Alimentação - Receitas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Débora

mensagem postada em 31/08/2009 - 16:08:17hs

Oiii!
Menina adorei este tópico!!!
Deus do céu tô aqui salivando no trabalho rsrsrs
Estes cinnamons são deliciososssss Ainda não tentei fazer, mas sabe que agora me animei rsrsrs Se eu fizer conto como ficou!
A propósito concordo com a Monica, parece a Tania mesmo!!!
Nossa estou adorando o tópico e suas fotos, num vejo a hora de ir pra lá e comer essas delicias...kkk
Bjs

mensagem postada em 31/08/2009 - 16:08:56hs

Rainbow Cake

Não parece difícil de preparar e fica muito lindo!

Fotos e receita no Omnomicon

mensagem postada em 31/08/2009 - 16:08:56hs

Rainbow Cake

Não parece difícil de preparar e fica muito lindo!

Fotos e receita no Omnomicon

Rainbow Cake!!!!!! - Debora C.

mensagem postada em 31/08/2009 - 20:08:15hs

Que bolo é este???!!!Fala p/ mim!!!Meu Deus , eu quero um igual.Comer vários pedaços, ainda quente ( que eu adoro)!!!!1º - aonde vc. comprou os ingredientes? 2º vc. trouxe tudo e, o preparou aqui, ou foi lá mesmo, durante a sua viajem?!Gente, eu estou encantada!!!

Jane - Carrot Cake

mensagem postada em 22/10/2009 - 12:10:30hs

Oi Jane

Encontrei este Topico para Receitas.

Ingredientes:
2 Xic. de Cenoura
1 Xic. de Oleo
4 Ovos inteiros
Bater tudo no Liquidificador.

Colocar numa Tijela e adicionar:
2 Xic. de farinha de trigo
2 Xic.de acucar
1 colher de fermento

Assar em forno moderado.

Biscuits do Red Lobster

mensagem postada em 22/01/2010 - 09:01:35hs

Pessoal, essa receita fica super parecida com os biscuits , aqueles pãezinhos quentinhos servidos de entrada no Red Lobster.
Pode-se acrescentar queijo cheddar ou alho na receita para dar um gostinho especial.
Enjoy!!!!

100g de manteiga sem sal, amolecida
2 xícaras de farinha de trigo comum
1 colher de sopa de açúcar
1 colher de sopa de fermento em pó
1 colher de chá de sal e
3/4 xícara de leite buttermilk,( coloque 1 colher( sopa) de suco de limão para cada xícara de leite e deixe repousar por 10 minutos para ter o buttermilk)

Pré-aqueça o forno 180ºC. Numa vasilha grande, misture a manteiga, farinha, açúcar, fermento e sal. Você pode fazer isso num processador. Adicione o leite aos poucos. Misture até juntar os ingredientes. Não misture demais. A massa fica bem grudenta mesmo.

Transfira a massa para uma área de trabalho enfarinhada. Forme bolinhas com a espessura de 3cm.
Transfira os biscuits para um tabuleiro forrado com papel manteiga e leve ao forno. Asse os biscuits por 10 a 18 minutos, ou até as beiradas ficam douradas. Sirva quentes.

Caesar Salad

mensagem postada em 12/08/2010 - 21:08:08hs

Meninas, sabe aquela salada que a gente encontra em todas as lanchonetes e restaurantes do EUA, a caesar salad, entao, eu sou louca pra saber a receita do molho que eles usam. Se por acaso alguem souber, fique a
vontade em dividi-la comigo! hehe!

Beijinhos!!!

Waffle

mensagem postada em 17/04/2011 - 13:04:42hs

Olá Pessoal!

Alguem tem a receita dos tradicionais waffles de Orlando?

E quanto aquela maravilhosa geléia de morango? Alguem sabe fazer ou sabe dizer se eu encontro para venda aqui no Rio de Janeiro?

Abc!

Barbara - Waffles

mensagem postada em 03/01/2012 - 19:01:55hs

Oi Barbara,

Achei esta receita na internet e aqui em casa faz um sucesso:

Waffles

1 3/4 xícara de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1/4 colher (chá) de sal
2 ovos
1 3/4 xícara de leite
1/2 xícara de óleo

Em uma tigela, misture a farinha, o fermento e o sal.
Em outra tigela, bata levemente os ovos, o leite e o óleo. Acrescente à mistura de farinha de uma só vez. Misture apenas até incorporar, deixando a massa levemente \"empelotada\". Asse no aparelho de waffles, sem abrir a tampa, até parar de sair vapor pelas laterais. Retire e sirva com mel, geléia, manteiga, calda de chocolate, Nutella, frutas, sorvete, ou com o que sua imaginação mandar!
Caso nao tiver este aparelho, pode fazer numa frigideirinha que tambem fica muito gostoso!!!

Bom apetite!

abs

Delícias!

mensagem postada em 06/04/2013 - 15:04:36hs

Ah, eu fiquei com água na boca! A receita que tem o vasinho com flores é ideal para as crianças!!! Vou fazer aqui em casa e surpreender a todos!!! Mas também gostaria de colaborar com uma receita que minha esposa fez e acabou tão rápido que queremos de novo!!!! Neste site tem a receita: Bolo de baunilha com Ouro Branco. Huuummmmm!!!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".