Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Maria Aparecida Dos Sntos

Membro

Inscrição: 06/11/2010

TRICOTEIRAS.......
postado por: Maria Aparecida Dos Sntos

mensagem postada em 27/05/2011 - 20:05:53hs

Pois é meninas, o tempo passa muito rápido mesmo.... e pior, é implacável com todas nós..... Tenho uma amiga que diz que conforme o tempo passa, mais nos aproximamos do reino animal! Nosso pescoço, p. ex.. fica igual ao das tartarugas, olhinhos de elefante e outras semelhanças que não posso colocar ak! Rsrsrsr......Ainda bem que gostamos de bichos, né!
Brincadeirinhas à parte, vamos ao que interessa.....

Mari!!!!! Vc voltou! Fazia tempo que não escrevia..... Tava com saudades..... E aí, tudo bem? Adorei ver as "gatinhas", que lindas!!!!!! parabéns, amiga!!!

Vivizinha xará, vc é uma querida! E sabe de uma coisa? Vc me passa muita emoção qdo escreve as coisas que estão te acontecendo! Juro, fico na torcida, sempre.....

Dani maravilhosa! Gostei da idéia da casa, viu! Gente, que máximo deve ser! Nisso talvez o Antonio possa te ajudar, né...... Ah! Qual remédio que vc indicou para as unhas da Jane? Eu tomo umas vitaminas da GNC, muito legal, mas talvez seja bom variar um pouco, né! Ak no trabalho eu tenho que lavar as mãos o tempo todo. Isto penaliza a pele e as unhas, então qquer cuidado nunca é demais,eu penso....

Fabi, também fiquei contente em saber que os resultados dos exames da Tatau foram bons..... Vivaaaa!!!!! Não tenho, por enquanto, nenhum bichinho, mas sei que qdo os temos são como membros da família!

Lili, e as aulas? Acabaram? Manda mais, amiga..... é muito legal.....

Cris magia, vc participou ativamente das nossas conversas na ausência da Vivi, vê se não some, heim! Agora, com o retorno dela a gente vai saber das novidades, mas vamos curtir a sua viagem também! Eu sei, eu sei.... é só em setembro, mas lembre-se o tempo passa rápido.......

Gabriela, como tem gente louca neste mundo, né? Menina, que susto, não? Ainda bem que vcs não se machucaram..... Já pensou o que esta maluca não faz qdo vê um cachorro sozinho? Qdo sair fique de olho..... e passe longe..... credo!

Zelmaaaaaaaa, que foto legal! Nossa, vc tá lindona!

Janeeeee...... só prá dar um “Oi” e por falar em “Oi”, cadê a Sandra?

Sandraaaaaaaaaa, e aí querida, tá tudo bem? Apareça! E finalmente,

Vivi magia, bem-vinda!!!! E pode começar a contar tudo! Estamos ansiosas! Rsrsrsrs

Demais tricoteiras, cachorreiras, gateiras, detetives (vide caso Bahuan), vamos, que vamos que o final de semana chegou!
Adoro vcs, bjs prá todas
CIZA

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Oi meninas!!!!
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 28/05/2011 - 11:05:37hs

O mistério continua...até hoje!!
Mas eu já resolvi o meu problema!!!!Eu entrei no VPO pelo pc do meu marido e achei o bahuam!!!!EhHHHhhh!!
É lindo mesmo viu Lili!!! Vc ja conhece o simba né? O Gui fez questão de mostrar pra todo mundo lá no jantar!!
Fabi, que bom que deu bom, o resultado!
Dani, entra de um outro computador que vc vê...é que o nosso já é viciado em Disney e se acostumou com a visão do castelo e não quer ver mais nada pela frente, hehehehe.
Beijos grandes na Minha norinha!
Fiquei feliz ao ler que este ano vc vem ao encontro em SP. Isto mesmo?

Jane, vc sabe que a contagem regressiva, esta aliviando um pouco a minha ansiedade?! rs. Pelo menos percebo que não sou a única louca! kkk . Como vão os preparativos?

