Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Dyenno de Carvalho

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 14/08/2009

Roberto
postado por: Dyenno de Carvalho

mensagem postada em 07/06/2011 - 15:06:21hs

seus videos são realmente massa...dá vontade de viajar logo! se vc tiver um roteiro da viagem que possa me enviar eu agradeço, pois vou fazer o mesmo percurso que vc e estou na fase de juntar dicas pra fazer o roteiro, valeu e agradeço desde já.
PS: meu email tá nos recados e bate papo

Thiago Teixeira de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/05/2009

Roberto
postado por: Thiago Teixeira de Oliveira

mensagem postada em 08/06/2011 - 12:06:22hs

Obrigado pelos vídeos postados! Só aumentam a ansiedade pela viagem e a certeza de que fizemos uma excelente escolha ao optar viajar para a California! Ainda mais quando Las Vegas e Orlando também estarão no roteiro!!

Você poderia me enviar mais algumas dicas e/ou roteiros?

Vou deixar meu e-mail no tópico de recados e bate-papo.

Abs!!

Roberto Nunes Pinheiro

Membro

Inscrição: 13/08/2010

Francine
postado por: Roberto Nunes Pinheiro

mensagem postada em 08/06/2011 - 19:06:29hs

Ficamos neste aqui http://www.hojosanbruno.com/ Por onde reservei tu ja pode imaginar né? Parece q agora esta em torno de 100 reais a diaria. Fica em San Bruno, a menos de 15 minutos do centro de SF. Acho q a tarifa ta excelente pelo que oferece. Estacionamento gratis, wi-fi gratis, frigobar, microondas e cafeteira no quarto e ainda um café da manha continental, tudo incluso na tarifa. Nada luxuoso, mais tudo bem limpo e organizado. Se vc estiver de carro recomendo. Agora se vc não estiver de carro procure algo mais central. Olha as opiniões no tripdivisor aqui http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g33010-d446896-Reviews-Howard_Johnson_San_Bruno-San_Bruno_California.html&ei=1v7vTfDlI4i2tgeI69WfCQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=6&ved=0CFkQ7gEwBQ&prev=/search%3Fq%3DHoward%2BJohnson%2BExpress%2BSan%2BBruno%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D643%26prmd%3Divnsom Depois se alguém precisar de uma dica pra estacionamento em SF tenho uma dica pra dar. Abraços

Anna Lyra

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 17/03/2010

p/ Roberto Nunes Pinheiro
postado por: Anna Lyra

mensagem postada em 09/06/2011 - 13:06:22hs

Olá Roberto, primeiro quero dar os parabéns pela iniciativa de postar seus vídeos, assisti todos e achei DEMAIS!!!! Fiquei ainda com mais vontade de viajar logo (rsrsrs).

Eu e meu marido vamos viajar em Setembro, iremos para Los Angeles, Las Vegas e Miami. Ainda estamos montando o nosso roteiro.
Vc fez algum roteiro? Será q poderia me enviar?

Vc ficou hospedado em Los Angeles? Se sim, qual hotel?

Outra dúvida nossa é sobre qual a melhor maneira de ir de Las Vegas até o Grand Canyon, de carro ou onibus. Qual a sua opinião?

Bom, se puder me ajudar agradeço muito!

Obrigada, abraços!

Roberto Nunes Pinheiro

Membro

Anna Lyra

mensagem postada em 09/06/2011 - 14:06:19hs

Em Los Angeles ficamos neste aqui http://www.beverlygarland.com/index.php Não temos do que reclamar, ao lado da universal Studios, com transfer gratuito e a 10 minutos da Hollywood Blv. Tem uma estação do metro a menos de 15 minutos a pé. Veja os comentarios no Tripadvisor aqui http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g32655-d78682-Reviews-Beverly_Garland_s_Holiday_Inn-Los_Angeles_California.html&ei=g9nqTcDoAoG5tweumr2QBA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CDQQ7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3DHOLIDAY%2BINN%2BBEVERLY%2BGARLAND%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D1366%26bih%3D643%26prmd%3Divnso Fechei por aquele famoso site de hotéis e passagens -- palavra censurada -- ...r Quanto a roteiro, não programei nada com antecedencia....tinha muita coisa em mente mais deixei as coisas fluirem normalmente. Agora qto ao Grand Canyon a melhor forma de ir é voando rsrsrsrs. Agora não é pra todos os bolsos, principalmente ´pro meu kkkkkkk. Na verdade partindo de Las Vegas existem dois lugares no Grand Canyon que são os mais visitados é o south rin que fica a 260 milhas de vegas ou tambem a Skywalk, aquela passarela de vidro, que apesar de ser mais perto, a administração é feita pelos indios e a estrutura é muito menor e os preços muiiiiiiiiiito maiores, Nós preferimos o South. Se vc gosta de dirigir acho q de carro seria melhor, pois vc mesmo faz seus horários e não fica atrelado a ninguém. Caso contrarios existem várias empresas q fazem esse passeio em vans e onibus. Agora se tiver bala na agulha vá de helicóptero. Da uma olhada nesse post e nos comentarios, vai achar muita coisa interessante aqui http://www.cloezcorner.com/grand-canyon-a-sureal-experience

