Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Luciano _ liquidação 26/12
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 08/06/2011 - 12:06:03hs

Praticamente todas as lojas liquidam sim. O que faço nesse dia (e também no Black Friday) é ir em lojas um pouquinho afastadas de Orlando, para não enfrentar aquelas filas enormes do WalMart, Target, etc As cidades que costumo ir são Clermont, Davenport e Winter Garden. Todas ficam de 20 a 30 minutos de Orlando e é super mais tranquilo fazer compras lá, pois só tem residentes e não encontramos aquela quantidade enorme de turistas triplicando as filas dos caixas. Nessa cidades vc encontra O WalMart, Target, Best Buy, etc
°O°
Rosely

Elaine Karine Gomes de Souza

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/04/2011

NATAL
postado por: Elaine Karine Gomes de Souza

mensagem postada em 09/06/2011 - 16:06:16hs

Oi Pessoal, agora que já decidi passar o dia 24 no MK e o dia 31 no Epcot, surgiu a dúvida... precisa de um ingresso especial para ficar nos parques? Ficam abertos até meia noite para fazer aquela contagem regressiva e tudo mais? Estou mega feliz... 191 dias para a viagem.
Obrigada

Rodrigo Frias

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 18/02/2011

Réveillon - Outros parques
postado por: Rodrigo Frias

mensagem postada em 10/06/2011 - 16:06:50hs

Amigos do VPO, alguém já passou o Réveilllon em outros parque ao invés do Epcot?? Sei que este é o mais legal e por isso fica mais cheio e como vamos com meu filho que terá 1 ano e 11 meses, estamos pensando em talvez ir em outro parque no dia 31 para passar a virada, alguém indica outro parque além da Epcot? Obrigado.

Marina Corrêa de Brito

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 26/08/2009

DÚVIDA - CRISTMAS DAY PARADE
postado por: Marina Corrêa de Brito

mensagem postada em 20/06/2011 - 22:06:03hs

Pessoal, acabei de ver no youtube um vídeo encantador do Disney Parks Christmas Day Parade 2010.

Gostaria de saber como faço para participar... Como a gente se planeja para este evento. Qual a data...

Alguém sabe algo sobre isso?

Agradeço...

Marina

Aline Mello

Membro

Inscrição: 23/01/2010

Obrigada
postado por: Aline Mello

mensagem postada em 23/06/2011 - 17:06:21hs

Pessoal,

Obrigada pelas dicas.

Já decidi, então dia 24 (MK), dia 25 (DTD), dia 31(EC) e 01/01 --> muitas, mas muitas compras. rsrs

A lojas fecham no dia 25, né?

VOu tentar fazer reservas no restaurante do DTD.

bjas

Mauricio&camila

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Comemorações fora da Disney
postado por: Mauricio&camila

mensagem postada em 29/06/2011 - 19:06:02hs

Olá! Nós vamos passar o dia do Natal (25/12/11) e a virada do Ano Novo (31/12/11) em Orlando, mas não gostamos muito de ficar no meio da multidão dos parques nessas datas (eu tenho um pouco de fobia!!)... Gostaria de saber se alguém sabe que outro lugar vale a pena... Estava pensando a respeito da Private Party da Universal ou da festa do hotel Hard Rock para o ano novo e no centro de orlando (Lake Eola Park) para o natal, será que alguém tem algum comentário a respeito desses lugares, ou alguma sugestão diferente??

Obrigada, Camila.

Maria Aparecida di Giovanni

Membro

Inscrição: 27/12/2009

REVEILLON 2011 - Dúvidas
postado por: Maria Aparecida di Giovanni

mensagem postada em 03/07/2011 - 22:07:20hs

Olá pessoal
Estou planejando chegar em Orlando no dia 31/12/2011 as 14hs (aeroporto) e ir para um dos hotéis Disney - acredito estar pronta para sair para parques por volta da 17hs.
Gostaria de ver os fogos do Ano Novo no Disney Hollywood Studios - voces acham que será possivel conseguirmos entrar no parque?
Este parque também fecha cedo em função da lotação??
E Downtown, acontece alguma celebração?

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Wa Silva
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 03/07/2011 - 23:07:27hs

Recomendo chegar bem cedo ao EC e também ao MK, no caso, pois provavelmente eles vão ficar lotados e podem fechar o parque em virtude disso.

Eu irei fazer exatamente isso; chegar cedo, curtir as atrações o dia e lá ficar até a hora da virada.

Abraços.

Luciano Abreu

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Wa Silva
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 04/07/2011 - 17:07:06hs

O Luciano tem razão não dá para chegar ao EPCOT à noite pois possivelmente já estará fechado por lotação esgotada.
Em 2009 eles abriram por 1 hora na parte da tarde,mas no ano passado não,então acho que não vale a pena arriscar,chegue cedo mesmo.

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

REVEILLON
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 04/07/2011 - 19:07:11hs

Para quem vai passar a virada em algum parque da disney, sugiro fazer uma reserva para os restaurantes.
Hoje faltam exatos 180 dias, portanto, as reservas de 31 abriram hj! As mesas estão pedidndo para serem reservadas ... risos ...
Sugestão: No Hacienda de San Angel - Epcot é possivel ver os fogos. Se pegar uma mesa para as 20 ou 21, ninguem tira você de lá.

Beijos