Orlando Tickets Online

Planejamento - Preparação - Filmes e Desenhos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Paula Carvalho Teixeira Abitan Cunha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/03/2011

QUE PENA!!
postado por: Paula Carvalho Teixeira Abitan Cunha

mensagem postada em 27/03/2011 - 21:03:21hs

Que pena que esse tópico está aqui caidinho...rsrs.
Mesmo assim vou deixar meu relato aqui!
Aqui em casa os sucessos eram: Galinha Pintadinha e Discovery Kids; assim que ganhamos a viagem de presente da vovó, os DVDs de Carros, A Casa do Mickey e todo Disney/Pixar que tiver....
Só fico imaginando a carinha do meu filhote quando vir os personagens ao vivo!
Bjsss

Luciana Lr

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/09/2007

postado por: Luciana Lr

mensagem postada em 17/09/2010 - 22:09:50hs

Alugamos aqui em casa nesta semana o antigo 'Querida, encolhi as crianças' para que nossos filhos entendam melhor as atrações 'Honey, I shrunk the audience' no Epcot e o playground 'Honey, I shrunk the kids' que fica no DHS.
O filme é velhinho, os efeitos ultrapassados, mas a idéia do filme é ótima!!
bjs, Lu

Milena Pioli

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 05/08/2010

postado por: Milena Pioli

mensagem postada em 16/09/2010 - 09:09:45hs

Legal esse tópico.
A minha vilha mais velha (9anos) já conhece todos os filmes, mas a pequena (3anos) não, vou locar esses pra ela assistir, assim quando ela chegar lá vai entender e reconhecer esses personagens!

Katia Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/11/2006

Animal Kingdom
postado por: Katia Correia

mensagem postada em 28/09/2009 - 10:09:22hs

Para ir neste parque, vale a pena assistir o desenho Vida de Inseto - devido ao cinema 3D que tem embaixo da arvore maravilhoso.

Também o desenho do Rei Leão e Procurando Nemo devido aos 2 shows que existem no parque ( e que são imperdiveis, principalmente do Rei Leão ).

bjs

Katia Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/11/2006

Mais filmes...
postado por: Katia Correia

mensagem postada em 26/09/2009 - 15:09:57hs

Luiz.. muito obrigado... adorei que voce criou o topico... estou muito feliz !!! Bom.. vamos lá :

Island of Adventure :
- O gato - The cat in the Hat - este filme é do Dr. Seuss, escritor americano, onde aparece os personagens Thing 1 and 2, e no parque vende muito estas camisetas vermelhas. Tem também um brinquedo no final do parque que é o resumo deste filme.

- O Grinch - Como Grinch roubou o Natal - Este filme é com Jim Carrey - quem vai principalmente na epoca do Natal / Reveillon vale a pena assistir, pois tem um espetaculo que conta a historia do filme, os personagens, todos os detalhes perfeitos.

Universal :
- E.T - O classico - vale a pena, principalmente as crianças, para entender o brinquedo na hora da bicicleta.

Conforme for lembrando, vamos aumentar a lista... teremos que ter muuuito tempo para assistir tudo.. rs.. bjs

Bianca Reis

Membro

Inscrição: 11/12/2007

Para curtir mais!
postado por: Bianca Reis

mensagem postada em 22/09/2009 - 13:09:21hs

Oi gente, para quem quiser aí vai uma lista de alguns filmes que acho interessante para se assistir e curtir melhor alguns parques!!

Epcot:
- Apollo 13
- Procurando Nemo
- Querida, Encolhi as Crianças
- Querida, Estiquei o Bebê

Magic Kingdom:
- A Dama e o Vagabundo
- Lilo and Stitch
- Toy Story 1 e 2
- Peter Pan
- Cinderela
- Monstros S. A.
- Piratas do Caribe
- Dumbo
- Branca de Neve
- Alice no País das Maravilhas
- Mansão Mal-Assombrada

Disney's Hollywood Studios:
- Pequena Sereia
- Bela e a Fera
- Mágico de Oz
- Muppets do Espaço
- Indiana Jones
- Guerra nas Estrelas

Agora podemos ir juntando outras idéias e outros parques!
Beijão!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Planejamento - Preparação - Filmes e Desenhos
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 22/09/2009 - 11:09:14hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos discorrer a respeito de filmes e desenhos que se prestam para que possamos sonhar com o lugar mais mágico do mundo, bem como preparar o nosso espírito para a próxima viagem.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.