Roberto Nunes Pinheiro

Membro

Teco

mensagem postada em 10/06/2011 - 16:06:16hs

Nós optamos em ir ao South Ring depois de ler muitos comentarios na net. Skywalk é uma área administrada pelos indios, com pouca estrutura. Quando vc sai da rodovia parece q vc tem que andar um bom trecho em estrada de terra até chegar num local em que vc embarca num dos onibus deles. Parece que os indios la estão bem civilizados, sabem explorar bem os turistas rsrsrsrs. Pra vc ter uma idéia nem deixam vc entrar com máquina fotográfica na passarela de vidro. Alegam que o flash da camera pode danificar o vidro. Mais o fotografo deles esta la, pronto pra te vender várias fotos por um preço absurdo. kkkkkkk, além de ser muito caro o ingresso de acesso ao parque. Acho q a única vantagem esta no fato de estar bem mais próxima a Las Vegas.

Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Roberto Nunes Pinheiro
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 11/06/2011 - 00:06:01hs

Entendi sua opção, aliás, to pesquisando bastante pra ver se vale os $75 por pessoa. A distância de Vegas não seria problema pois vamos seguir até Sedona e Phoenix.

Quanto à proibição de cameras é verdade. A história do flash é lenda, o que eles alegam é que proíbem todos os objetos pessoais pq se deixar cair pode causar sérios danos ao vidro...

Flávia

Membro

Inscrição: 04/09/2006

Roberto Nunes Pinheiro
postado por: Flávia

mensagem postada em 11/06/2011 - 22:06:47hs

Olá Roberto,
Já vi seus vídeos umas 3x...........estão super legais.
Vamos em setembro e vamos copiar seus roteiros.
Você poderia me passar todas as dicas das cidades?
Vou deixar meu e-mail no Recados.

Flávia

Roberto Nunes Pinheiro

Membro

Roteiro

mensagem postada em 12/06/2011 - 14:06:28hs

Gente, algumas pessoas me perguntaram sobre o meu roteiro. Não sai do Brasil com nada fixo. Vou transcrever abaixo um email que enviei pra algumas pessoas que me perguntaram, sobre uma síntese da minha viagem. Talvez possa interessar a mais alguém. Deixamos de fazer algumas coisas por falta de tempo, mais nossa volta ja ta marcada pra fevereiro de 2012, dessa vez pretendemos fazer diversas outras atrações que não deu dessa vez, como a highway 1, Yosemite e tambem uma atenção especial a San Diego. Segue abaixo o texto que enviei pra alguns e agora disponibilizo a todos.

"Cara, não fiz um roteiro fixo, tinha muita coisa em mente antes de embarcar, mais não quiz ficar atrelado a nada deixei as coisas fluierem normalmente, a unica coisa q fizemos questão foi de dormir muito pouco, só iamos pro hotel qdo o corpo não aguentava mais e acordavamos bem cedo, pois se é pra ficar dormindo agente dorme em casa não é mesmo?

Como vc pode ver desembarcamos em Los Angeles e seguimos direto pra LV. Chegamos por volta das 14 hs deixamos as coisas no hotel tomamos um banho e caimos na Stripp. Ficamos no hotel tropicana, cara um hotel fantastico por um preço mais fantastico ainda, 31 dolares a diaria do casal. Ainda receberam uns 12 pacotes de encomendas que eu fiz no amazon.com e não me cobraram nada por isso. Bom, continuando, fomos direto a torre do Stratosfere, la vc tem a opção de comprar um ingresso só de subida e tambem o de subida e dos brinquedos juntos. Há vários pacotes com 1,2 ou 3 bri nquedos. Ficamos la até o cair da tarde pois o visual la de cima do sol se pondo é simplismente fantástico. Depois descemos, fomos jantar no Golden Coast, é um buffet de um hotel que tem um pouco fora da stripp, super barato, a relação custo beneficio é otima, fomos la varias vezes. Depois até a parte antiga de las vegas a fremont street, um lugar super legal que vale a pena conhecer. Ficamos la muito tempo, curtimos muito o local, ja por volta da meia noite estavamos exaustos e fomos pro hotel desmaiar.

No segundo dia acordamos cedo, fomos direto pro Walmart da av, charleston, enorme, tomamos café la no mac donalds e fizemos aquelas comprinhas q vc viu no video rsrsrsrs. Depois fomos direto pra represa de Hoover Dan. Dica, ates de chegar a represa tem vários estacionamentos. Não pare nesses. Passe pela represa, por cima da barragem que do outro lado, ja no estado do arizona tem varios estacionamento free com uma vista incrével. Depois voltamos e fomos ao Premium outlet. Cara, preços incréveis, promoções inacreditaves, não esqueça de imprimir os cupons no site, tu se cadastra, indica os outlet que tu vai, e imprime os cupons e tambem um outro que te da direito a pegar um livrinho de promoções ja no local. É bom que voce imprima tanto os cupons como o que da direito ao livro, pois várias promoções tem em um e não tem no outro. segue aqui o link pra tu se cadastrar http://www.premiumoutlets.com/ A noite caimos novamente na stripp até não aguentar mais.