Vivi Xará, como vc está?

Vivi já tá voltando?!!
Ai gente segura o tempo aí, to com medo de ir e passar tão rápido!! É melhor ansiedade que depressão, né?! rs

Cris, está chegando o nosso dia!!
Vc ou a ViVi que vão para o Disney Dream?
Amanhã é o meu dia de fazer as reservas para o navio, estou meio perdida...Em nassau, vc sabe, se dá tempo de fazer o parque aquático, conhecer o hotel e ainda ter o contato com o golfinho? Sabe se dá para ser só pra tirar fotos, sem o nado (porque o Gui ainda não terá idade, apesar de ser um peixinho e saber nadar bem)
Se marcar nado com golfinhos só pra mim, por exemplo, eles poderão entrar junto pra ver?
Desculpe tantas perguntas, estou ficando enlouquecida! Mas não à ponto de atirar pedras, kkkk.

Acho que este mundo está tão carente que as pessoas não estão dando conta de permanecer lúcidas, né? Cada coisa Que a gente esta vendo agora...

Ciza, que bom vê-la mais animadinha!!

Mari, que lindas! gatissimas...eu aqui tbm não sou a Francis, sou a mãe do alemãozinho!! rs

Zelma, aqui do me PC eu tbm não vejo seu novo avatar, mas ontem no PC do meu marido eu te vi, linda!!!!

Meninas queridas, vou ficar online este finde, porque vou pesquisar tudo do navio, vou dando um alo! Se tiverem palpites pra me dar, please!!!

Bom final de semana para todas,
Beijos
Francis

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Tricoteiras
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 28/05/2011 - 11:05:42hs

Bom dia meninas,
gente o mundo está cada vez mais perdido, como diria minha mãe. Eu moro perto de uma praça e é impressionante como nela se reunem pessoas desfavorecidas. E falar sózinho é o mínimo.
Vê-se de tudo. A carga é muito pesada para algumas pessoas.

Meninas mágicas
Que maravilha, uma chegando outra planejando a partida.
Vivian por favor divida conosco as novidades. Estou louco para incrementar nosso roteiro.
Marido é meio avesso a novidades.
Eu, ao contrário adoro ver e conhecer coisas novas.

Ciza guerreira, que bom que vc está bem. estamos do seu lado sempre.

Mari, que lindas as meninas. Eu também sou a mãe da Roberta. Ela tem uma amigo desde o maternale até hoje, ele está com 14 anos e é enorme, me chama carinhosamente de Màe da Roberta, sómente assim.

Zelma, mistério!!! Eu também não vejo seu novo avatar.

Fran, estamos planejando, planejando. Ontem a amiga da minha filha que vai nos acompanhar estava jantando conosco e eu falei que faltavam 99 dias, essa menina surtou. Disse que vai ser o dia mais feliz da sua vida.
Estamos ansiosos, se bem que falar de ansiedade não é mais nada perto do Andros hahaha.

Vivi Xara, então vc sabe que eu não sou muito chegada em sorvetes? mas a Roberta e o pai deram cvonta de todos. Eram 10 postes de Haagen Dasz. Fora o que eles comiam (de baldes) nos quiosques dos shoppings. Assim eu gosto, cheio de besteira para acompanhar.

Fabi, que boa notícia. Ainda bem.

Lili e Gabriela,
que gente doida...Agora tirar a escada do rapaz da cia de luz é maldade mesmo. Que assusta, assusta.

A todas as tricoteiras um beijo grande.

