Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  
Tio Paulinho

Membro

Inscrição: 13/02/2008

SAMUEL
postado por: Tio Paulinho

mensagem postada em 03/06/2008 - 10:06:37hs

Paguei em torno de U$ 35,00, mas ela é bem bacaninha, com suporte para copos, tiras para prender em vários locais do carro, etc. Tem também umas mais baratas, mas como pretendia usá-la tb no Brasil, optei por uma legal.

Vale a pena, pois o aluguel de 1 semana saia por U$ 45,00. Considerando que passei 11 dias lá, o aluguel me custaria U$ 90,00 (eles só alugam por semana e não pela quantidade de dias).

Entre no site www.walmart.com e pesquise preços.

Já com relação ao carrinho, tb optei por comprar por lá. Só que preferí não comprar aqueles de pouco mais de U$ 12,00, pois não reclinam, o que dificulta se seu filho ainda consegue dormir no carrinho. Comprei o carrinho um em uma loja de criança enorme (não me lembro o nome), mas que fica em frente ao Florida Mall. Tem muitas opções lá. O meu, que é um tipo guarda-chuvas, mas que reclina em várias posições e é bem mais confortável, inclusive trazendo porta objetos, etc, custou U$ 30,00.

Boa sorte.

Tio Paulinho

Membro

Inscrição: 13/02/2008

LUCIANA MARIA
postado por: Tio Paulinho

mensagem postada em 03/06/2008 - 10:06:57hs

Acho que dei sorte, ou vc deu azar. É que sempre parávamos o carrinho com tudo dentro (mochila, pequenas compras, moletons) e não tivemos problemas em parque algum.

Como os carrinhos são parecidos, é sempre bom vc personalizar o seu, colocando fitas, adesivos, etc.

Doriane Meyer

Membro

Inscrição: 23/10/2007

Elaine
postado por: Doriane Meyer

mensagem postada em 19/07/2008 - 21:07:42hs

Oi Elaine, eu fui com meu filho de 5 anos e comprei a cadeirinha de carro e o carrinho no K-mart, você encontra também no Wal-mart e na Toys r´us em frente ao Florida Mall. Cada um custou US 20. Vale muito a pena pois eles não aguentam andar o parque todo e isso evita que tenhamos que carregá-los e o carrinho ainda serve também para pendurarmos as sacolas. Meu filho também tirava um cochilo quando ficava muito cansado, por isso compre de preferência um carrinho que recline, serve também para os passeios do shopping. Levei o carrinho até para Nova York e levava ele no carrinho pelas ruas, vale muito a pena pois o aluguel dele é muito caro.
Marque ele com alguma coisa pessoal que te chame atenção pois eles as vezes removem os carrinhos para algum "estacionamento" próximo, organizando, não se desespere se não encontrar ao sair de algum brinquedo, ele vai estar próximo. O meu eu coloquei algumas fitas do bonfim coloridas para destacar dos outros.
Aproveito para te dar uma dica, sempre leve na mochila biscoitos, uma muda de roupa, toalha pequena e sandálias havaianas, pois tem alguns brinquedos que eles se molham e você pode trocá-lo, principalmente no Animal Kingdom, Universal e Island Adventure, os três tem brinquedos que eles se molham.

Julie Amaral

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 17/07/2008

Cadeirinha e Carrinho para Criança
postado por: Julie Amaral

mensagem postada em 22/07/2008 - 07:07:10hs

Oi, Pessoal..

Tô indo pra Orlando em dezembro... com meu esposo e filho de 3 anos... e preciso comprar a cadeirinha do carro e um carrinho pra ele... Alguém me indicaria uma loja mais proxima que pudesse comprar... vou pegar o carro em Miami e seguir pra Orlando.

Agradeço...

Abçs,

Julie Amaral

Camila Dutra

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 30/10/2007

Cadeira????
postado por: Camila Dutra

mensagem postada em 23/07/2008 - 13:07:35hs

Pessoal, estou indo daqui a 28 dias e ano passado aluguei o carro com a Cadeira para meu filho, mas esse ano ele já está com 5 anos e meio e estou na duvida se é obrigado a usar!
Alguem sabe das leis de transito lá?

Se sim vale a pena comprar ou alugar?
bjos

Doriane Meyer

Membro

Inscrição: 23/10/2007

Julie / Camile
postado por: Doriane Meyer

mensagem postada em 24/07/2008 - 00:07:24hs

Julie, próximo ao aeroporto de Miami tem uma loja Toys r us, na northwest 107th avenue. E mais perto do aeroporto, na northwest 87th avenue tem um wal mart. Elas são transversais a northwest 12th street, que é paralela ao aeroporto. Mas vá já com isso marcado no mapa pois você vai sair com o carro da locadora, pede para eles mostrarem no mapa como chegar nelas. Tanto o Wal Mart, quanto o Toys r us são logo a direita quando você vira.
Não deixe de comprar principalmente o carrinho, acho essencial e que recline. Quanto a cadeira, acho que você deveria olhar uma que tem também o encosto, pois é muito mais confortável do que aquela só com o banquinho.

Camile, fui em novembro com meu filho de 5 anos e comprei pois a locadora me disse que era obrigatório, mas não tenho certeza, de qualquer maneira é mais seguro pois fica mais alto para colocar o cinto.

Julie Amaral

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 17/07/2008

Doriane
postado por: Julie Amaral

mensagem postada em 24/07/2008 - 14:07:31hs

Muito obrigada por sua dica.. realmente é o que eu estava precisando saber, pois já fui outras vezes mas sempre levei, mas agora, como me desfiz da dele... vou precisar mesmo comprar assim que pegue o carro.

Valeu!

Obrigada..

Julie Amaral

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 28/07/2008 - 20:07:21hs

Boa noite Camila..
Crianca de 4 anos para cima no banco de tras acompanhada de um adulto e no cinto nao tem problema nenhum podera sair da rent car passando pelo aTENDENTE que coloca a informacao do carro no computador sem falar nada.
Mais em muitos casos quando a pessoa pega a crianca e coloca no colo ai mesmo que eles nao tem como falar nada.
So para voce ter uma ideia... Quando voce pega um taxi eles nao tem cadeira para bebe e nao sao obrigados a ter.
Se voce contrata um transfer privado nao tem cadeira de bebe e tambem nao sao obrigados a ter..
Desta forma a seguranca e uma opcao de cada um.
Logico que para sua comodidade e bom ter uma cadeira para crianca ate 4 anos para voce nao ter que ficar no banco de tras cuidando dele.
Mais a lei nao te obrigada a ter cadeira.
Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Gabriela

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/08/2006

Ronaldo,
postado por: Gabriela

mensagem postada em 03/08/2008 - 18:08:03hs

qdo fui em 2006 meu filho estava com 1a e 8 meses e nós andávamos de van da excursão sem cadeirinha. Ele sempre ia no colo e não houve problema. Será que demos sorte ou por estar no colo não há problema?
Obrigada

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

aluguel de carro.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 05/08/2008 - 18:08:34hs

Como Reservar:
*Preencha nosso formulário de reservas com o maior detalhe possível.
*Informe o tipo de seguro e a categoria do carro.
*Após o envio do formulário, nossa equipe retornará com a reserva o mais breve possível.
*O pagamento deverá ser efetuado na devolução do carro em seu cartão de crédito para a locadora.
*Não é preciso enviar os dados do cartão de crédito para efetuar sua reserva.
*Não há multa em caso de cancelamento ou mudança nas reservas.

RonaldoEsteves
www.orlandotickets.com.br

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.