Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Comprar MemoryMaker depois da viagem

mensagem postada em 17/01/2016 - 14:01:43hs

Tania, veja o FAQ do MM:

Q.
I purchased Memory Maker after I took Disney PhotoPass photos. Will these photos be available for download as part of my Memory Maker purchase?

A.
Photos that are linked to your Disney account—and have not expired—are included in your Memory Maker entitlement if you purchased Memory Maker at the regular purchase price. However, if you purchased Memory Maker at the advance purchase price, any photos taken within 3 days of the date of purchase are not included.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigada pela resposta, Fábio.
Ok! Então entendi certo. Mas ainda permanece a dúvida quanto ao valor mais baixo: se eu pagar o "advance purchased", em até três dias eu não posso fazer o download de nenhuma foto? Após esse período (três dias), será que vou poder, se as fotos ainda nao tiverem expirado?
Obrigada, mais uma vez!
Abr
(mensagem de tania christani da silva)

Tania,
Comprando pelo preço mais baixo, estarão incluídas no memory maker apenas as fotos tiradas após três dias da data da compra, as fotos anteriores ficam de fora.

mensagem postada em 17/01/2016 - 08:01:07hs

O mesmo aconteceu comigo, Tânia. Quando vi as fotos beeeem depois da viagem fiquei doida pra comprar e não resisti. Mas comprei de um dia somente (fui no MK e no Epcot). Só do MK. Saiu por U$59.

Késsia

Boa noite a todos!

Estive em Orlando ano passado, no início de dezembro (30/11 a 9/12). Fui somente a dois parques da Disney, pois foi uma viagem curta e a segunda vez no ano. Não comprei o memorymaker na época. Só que hj lembrei de ver as fotos tiradas e estão carééésimas!! Mas vi que tinha a opção de fazer o download de todas comprando o memorymaker. Alguém sabe dizer se procede essa opção ou entendi errado??
Minhas fotos vão expirar no próximo dia 21... e, para variar, estão liiiiiiiindas!
Valeu, galera!
Abr

(mensagem de Kessia NIna)

Olá, Kessia!

Obrigada, querida, pelo retorno!
Eu só fui a dois parques! Mas onde está esse preço? Nao vi essa opção. Se for assim, pra mim sai mais barato, porque como eu fui com uma amiga, cada uma pode comprar um dia.
Abr

mensagem postada em 17/01/2016 - 08:01:26hs

Tania, veja o FAQ do MM:

Q.
I purchased Memory Maker after I took Disney PhotoPass photos. Will these photos be available for download as part of my Memory Maker purchase?

A.
Photos that are linked to your Disney account—and have not expired—are included in your Memory Maker entitlement if you purchased Memory Maker at the regular purchase price. However, if you purchased Memory Maker at the advance purchase price, any photos taken within 3 days of the date of purchase are not included.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigada pela resposta, Fábio.
Ok! Então entendi certo. Mas ainda permanece a dúvida quanto ao valor mais baixo: se eu pagar o "advance purchased", em até três dias eu não posso fazer o download de nenhuma foto? Após esse período (três dias), será que vou poder, se as fotos ainda nao tiverem expirado?
Obrigada, mais uma vez!
Abr

mensagem postada em 16/01/2016 - 23:01:46hs

O mesmo aconteceu comigo, Tânia. Quando vi as fotos beeeem depois da viagem fiquei doida pra comprar e não resisti. Mas comprei de um dia somente (fui no MK e no Epcot). Só do MK. Saiu por U$59.

Késsia

Boa noite a todos!

Estive em Orlando ano passado, no início de dezembro (30/11 a 9/12). Fui somente a dois parques da Disney, pois foi uma viagem curta e a segunda vez no ano. Não comprei o memorymaker na época. Só que hj lembrei de ver as fotos tiradas e estão carééésimas!! Mas vi que tinha a opção de fazer o download de todas comprando o memorymaker. Alguém sabe dizer se procede essa opção ou entendi errado??
Minhas fotos vão expirar no próximo dia 21... e, para variar, estão liiiiiiiindas!
Valeu, galera!
Abr

Comprar MemoryMaker depois da viagem

mensagem postada em 16/01/2016 - 21:01:22hs

Boa noite a todos!

Valeu, galera!
Abr

Res: Memory Maker

mensagem postada em 12/08/2015 - 11:08:01hs

Fábio e demais amigos do VPO,

Minha dúvida é parecida com a da Arlete, porém, o tempo de compra x uso é maior.

Posso comprar o Memory Maker e usá-lo após 06 meses de compra ou o ideal é esperar uns 03 meses, mais ou menos?

Obrigada!

Memory Maker

mensagem postada em 20/07/2015 - 16:07:31hs

Oi, amigos.
Viajo em Outubro e hoje vou fazer a compra do Memory Maker – Advance Purchase, por US$ 169,00.
É isso mesmo, certo?
Comprando esse eu posso começar a utliza-lo só em Outubro e tenho 45 dias a partir da primeira foto para fazer download das mesmas.
Por favor, me confirmem se é isso mesmo... não quero correr o risco de comprar errado.
Grata.

Walt Disney World - Memory Maker

mensagem postada em 17/07/2015 - 11:07:04hs

Olá pessoal ,

Bom , não sei se tem algum post recente sobre isso mas vamos lá , a minha viagem será apenas em 2017 , mas irei comprar/reservar os hotéis e os ingressos da Disney antecipados , e gostaria de saber se o MM posso comprar antecipado tb , mas irei deixar tudo reservado com +- um ano de antecedência ....

Eu ja li aqui mas não me lembro, os hotéis e os ingressos posso comprar com quanto tempo de antecedência?

Desde já agradeço.....

James....

Res: Memori maker - magic band

mensagem postada em 02/07/2015 - 22:07:38hs

Se os tickets tiverem sido comprados como pacote (Magic Your Way Package) na segunda reserva, só poderão ser usados a partir da data de check-in desta reserva.
Se forem independentes, estarão na primeira MB também.

Monica, entao se eu tiver os tickets na segunda reserva, eles já estarão nas magic bands da primeira reserva??
Obrigado
Antonio,

O MM fica nas duas Magic bands, bem como todos os outros itens, ingressos, acesso aos quartos, pagamentos, etc.

Ola, gostaria de tirar uma duvida. Por conveniencia de aproveitar o DDPfree, tenho duas reservas em hotel disney. Entao teremos duas magic bands.
O memory maker ficara vinculado nas duas magic bands, ou so na primeira?
Obrigado
(mensagem de Antonio Toninho)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Memori maker - magic band

mensagem postada em 02/07/2015 - 21:07:06hs

Monica, entao se eu tiver os tickets na segunda reserva, eles já estarão nas magic bands da primeira reserva??
Obrigado
Antonio,

O MM fica nas duas Magic bands, bem como todos os outros itens, ingressos, acesso aos quartos, pagamentos, etc.

Ola, gostaria de tirar uma duvida. Por conveniencia de aproveitar o DDPfree, tenho duas reservas em hotel disney. Entao teremos duas magic bands.
O memory maker ficara vinculado nas duas magic bands, ou so na primeira?
Obrigado

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.