Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Inscrição: 19/05/2011

Florida - Miami
postado por: Rosana Maciel

mensagem postada em 01/06/2011 - 01:06:24hs

Vou pra Disney daqui ha 21 dias, no meu roteiro vou ter 1 dia de folga, pois estou querendo ir pra Miami. Qt tempo leva da Disney pra Miami?

Vai ser de carro, agora se fosse de taxi eu iria pagar qt + ou -?

Rosana Maciel

Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

Dolphin mall
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 01/06/2011 - 12:06:29hs

O Dolphil mall tem a vantagem de ter Ross, Burlington e Marshalls uma ao lado da outra. Vc compra Roupas mais baratas dentro dessas lojas do que em qualquer loja física de outlet. Comprei calça da Calvin Klein por 20 dolares pro meu marido e blusas sociais de marcas famosas por preços bem baratos e essas lojas em Miami são mais bem organizadas do que em orlando.

As outras lojas físicas, tipo Tommy, etc, em Orlando é mais barato.

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Rosana
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 01/06/2011 - 14:06:02hs

De Orlando até Miami são cerca de 240 milhas (aproximadamente 400 kms). Essa viagem dura cerca de 4 horas pela Florida Turnpike.
É totalmente desaconselhável ir de táxi. Mas se quiser ter uma idéia do preço, gastará algo em torno de 720 dólares.
Veja em http://www.taxifarefinder.com/main.php?city=Miami

Sds.

Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Giuliano Bergamini

mensagem postada em 01/06/2011 - 14:06:13hs

Caramba, nem imaginava que seria isso tudo, então esta fora de cogitação.....rssss.
Será que alugar um carro pra ir até lá vale a pena? Pq tá verão por lá, e dispensar uma visitinha na praia é dificil né...rssss.
Só não faz isso, quem pega muito sol na cabeça.....kkkk

Valeu, sua dica foi ótima.

Rosana Maciel

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Rosana
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 01/06/2011 - 15:06:32hs

Estou planejando minha viagem com 02 dias de Miami, na chegada. Não sei se esse dia de folga é no começo, meio ou final do seu roteiro, porque se for no começo ou final, você não precisa ir e vir (08 horas de viagem) é só usar escala do avião em Miami (também não sei se já comprou as passagens) enfim, não estou muito apta a aconselhar sobre roteiros, pois estou batendo a cabeça com o meu, mas nesse caso sobre Miami, já decidi: pararemos em Miami usando a escala do vôo, e com o mesmo pacote vamos para Orlando 02 dias depois, usando o "Stop Over" (e melhor, sem adicionar no valor do pacote aéreo). Curtiremos Miami Beach, a Lincoln Road e o passeio de barco para conhecer a cidade.

Ótima Viagem, tá chegando heim rsrsrsrs!!!

Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Mari....uhuuu

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:34hs

Amiga, vc vai arrasar....só de ficar 2 dias em Miami, vai estar verão ainda qd vc for não é???
A minha conexão vai ser Charllote. Vou ver ser consigo ir pra Miami de carro, minha irmã tem um amigo q mora lá, agora só depende dele, se ele nos levar pra Miami, ai tá perfeito.

Rosana Maciel

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Rosana \0/
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:20hs

Bom, vai ser início de Agosto, calor acho que vai estar, agora sem chuva que vai ser a grande surpresa rsrsrsrsrss

02 dias que serão corridos, pelo jeito!!! E haja calcanhar... hehehehehe

Beijinhos!!!

Flávia

Membro

Inscrição: 04/09/2006

Lorena Marçal de Souza - Códigos La Quinta
postado por: Flávia

mensagem postada em 01/06/2011 - 21:06:44hs

Já utilizei esse código 2 vezes e deu super certo.
A primeira foi ano passado em Outubro e a segunda agora em Maio (fiz reserva na rede para meus pais).
VODP - OFFICE DEPOT INC (não precisa apresentar nada no hotel)

Tem também outro códigos:
VISA11 - tem que pagar o hotel com cartão VISA
SAMS - tem que apresentar a carteira do SAM´S CLUB
PETCO

Veja qual é mais vantajoso.

Flávia

Maja Alves

Membro

Inscrição: 04/03/2008

HOTEIS MIAMI
postado por: Maja Alves

mensagem postada em 02/06/2011 - 08:06:36hs

EU GOSTO MUITO DESTE LA QUINTA 13600 EM SUNRISE, PERTINHO DO SAWGRASS. VOU FICAR LÁ EM AGOSTO TAMBÉM. GOSTARIA DE DICA DE UM HOTEL EM NORTH MIAMI BEACH OU SUNNY ISLES. O QUE VCS ACHAM DO DEAUVILLE? COMO VOU FICAR SÓ 2 DIAS, GOSTARIA DE UM HOTEL NA PRAIA.

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Rosana Maciel
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 02/06/2011 - 10:06:39hs

Miami Beach é bem bacana !
Mas ir até Miami e voltar no mesmo dia até Orlando apenas para visitar a praia fica muito corrido e cansativo (lembre-se que vc ainda terá alguns dias de correria pela frente entre parques e compras !!).
Caso seu intuito seja apenas ir à praia, sugiro ir a Daytona Beach, Cocoa Beach ou Merritt Island. Não tem o mesmo glamour de Miami, mas quebram o galho !!
As duas ficam a cerca de 1 hora de carro de Orlando.
Sds.