Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ajuda

mensagem postada em 09/10/2008 - 19:10:41hs

Gente, queria a opinião de vcs..
Vou estar em orlando de 18/12 a 02/01, alguém sabe se dá pra ir em um parque aquático (isso em relação ao clima).
Eu ia comprar o ingresso da Dinsey com o "fun and more" por causa do parque aquático e do disney quest mas to percebendo que parque aquático vai ser difícil de encarar, poréééém não queria deixar de ir ao Disney Quest.

Alguém sabe de alguma promoção ou cupom onde eu consiga desconto so pra ir ao Disney quest - assim e compraria os ingressos comuns da Disney.

Até porque já comprei os ingressos da Universal e está incluído wetnwild então se tiver algum dia que dê pra ir ao parque aquático vou logo lá que já ta pago.. rs..

E então? qual é a opinião de vcs em relação ao blizzard beach x wetnwild x clima x ingressos "fun and more" x disney quest???

Obrigaduuu!
Bjs

VINICIUS - OUTROS RELATOS

mensagem postada em 16/10/2008 - 10:10:42hs

Estava lendo seus relatos de viagem agora que encontrei no tópico "Voltei - ..."
Puxa..fiquei tão feliz..estou no mesmo barco que você estava! Tô viajando com meu namorado, e ele está saindo do país pela primeira vez.
Eu já fui em 1997, mas no ritmo de excursão.
A diferença é que vamos à NY primeiro, e só chegaremos em Orlando em 26/12, e vamos levar minha mãe na mala!
Amei seus relatos, detalhados, úteis demais, emocionantes...fiquei imaginando a carinha da sua namorada quando você diz que os dois chegaram em Orlando radiantes de felicidade...mas ficaram faltando vários dias!! Você não quer me mandar só um panorama geral?? rrsrsrs Quero saber como foram as experiências nos outros dias, onde comer barato..esses restaurantes que vc citou já me deixaram com água na boca.

Beijos

Reveillon

mensagem postada em 16/10/2008 - 11:10:24hs

Oi gente tdo bem?
Olha só, acabei de me cadastrar aki no site, pq tenho várias dúvidas e preciso de ajuda!! hehe
Cehgo em orlando dia 27/12 e ainda não fiz nada..tirando o hotel q ja esta reservado. Vou com meu namorado, meu cunhado e minha irmã e ainda não compramos os ingressos e nem resolvemos sobre o reveillon. Dei uma lida nos relatos e acho q a private party se encaixa mais no nosso perfil, mas queria saber se só tenho essa opção de balada??
Com relação ao epcot acho q vou deixar pra lá, pq pelo visto não tem mais retaurante disponivel e eh mto familia mesmo né?
Me dêem uma luz pleeease!!
Obrigada!

LORAYNE

mensagem postada em 17/10/2008 - 15:10:40hs

Olá!

Realmente ficaram faltando vários dias no meu relato, mas aqui mesmo neste tópico já postei o relato do dia de ano novo.

Agora, terei o maior prazer em te dar algumas dicas! Foi a minha 5ª vez em Orlando, mas a primeira por conta própria. E com a namorada ficou ainda melhor. Eu morei durante um ano em Manhattan e esta experiência fez com que eu conhecesse algumas "boas" tanto de NY quanto dos EUA de uma maneira geral.

Por exemplo: Existe uma rede de pizzarias americana chamada PAPA JOHN´S PIZZA - www.papajohns.com - que é uma maravilha. É a solução para quando você sai morrendo de fome dos parques e já está tudo fechado (nesta época entre natal e ano novo é comum você sair de um parque lá pelas 1:00am). Você monta a sua pizza (a minha preferida é CHEESE with EXTRA CHEESE, ONIONS and SAUSAGE) e é muito barata (média de USD 12.00 por uma pizza enorme e muito boa!). Tem um Papa John´s perto do Florida Mall, na Sand Lake Road mesmo. Eles só trabalham com Delivery ou Carryout, ou seja, você pára lá, pede a pizza pra viagem (to go) e vai para o hotel comer tranquilo.

Bom, essa é uma dica, mas pode perguntar que eu tento responder dentro do possível.

bjs!

Reveillon com criança

mensagem postada em 18/10/2008 - 22:10:58hs

Ola embarcamos no dia 25 de dezembro com uma criança de 2 anos e gostariamos de dicas sobre a virada do ano... sera q o Magic Kingdom é o mais apropriado para o nosso filho? Nesse é necessario reservas em restaurantes como no Epcot? Qual a dica?

Ana Carolina

mensagem postada em 19/10/2008 - 10:10:23hs

Nós embarcamos no dia 27/12 e também vamos com uma criança de 3 anos. Já decidimos passar o ano novo no EPCOT. Nos recomendaram este parque por ser maior, portanto, não ficaria aquela sensação de "entupimento" que parece caracterizar os parques nestas datas... Fizemos reserva no The Garden Grill. Temos a previsão de chegar bem cedo, quase na abertura e de ficar o dia todo, para não correr o risco de não conseguirmos entrar no parque. O dia 31/12 é um dia em que os parques chegam à lotação máxima, portanto, vá esperando uma grande multidão (ainda mais se vcs escolherem o Magic Kingdom).
Vamos trocando informações.
Abraço,
Raquel

Reveillon!!

mensagem postada em 19/10/2008 - 12:10:17hs

Vinícius vc não sabe a maior dúvida que criou na minha cabeça agora, rsrs. Já tinha me decidido por Epcot, mas city walk me pareceu tb uma boa opção. Estarei em lua de mel e tenho certeza que meu noivo amará essa badalação,rs. Alguém que já passou reveillon no Epcot e pode fazer como o Vinícius e detlhar o que encontraremos nesse dia?! Se eu for para Epcot não farei reserva em resyaurante.

Reveillon

mensagem postada em 19/10/2008 - 15:10:29hs

Olá,
Continuo com dúvida de onde passar a virada... Epcot (maior) ou MK (mais mágico) embora já tenham falado de Universal... vou com minha filha de 6 anos e já passei nos dois.
Esse ano o 31 cai numa quarta e 01 quinta feira, alguém saberia informar se os americanos dão aquela enforcada na sexta emendando com sábado e domingo?!
Preciso me planejar com relação a lotação dos parques pois chego dia 29.
Obrigada,
Cláudia

Ano Novo - Epcot

mensagem postada em 20/10/2008 - 20:10:31hs

Ana Cláudia,
Nós ficaremos no Staybridge da International Drive do dia 27/12 ao dia 14/01, data em que retornaremos ao Brasil.
Já fiz um esboço de programação, nada 100% definido, mas já bem adiantado.
Para marcar o restaurante, nós ligamos no número de reservas da Disney. Optamos por este restaurante por ser uma refeição com personagens... Mais uma forma de divertir as crianças e dar aquela descansada básica, afinal, ninguém é de ferro.
Quem sabe não nos encontramos lá... Quais são seus planos?
Beijos,
Raquel

Vinicius

mensagem postada em 21/10/2008 - 07:10:25hs

Você já me ajudou muito. Imprimi seus relatos, inclusive o do Reveillon que vc postou aqui e alguma dicas que você tinha deixado logo que voltou de viagem... vc não faz idéia de como nos deixou mas ansiosos e felizes pela viagem.
Se tiver alguma dúvida, vou te perguntando!
Por ora, queria saber quando vc foi ao Island e se ele estava tranquilo..
beijos

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").