No terceiro dia em vegas acordamos cedo novamente e de novo no walmart, desta vez a mulher exagerou, tu viu né? depois saimos de la e fomos a mount charleston, tu viu as imagens? cara um lugar divino, muiiiiiiiito legal. Na volta voltamos no outlet premium e a noite fomos no cirque du solei pra ver o "KA" no MGM, divino.

Quarto dia Grand Canyon, vc deve ter visto no video, car a como só eu dirijo na volta foi cansativo, principalmente depois que anoiteceu. Mais olha que chegamos em vegas nem voltamos pro hotel, caimos na Strip novamente.

Quinto e ultimo dia em vegas, acordamos cedo kkkkkkkk rsrsrsr, strip o dia todo, vários hoteis , e não deu pra ver tudo...........a noite fomos ver o cirque novamente dessa vez o "Love" no hotel Mirege. e essa foi nossa aventura em vegas.

Sexto dia, saimos de vegas bem cedo as 7,15hs rumo a SF, 900km, longe pra caramba, cara , o gps me jogou numas estradinhas vicinais até pegar a I-5 , só sei q fizemos 3 paradas rápidas pra abastecimento e lanche e qdo foi 16,30 ja estava na Golden Gate. Aproveitamos que o dia estava lindo e limpo e ja paramos na Ponte, tiramos várias fotos, e depois fomos na Lombard Street. antes de ir pro Hotel. Ficamos num hotel em San Bruno, a 15 minutos do centro de SF. Comprado pelo -- palavra censurada -- ... 50 dolares a diaria com garagem e café da manha. Pra gente fo i muito bom. o site é esse http://www.hojo.com/HowardJohnson/control/Booking/property_info?propertyId=14198 Acordamos no dia seguinte pegamos o carro e rumamos pra sf. Cara estacionar em SF é dificil e caro mais ja tinha pego uma dica na net que foi otima. Na esquina da Folsom Str com a 5 th st tem uns 3 estacionamentos enormes q cobram 10 doletas pra tu deixar o carro la o dia todo. Deixamos o carro la e caminhamos uns 500 metros até a estação Powell do cable que ´e o famoso bondinho. passamos o dia todo por la nos piers, fomos a alcatraz, um dia maravilhoso. Dica importante, se quiser ir a alcatraz compre ingressos pela net, pois chegamos la e vimos que ingressos só para 3 dias. Esqueci de te falar, cirque du solei tambem compramos por aqui direto no site dos hoteis MGM e Mirage.

No outro dia em SF fomos até monterrey e carmel e passamos o dia por l a, na volta pássamos em outro outlet que fica no caminho o Gilroy segue o link http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=23 Muito bom tambem, saimos de la qdo fechou. Chegamos no hotel tarde da noite.

Dia seguinte novamente SF , mesmo estacionamento, 10 doletas, bondinho, piers e no final do dia fomos a Salsalito até tarde da noite

Dia seguinte saida de SF rumo a La. Cara queria ir pela costa pela famos rota 1, mais desisti, primeiro porque estava chovendo e segundo q esta viagem é longa e pra curtir legal teriamos q dormir no caminho e não tinhamos tempo pra isso, mais essa ainda faço, ja ta programada a volta. Chegamos em La logo após o almoço, deu umas 5 horas e meia de viagem pela I-5.

Los angeles foi aquilo q tu viu nos videos, calçada da fama, beberly hills, fomos 2 dias a universal studios, pier de santa monica , tambem fomos ao Camar illo outlet http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=20 excelente tambem e em um dia fizemos um bate volta a San Diego ao Sea Word, com direito a volta mais um outlet no caminho de volta de san diego e LA http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=66

Cara eu acho q é isso ai, qualquer duvida, não fique constrangido, pergunte q se souber estarei pronto a responder

Abços

Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

San Francisco...e região
postado por: Valter Ide

mensagem postada em 12/06/2011 - 14:06:45hs

o In-N-Out é muito bom mas tem o Five Guys que também é delicioso.
A dica do Five Guys é pedir o All-include ( é tipos um X-tudo..r.s ) onde eles colocam tudo que tem senão voce vai ficar que nem o rapaz daquela propaganda de curso de inglês pedindo hamburguer....rs
E ainda no Five Guys tem amendoin salgado e torrado, a vontade e de graça!!!!!
Tanto no Five Guys como no In-N-Out voce pode tomar quantos copos de refrigerantes quiser/aguentar ( refil ).

E falando em San Francisco, após o Pier39 tem a Ghiradelli que é uma fábrica de chocolates. É um mini-shopping com algumas lojas de outras marcas mas nas lojas próprias dela, sempre tem uma garçonete distribuindo amostras.

E já do lado voce pode pegar o cable-car até o outro lado da cidade...é uma experiência e tanto. Dica: sente do lado esquerdo!