Orlando Tickets Online

Flórida - Winter Park

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Winter Park
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 07/12/2012 - 14:12:55hs

Muito tranquilo e agradável, adorei.

Para os amantes do vinho, parada obrigatória na The Wine Room

Para os músicos: Guitar Center

Quero voltar nesse lugar ....

Hagara

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Winter park
postado por: Hagara

mensagem postada em 07/12/2012 - 15:12:25hs

Estive lá nesse ultimo final de semana. Fomos no sábado. Além da feirinha, que é imperdível, havia uma parada para abertura das festas de natal. Na feirinha, tem um barraca que vende o combo hot dog (hot dog, refri em lata e batatas chips por U$3,00) que é uma delícia. fizemos o passeio de Barco e a duração dele é de 1 hora. Sai em horas fechadas (10, 11, 12 etc) Pagamos U$12,00. Depois descemos a av. e fizemos compras na GAP, que tinha ofertas muito legais. Fomos de ônibus (102 q sai da lynx) starion. Recomendo a todos.

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

Flavia e Fabio
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 26/12/2012 - 16:12:35hs

As 2 lojas da Ross mais proximas desse local são:

216 South Park Avenue Winter Park, FL 32789
2756 E Colonial Dr Orlando, FL 32803

Existe uma boa loja da Ross em Winter Garden

Winter Garden Village
3355 Daniels Rd
Winter Garden, FL 34787

Abs.,
Feres

Lisa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 17/01/2012

Adorei Winter Park
postado por: Lisa

mensagem postada em 01/01/2013 - 22:01:59hs

Cidadezinha muita bonita. Acolhedora. Estava bem cheia, a feira então... Compramos a famosa pipoca, é uma delícia, comprei o saco maior $5, sobrou e levei para parque da Universal no dia seguinte, continuava ótima. Fiz o passeio de barco, só tinha brasileiros no barco, paguei $12. Deixei o carro estacionado na rua, não é pago, mas só pode deixar estacionado por 3 horas... Tem alguns lugares que só pode deixar por 30 minutos, em outros 4 horas. Depois de 3 horas estacionei em outra rua.
Andei pelas ruas para ver a decoração de natal das casas, nem sei qual a mais bonita, todas eram bonitas... Mas tinha uma diferente, era um esqueleto enorme vestido de papai noel, e ainda tinha os olhos saltados ensanguentados... Rsrsrs. Minha filha nem quis olhar.
Passei pela estação de trem, vi o trem chegar e partir. Sentei na praça perto das roseiras. Depois fui para outra praça para tirar fotos. Estava bem frio nesse dia, apesar do sol, mas alguns restaurantes tem uma espécie de aquecimento na beira da calçada (tipo lareira), a gente passava e sentia o calor. Dentro dos restaurantes também era quentinho. As pessoas ficam sentadas nas praças com crianças, bem tranquilo. Em todo lugar tem esquilos.

Simone R Lemos

Membro

Inscrição: 28/01/2010

Passeio a Winter Park
postado por: Simone R Lemos

mensagem postada em 06/01/2013 - 20:01:10hs

Olá a todos do VPO,

Gostaria de incluir Winter Park no meu reteiro, mas estou com algumas dúvidas:

Em janeiro, também é um bom mês para visitação?

Pelos relatos, o melhor dia para conhecer é de sábado, correto?

Nenhum de nós fala inglês fluente, nunca tivemos problemas em Orlando. Será que é possível se comunicar lá também sem dominar om inglês?

Gratos pela ajuda?

Nelson Nakamura

Membro

Inscrição: 14/10/2011

Simone R Lemos
postado por: Nelson Nakamura

mensagem postada em 07/01/2013 - 10:01:16hs

Simone.

Estive em Winter Park.. Não tem tanto latinos que falam portunhol.. Winter Park é um bairro + luxuoso de orlando.. é uma rua repleto de lojas chics. Parece Bairro europeu.. só carrão e aposentados com cara de milhonários.

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

loja da gap winter park-dúvidas
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 24/03/2013 - 23:03:34hs

ronaldo

loja da gap em winter park tem,ela é super vazia porém não acredito que o preço seja igual ao dos outlets...eu não entrei na loja mais pelo visto de longe estava sempre vazia.

talvez por ser um bairro mais classe A os preços seja altos comparados aos outros lugares.

em relação a shopping não conheço por lá,até porque ali fica bem próximo do Florida Mall.

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

clistenes-winter park
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 12/04/2013 - 16:04:15hs

eu acredito que não seja possível chegar lá de ônibus não,eu por exemplo nunca vi ônibus lá.

o forte e sempre recomendável é o carro quando se vai viajar pra miami ou orlando,então acho que de trem e ônibus não tenho certeza que vc achará fácil não.

Hagara

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Res: Winter park
postado por: Hagara

mensagem postada em 12/04/2013 - 17:04:51hs

Ola, Clistenes, tem onibus q vai até lá sim. Vc tem que ir até a Lynx Central Station.
Se vc estiver na Area da International Drive, pegue o 38 que é o expresso (vai direto), mas ele circula até as 10 da manha. Caso seja depois desse horario, vc tem que pegar o numero 8. Ele demora 1 hora do Wet`in wild até a central. Lá na central, pegue o 102 que passa ao lado da feirinha do Winter Park. Não é um trajeto demorado e o passeio é muito gostoso.
Se precisar de mais informações pode perguntar.

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Domingo
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 25/04/2014 - 09:04:59hs

Bom dia pessoal, vou incluir Winter Park no meu roteiro... vcs sabem se de Domingo é um bom dia? Tem feirinha tbm? Ou so de sabado? Qurria dar um passeada, fazer o scnic boat e almoçar por la, alguma dica??

Bjs

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.