Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alessandra Damasceno

Membro

Inscrição: 12/04/2009

Fábio - Dúvida formulário I-94
postado por: Alessandra Damasceno

mensagem postada em 25/07/2011 - 16:07:22hs

Prezado Fábio, sem querer abusar muito da sua boa vontade, gostaria, se possível, de tirar uma dúvida no preenchimento do formulário I-94. Temos um sobrenome grande. Devo abreviar os dois nomes do meio e colocar por extenso o último, ou devo colocar só o último sobrenome?
Desde já, muito obrigada.
alessandra

Victor Sousa Medeiros

Membro

Inscrição: 11/07/2011

FABIO
postado por: Victor Sousa Medeiros

mensagem postada em 25/07/2011 - 23:07:55hs

Prezado Fábio,

Como o formulário é um por família, o valor limite de U$10,000 contam apenas dinheiro em espécie ou os VTM também entram nessa cota?
Somando tudo eu e minha irmã estamos levando U$ 12,000 sendo 2,000 em espécie e 10,000 em VTM. Preciso declarar alguma coisa?

Att,

Victor

Thalita Ariele Bataglin Simões

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Dúvida Preenchimento Campo 15
postado por: Thalita Ariele Bataglin Simões

mensagem postada em 26/07/2011 - 13:07:05hs

Pessoal, boa tarde.

Estou com uma duvida!!
O que devo colocar no campo QUINZE do formulário da Alfândega?????????

Fiquei feliz em ler nos posts anteriores que não inclui na cota dos 10,000 o saldo que estivermos levando no VTM!!! Menos maall, se não ia extrapolar!! Rsrs...

Se alguém puder me ajudar, eu super agradeço!!

Abraços, Thalita °o°

Bianca Morgado

Membro

Inscrição: 13/08/2009

Formulario I-94
postado por: Bianca Morgado

mensagem postada em 03/09/2011 - 15:09:33hs

Esse formulario a gente tem que preencher no aviao antes de desembarcar no EUA, certo?
Alguem tem um exemplo? Queria preencher uma "réplica" por aqui e la so copiar =D
Outra coisa, é um por familia ou 1 por pessoa? Vou viajat com o meu marido.

Bianca Morgado

Membro

Inscrição: 13/08/2009

Dúvidas de preenchimento do I-94
postado por: Bianca Morgado

mensagem postada em 04/09/2011 - 22:09:26hs

Fábio ou quem puder me ajudar...

Estou com umas dúvidas no preenchimento do formulário e como já vi comentários que as aeromoças não tiram nossas dúvidas e também não gostam de entregar outro formulário em caso de erro, vim pedir a ajuda de vocês. Lá vai:

Campo 1 - Family Name, devo escrever somente o último sobrenome ou todos eles, como está no passaporte?

Campo 2 - First (given) name Meu nome é composto, Bianca Cristina, contando com o espaço são 15 dígitos, mas no formulário tem espaço só para 13. O que faço?

Campo 7 - Airline and flight number Aqui entra o numero do voo que estou chegando né? Nesse caso o nº do voo Panama - Orlando?

Campo 9 - City where you boarded
Eu saio do Rio mas faço escala no Panamá. Qual cidade devo colocar?

Campo 12- Address while in the United States (number and street) Aqui é só o numero e a rua, não coloca o cep, certo?

Os campos 14 a 17 devem ser preenchidos por mim ou pelo agente de imigração?
A partir do campo 18 eu sei que não devo preencher nada.

Bem, a questão do tamanho das palavras para a quantidade de quadrinhos é recorrente. Em vários campos o conteúdo é maior do que o espaço disponível. O que fazer, preencher até onde der? Tirar o "de" do Rio de Janeiro, por exemplo?

Desculpa alugar vocês, mas sou marinheira de primeira viagem e não queria ser barrada qndo estiver bem próxima de realizar meu sonho.

Desde já agradeço!

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Haroldo Loureiro - café na bagagem
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 05/09/2011 - 22:09:53hs

Haroldo,
o café é permitido. Veja a informação:
"... Os Estados Unidos, à semelhança do Reino Unido, também proíbe a entrada de produtos procedentes de carne de gado, frango ou outras (caldos concentrados, sopas etc.). É autorizada a entrada, para uso pessoal, de muitos produtos industrializados, como doces, chocolates e queijos (exceto mussarela, feta e queijos em água). A maioria dos alimentos enlatados ou empacotados a vácuo, condimentos e temperos, óleos, mel, café e chá também são permitidos..."
Mais informações neste link.

Melissa1

Membro

Inscrição: 02/09/2011

Passo a Passo Desembarque Orlando
postado por: Melissa1

mensagem postada em 06/09/2011 - 11:09:13hs

Olá pessoal, vi que um anjo ensinou passo a passo o desembarque em Miami, alguem poderia fazer o mesmo para Orlando por favor?Descrevendo os passos desde qdo chegamos no aeroporto de Orlando, onde devemos ir assim que descermos da aeronave, até sair do aeroporto e chegar nos locais que ficam as locadoras de carro? E na volta tbem imigração, alfandega, no EUA e Brasil por favor??
Desde já agradeço....

Iremos de GRU para Orlando e na volta Orlando GRU.....

* Kika *

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Fabio Liporace,
postado por: * Kika *

mensagem postada em 06/09/2011 - 11:09:53hs

Você é essencial ao VPO!
Que bom que este site pode contar contigo!

Obrigada por todas as respostas dadas, mesmo as que são dirigidas a outros membros, mas que também esclarecem minhas dúvidas!

Melissa1

Membro

Inscrição: 02/09/2011

FABIO LIPORACE
postado por: Melissa1

mensagem postada em 06/09/2011 - 14:09:22hs

Nossa, mto obrigada, foi nota mil a indicação do link, só uma duvida na parte que diz que devemos ficar atentos no trem para a indicação de onde devemosm pegar as bagagens "leia os avisos e ouça as instruções direcionando você para a Área de Retirada de Bagagens A ou B", como é isto a área A e B estão perto uma da outra ou corro risco de ir para lugar errado? É tranquilo entender os avisos?O aviso será dado de acordo com o numero do voo?Igual a esteira de bagagens que estamos acostumados?
Obrigada mais uma vez.....vc é um expert mesmo....

Juarez de Paiva

Membro

Inscrição: 24/03/2011

FABIO LIPORACE - ajuda passo a passo
postado por: Juarez de Paiva

mensagem postada em 06/09/2011 - 15:09:01hs

Fábio, peguei carona no link do passo-a-passo da chegada e vi que eles dizem para pegarmos a bagagem logo depois da imigração e depois falam de bagagem no terminal Principal...
Como assim? pegamos duas vezes mesmo? Juro que não entendi!
Obrigado pelas suas ajudas impressindíveis!
Abraço