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Xiiiiiiiiiiiiii o mistério agora é comigo
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 28/05/2011 - 20:05:16hs

Zelma eu só vejo sua foto antiga que coisa mais estranha né?
Fran obrigada por achar meu filho lindo,hoje passei a manhã com ele na Cobasi para as comprinhas,ele ama aquele lugar parece que quando chega ele fala viva é o meu Shopping, de tão alvoroçado que fica para entrar é uma farra e claro que eu conheço o Simba é um fofo o Gui desfilou com ele no jantar rsrsrs
Jane vc viu só que loucura mas vc nem imagina o que a gente passava com ela e o pior que meu Buffet era Infantil e eu morria de medo que ela fisesse alguma coisa com as crianças,mas tirando que ela chamava meu local de lupanário rsrsrs ela não atingia as crianças.
Ciza tá bom vou recomeçar com as aulas,só preciso ver o que já postei para não ser repetitiva.
A todas queridas amigas um ótimo final de semana.
Beijos
Lili

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Nossa que coisa!
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 29/05/2011 - 15:05:04hs

Meninas que loucura é essa...umas veem outras não, coisa de doido,

Lili, veja se trocando de PC dá certo!

Fran/Ciza, obrigada pelos elogios...

Estou aqui curtindo a maior preguiça no sofá, na casa da sogra e resolvi dar um oi aqui no VPO, um beio bom final de domingo e boa semana para todas.

Zelma

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Oi meninas

mensagem postada em 29/05/2011 - 23:05:31hs

Meninas Queridas,
Este foi um finde emocionante!!! rs
Eita ansiedade! Fiquei de plantão escolhendo os passeios para o navio! Muito legal!

Lili, querida, vou adorar mais aulinhas

Jane, sabe que o Victor é o ser mais tranquilo que existe, (pra não dizer até inexpressivo, rs)
tudo tá bom. A carinha dele não muda muito...se for ruim, se for bom...(é claro que ele não admite, mas vc sabe que a carinha dele muda só de falar em ir pra disney? Falei que o ano que vem eu vou de novo com a minha irmã o filhinho dela e o Gui. Precisa ver o bico que fez...A Disney é mesmo mágica!!
Dia destes ele me pediu pra ver com as minhas amigas como é que faz pra ir e ser cast member. Uhuuuu!!!
Como é bom esta época de preparativos, né?
Né Vivi Xará?! que esta à toda!

Meninas, um beijo Bem grande pra vcs
Boa semana, que amanhã é dia de pretinho no calendário...trabalho!!!
Francis

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Valéria B. Zima

mensagem postada em 29/05/2011 - 23:05:44hs

Oi Valéria!
Vi sua dúvida a respeito de uma roupinha do mickey e da Minie...descobri onde eles estão!
No navio do Disney cruise line, eles aparecem na ilha de castaway com esta roupinha.
Beijos
Francis

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Misterio do avatar
postado por: Aninha

mensagem postada em 30/05/2011 - 16:05:21hs

gente, que coisa doida, mas lendo vcs aqui vi que é isso mesmo, trocando de computador o avatar de algumas muda!!! Eliana, vi o Bahuan no notebook, e quando estou no PC (quase sempre) é o castelo. Zelma, ainda não vi o outro, nem sei se esse que vejo é antigo ou novo (vc de blusa preta e flores vermelhas ao lado).

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Mais Magia
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 30/05/2011 - 16:05:10hs

Meninas tudo bem como foram de fim de semana,e vc Brima já conseguiu organizar sua volta?
Então, sabe o que eu queria,que vcs que tem mais contato com o Luis perguntassem a ele o que acontece com este negócio do avatar que cada um enxerga uma coisa,agora eu fiquei curiosa mesmo.
Beijos
Lili

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Eliana
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 30/05/2011 - 16:05:32hs

Oi Eliana,

Acho que eu posso ajudar as queridas amigas tricoteiras com o problema do seu avatar, vou tentar explicar.

O que acontece é que os navegadores normalmente armazenam alguns dados para que ao entramos na página eles não precisem baixar todos os arquivos novamente a cada nova visita.

Isto é o cache do navegador onde há um registro temporário da sua atividade na internet, inclusive imagens, sons e downloads, que é armazenado em um arquivo do computador por algum tempo.

Assim, para quem não está vendo o seu novo e lindo avatar do Bahuan, basta limpar o cache do navegador indo em ferramentas do Internet Explorer, Firefox, etc. que eu acredito que resolve o mistério.

Beijos,
Gre