinho.
Alguém viajou com criança nessa faixa etária de 5 anos? Como foi o ritmo?

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Cadeirinha pra 2 Anos???
postado por: Diogo B

mensagem postada em 07/01/2017 - 14:01:24hs

Galera VPO,

Como expliquei abaixo, minha filha irá com 1 ano e 11 meses e voltará com 2 anos. Ela terá assento pra ela tanto na ida qto na volta.

Me falaram na agência que tinha q levar cadeirinha certificada para voos para acoplar no assento da criança.

Lendo blogs na internet vi que a maioria das pessoas não viaja com e que no check in eles não obrigam tal recomendação.

Alguém já passou por isso? Como foi? Levaram a cadeirinha? Qual cadeirinha?

Obrigado
(mensagem de Diogo B)

Oi Diogo,
Fomos para Disney em 2014 no mês que minha filha fazia 1a11meses, e voltamos antes do aniversário de 2 anos. Optamos por não comprar um assento para ela (tinha direito a viajar de graça) porém escolhemos a Gol econômica confort que dá direito a uma poltrona vazia entre 2 ocupadas. Na Gol não tem entretenimento a bordo, mas como ela era pequena, e meu outro filho dorme fácil, após embarque e tomar um leite com chocolate os 2 dormiram o vôo todo. Levamos tablet com filmes(Disney claro!) e adesivos para entretenimento - meus filhos adoram adesivos kkkkk
Mesmo ela ficando em um assento dela, ninguém me questionou sobre cadeirinha. O que tenho para te aconselhar é que não leve cadeirinha especial nenhuma ( a não ser que vá usar no carro alugado lá). Se por acaso você for questionado, a sua bb tem direito a ficar no seu colo na descolagem e pouso, e que são momentos obrigatório do cinto ( muitas vezes o bb se sente desconfortável mesmo na cadeira e aí ficar no colo ajuda).
Abraços

(mensagem de Lucycb)

Obrigado Lucycb!
Esse esquema da Gol é ótimo msm. Comprei na TAM a poltrona espaço + tb pra nós. Acho q vai ajudar tb.

Lucycb

Membro

Inscrição: 23/10/2016

postado por: Lucycb

mensagem postada em 07/01/2017 - 12:01:14hs

Galera VPO,

Como expliquei abaixo, minha filha irá com 1 ano e 11 meses e voltará com 2 anos. Ela terá assento pra ela tanto na ida qto na volta.

Me falaram na agência que tinha q levar cadeirinha certificada para voos para acoplar no assento da criança.

Lendo blogs na internet vi que a maioria das pessoas não viaja com e que no check in eles não obrigam tal recomendação.

Obrigado
(mensagem de Diogo B)

Oi Diogo,
Fomos para Disney em 2014 no mês que minha filha fazia 1a11meses, e voltamos antes do aniversário de 2 anos. Optamos por não comprar um assento para ela (tinha direito a viajar de graça) porém escolhemos a Gol econômica confort que dá direito a uma poltrona vazia entre 2 ocupadas. Na Gol não tem entretenimento a bordo, mas como ela era pequena, e meu outro filho dorme fácil, após embarque e tomar um leite com chocolate os 2 dormiram o vôo todo. Levamos tablet com filmes(Disney claro!) e adesivos para entretenimento - meus filhos adoram adesivos kkkkk
Mesmo ela ficando em um assento dela, ninguém me questionou sobre cadeirinha. O que tenho para te aconselhar é que não leve cadeirinha especial nenhuma ( a não ser que vá usar no carro alugado lá). Se por acaso você for questionado, a sua bb tem direito a ficar no seu colo na descolagem e pouso, e que são momentos obrigatório do cinto ( muitas vezes o bb se sente desconfortável mesmo na cadeira e aí ficar no colo ajuda).
Abraços

Tatiana Marcondes

Membro

Inscrição: 14/08/2010

postado por: Tatiana Marcondes

mensagem postada em 07/01/2017 - 10:01:15hs

Olá, Diogo!

Fui com a minha filha quando ela tinha 1 ano e 11 meses. Não é obrigatório levar nenhum assento! Ela foi e voltou no assento da aeronave normalmente.

Uma dica: leve um travesseiro para acomodá-la melhor. Fiz isso e foi perfeito, ela dormiu o voo todo, na ida e na volta.

Abs,
Tatiana

Galera VPO,

Obrigado
(mensagem de Diogo B)

adfsdf

Diogo B

Membro

mensagem postada em 06/01/2017 - 09:01:21hs

Olá Gisele,
Então, isso tá tranquilo tb pois minha filha terá mais de 2 anos na volta.
O problema é a ida, que ela terá 1 ano e 11 meses e 28 dias. Na teoria ele é "bebe" pra companhia, e "bebe" qdo viaja com assento próprio necessita de bebê conforto/cadeirinha.

Pelo que tenho lido não terá problemas, é uma exigência porém as companhias fazem vista grossa.

Por isso perguntei aqui se alguém já esteve na msm situação.

Obrigado e grande abraço

Giselle Frauches Campos

Membro

Inscrição: 03/04/2010

postado por: Giselle Frauches Campos

mensagem postada em 06/01/2017 - 00:01:50hs

Oi, Diogo.
Fui em 2014 e, na época, meu filho tinha acabado de fazer 2 anos. Tinha 2 anos 2 11 dias. Não levei cadeirinha nenhuma. Não tivemos nenhum problema. Ele foi sentado no banco. É verdade que o cinto parece não prender direito, mas foi tranquilo.
Abraços

Galera VPO,

Obrigado
(mensagem de Diogo B)

Diogo B

Membro

Cadeirinha pra 2 Anos???

mensagem postada em 05/01/2017 - 22:01:44hs

Galera VPO,

Obrigado

Diogo B

Membro

Res: Passagem aérea

mensagem postada em 05/01/2017 - 14:01:31hs

Boa tarde VPO.

Exatamente Bruna.

Hoje comprei as passagens. O q acontecei foi mais ou menos assim, vou explicar para deixar esclarecidos:

No site da L..TM quando colocava pra comprar passagem com tarifa criança (> 2 anos) e preenchia a data de nascimento da minha filha, acusava um erro dizendo que ela tinha menos de 2 anos. E quando eu colocava tarifa bebe (<2 anos) dava erro por causa da idade dela na volta.

Ligando no callcenter fui informado que teria q comprar a ida como tarifa de bebe e a volta como tarifa criança, e isso só poderia ser feito através de agências da cia ou pelo callcenter.

Pois bem, fui até uma loja física da cia e fazendo exatamente isso, a ida como tarifa bebe e volta como tarifa criança o preço ficava absurdo de alto para a passagem da criança. Isso tudo pq na ida ele não teria um "assento" e consequentemente passagem, pois iria no colo; e na volta ela teria o assento dela e a passagem normal, como se comprássemos apenas a volta.

Porém a funcionária da agência ligou na gestão central da cia e foi orientada a vender a passagem de criança tanto da ida qto na volta por mais q ela não teria completado 2 anos no dia do embarque. A única exigencia seria ela ter uma cadeirinha/bebê conforto no assento dela na ida. Já na volta não seria necessário a cadeirinha/bebê conforto.

Gostei da solução, pois desde o começo queríamos um assento pra ela.

Alguém já passou por isso? A cadeirinha q levaram foi a msm usada no carro?

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.